Ilusão

57 7 0
                                    

 Eu fiquei sozinho, o que eu vou fazer? Não é justo Jimin pagar por tudo isso, não foi ele, Jimin me protegeu! Porque minha família está fazendo isso? Jimin salvou a minha vida! Essa implicância só porque ele é gay?

É isso que me assusta, se eu contar eu sei que vão acabar comigo, mas, se eu não contar tudo, eles vão jogar o ódio inteiro em cima de Jimin...um ódio que não pertence a ninguém além de meu pai e minha mãe, eu sei que eles são malvados, mas...são a família que tenho!!

_O BTS também é minha família. O que vou fazer?

Eu deitei suspirando...olhei pra ele ali, ele me ama tanto...eu gosto tanto dele... está assim por minha causa. Eu vou fazer alguma coisa...mas o que?? Eu deveria ter assumido...ao mesmo tempo eu ainda não consigo...então porque insisti em aceitar esse relacionamento? Era melhor ter ido com Calma...mas então eu poderia ter desistido. Eu estou perdido dentro de minha própria confusão.

_Toque toque.

_Luhan!

Apertei a mão de Jimin por reflexo... ele gemeu de dor

_Por que tá aqui?!

_Vim ver meu namorado, ué!

_Ele não é seu namorado!

_Seu é que não é. Olha pra ele! Olha o que você fez com ele...ele é um cara incrível, decente, lindo, inteligente...como pode ferrar com a vida dele assim?

_Mas... não fui eu! Foi, foi...

_Se você tivesse tido coragem pra assumir vocês, ele não estaria ali. Ele amou você e você foi o mais cruel possível, quase o matou ...tenha piedade dele. Pena, Jungkook, pelo menos isso. Eu perdôo ele por ter ido até você e quase se matar porque eu sei que não é culpa dele, não enquanto você for uma esperança . Você disse não a ele, mas continua tentando...aquela canção, o beijo, as mãos juntas, você pediu a ele mais uma chance...pra que? Matar ele? Você não tá pronto . Mas eu estou, eu tô pronto pra fazer ele feliz, você nos viu mais cedo naquele dia!! Nós estamos tentando e não vai dar certo se você ficar de charminho pra cima dele... já está difícil, não piora as coisas, deixa ao menos ele tentar ser feliz. Eu posso dar o amor que você o nega.

_Você...o ama? Luhan, fala a verdade, ama Jimin?

_Amo, JK. Se não amasse eu não aturaria vocês com esse romance todo...só quero Jimin feliz.

_Eu... também. Você está certo, eu vivo cercando ele, vivo prometendo amar ele, mas eu do pra trás toda vez...esse processo da minha família vai me ajudar nisso, vou dizer que concordo com essa maluquice...assim eu me afasto pra sempre dele.

_Isso... é o melhor...eu sou o melhor que ele pode conseguir. Vou cuidar bem dele...

,_Tomara. 

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora