A presença

48 7 1
                                    

_Então vocês aceitam gravar juntos?

_Sim, senhor. Eu conversei com os membros, faremos isso.

_Muito bem, Namjoon. Vocês estão a séculos sem ensaiar, vocês receberam mais tarde a lista das músicas. Vamos anunciar o show, mas não a data, precisam está preparados. Vocês vão ensaiar em turnos.

_Senhor...

Eu levantei a mão

_Sim, Jeon?

_E...quanto a parte do Jimin?

Todos olharam os produtores, eu não queria que substituissem ele.

_Não sabemos como será feito, pensamos em colocar a voz em playback, Luhan não agradou e afundo junto do grupo... eu soube da falência dele a dois anos.

_A...que...ruim.

MARAVILHA!!!!

_Jimin não gostaria disso... playback...

_JHope, Jimin gostaria de estar vivo, mas não está, eu acho que é uma boa ideia, eu não quero outro no lugar dele, eu sei que sou o mais humilde aqui,mas ele era o meu melhor amigo, eu não gostaria de outro no lugar dele. Jimin merece ser reconhecido pelo trabalho dele.

_O Tae tem razão, as Armys sabem quem é BTS porque Jimin faz parte, essa era a época que BTS existiu, e não a fraude depois da morte dele, o público quer o BTS de verdade. Eu e Namjoon cuidamos desses meninos desde o começo, não vou admitir outro membro sem ser Jimin, não queremos um novo fracasso.

_Jin está certo. Eu posso ter sido tachado como o cara sem sentimentos, mas não sou, eu sei que ...causei muita confusão, mas eu não odiava Jimin, ele era gente boa. Um bom coração. Eu respeito muito ele e a memória dele, eu não vou aceitar que manchem a memória dele. Se for pra fazer isso, eu não faço o show.

_Yoongi, calma.

_Está certo. Se colocam assim então será playback na voz dele. Temos mais um problema, todos fizeram seus solos, mas Jimin só tem um que não podemos colocar, é de uma temporada antiga demais...o público quer a nova música, a que ele nunca cantou. Lie. Temos a letra, mas Jimin não deixou a melodia, teremos que criar uma em cima.

_Mas...isso não é justo, estarão colocando palavras na boca dele!!

Daí surgiu uma discussão, todos reclamando ,tentando adivinhar a melodia, eu não vou mostrar o cd, é só meu, então, no meio daquilo tudo, eu respirei fundo e comecei a cantar Lie, todos pararam para me ouvir, parei no segundo verso, todos de boca aberta.

_Eu...sei a melodia inteira. Jimin cantou pra mim quando brigamos...ele...estava ...me mostrando. Eu não contei pra ninguém.

_É mentira.

_Não, Yoon...eu lembro que Jungkook acertou o nome da música do Jimin antes de eu falar, Jimin deve ter cantando pra ele. Eu acredito que essa melodia está certa...ele combina com a música...você sabe o instrumental?

_Eu tenho uma ideia de como seria...eu não sei ao certo, mas acho que podemos construir juntos.

_Certo...

Jin tentou me apoiar.

_ Bom...eu não consigo cantar em um tom tão alto quando Jimin, mas...o meu tom é suave o suficiente.

_ Jin poderia cantar.

_ Não posso não, as Armys acreditavam em Jikook, acho que seria perfeito o Jungkook cantar, Eu sei que todos estão zangados com ele, mas não podem negar, tecnicamente ele é o cara certo.

_ Vamos discutir isso em diretoria, mas, quero que você já ensaie essa música, mesmo se não for você, precisamos do instrumento.

_Sim, senhor.

_ Temos uma coletiva agora. Tae, preciso conversar com você em particular.

_ Tudo bem.

_ Depois da coletiva, podem ir para os dormitório, o antigo dentro da empresa.

_Vamos dividir os quartos de novo?

_ Sim, Yoon, vocês vão.

_Então o Tae dorme comigo, ele não vai ficar sozinho.

_ Yoongi, eu quero ele.

_ Você pode colocar um colchão no quarto.
Tae decidiu se manifestar
_ Gente...Jimin dividia comigo então eu devo ficar só-

_ Eu vou ficar sozinho...

Eu respondi antes que a conversa chegasse em mim.

_ Sei que ninguém quer ficar ao meu lado, eu fico sozinho.

_ Certo, Jin e eu juntos, JHope e Yoongi terão quartos separados então o Tae pode decidir onde quer dormir e Jungkook fica com um quarto só pra ele, ok?

_ Tá ok.

_Pra mim também

Todos concordaram , eu não queria confusão.

..............

_ Jungkook, como foi a volta ao grupo após a morte de Jimin? Podemos esperar um Vkook?

_ Quem substituirá Park Jimin?

_ Jungkook, você pretende abandonar o BTS mais uma vez???

_ Jungkook, a Bighit chegou a tentar te matar ou não??

Essas foram as perguntas feitas...essas e muitas outras malvadas, no final, estávamos exaustos, ninguém conversou, Hoseok carregou Tae no colo, a empresa fez inúmeros exames nele, Yoongi levou comida e remédio para ele, os dois passaram a noite cuidando dele, ao menos eu acho, já era tarde, nos arrastamos pro quarto, minha mala estava lá, eu me joguei com roupa e tudo, nem sei como tirei os sapatos e as meias, tirei o celular do bolso, ele não respondeu...droga...eu ouvi batidas na porta, saco, eu tô cansado...não paravam de bater. Eu levantei, quando abri, não tinha ninguém. Apenas um papel no chão, a lista das músicas que íamos cantar estavam ali. Nada demais, as mais famosas, eu então virei o papel.

" Oi. Eu vim. Boa noite"

Só isso...5 palavras que se transformavam em 2999 de tantas vezes que eu li parado ali na porta, eu olhei os corredores, abri a porta dos quartos, não tinha ninguém acordado na empresa inteira, ele sumiu. Eu entrei ainda tremendo, deitei na cama olhando aquele papel, muito mais além das palavras....era ele, a letra dele ...Jimin está aqui, de algum jeito, ele está aqui.

_ O meu Deus.... Obrigado, Deus obrigado!!

Eu rezei e chorei a noite inteira...meu amor. Eu peguei o celular, estava igual, mandei minha mensagem.

" Oi, amor. Te amo. Boa noite....Jimin como sobreviveu? Cadê você? Algum dos meninos sabem?. Desculpa demorar a abrir a porta, você ia me esperar??? Aparece, meu bem, eu não vou brigar, eu vou me ajoelhar e pedir perdão.. .por favor, pense nisso...os meninos também sentem a sua falta...você podia aparecer para o Tae...Jimin ele está mal. Bom...eu sei que não vai me responder...mas eu tô tão feliz, eu te amo. Boa noite, bebê. Eu não vou contar pra ninguém, tá?. Te amo."

Ele viu. Não respondeu, mas eu dormi, pela primeira vez em muito tempo, não foi chorando, foi sorrindo.

No dia seguinte, eu acordei com uma única palavra escrita por ele.

"Perigo"

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora