LEVI
Eu tinha que ver com os meus próprios olhos, mas até o último minuto eu tinha esperança de que ela diria não.
No entanto não foi o que aconteceu.
Sufoco um grito desesperado que quer escapar da minha garganta, quando ela diz ao microfone que um pessoa muito especial pra ela, desejou que ela fosse feliz.
Eu egoisticamente queria que sua felicidade fosse eu.
Fecho os olhos apertados quando ela chama o Fábio, seu marido, e coloca a mão dele sob sua barriga, eu não preciso saber de mais nada.
Eu preciso sair rápido desse casamento, que nem mesmo fui convidado.
Você deve está se perguntando como eu sei que ela ia se casar, eu não sou nenhum perseguidor, mas eu tinha a necessidade de saber como ela está.
Agora eu posso voltar de vez para a minha família, e ser feliz também.
Ou tentar, sei lá!
Tenho certeza que um ano antes, quando nos encontramos diante da sepultura do nosso filho, aquele dia foi um encerramento para ela, mas para mim está sendo hoje.
Preciso esquece - lá, guardá - la num cantinho do meu coração, que também é reservado para o meu pequeno homem, que não verei crescer, mas que amo com todo meu ser.
Volto para casa e sorrio para minha filha crescida, e minha esposa, as duas estão sentadas assistindo desenho.
Minha mãe me olha também e sorri, aliviando um pouco a dor que eu estou sentindo.
E nesse momento eu agradeço por tudo na minha vida, e não me arrependo de nada.
Nem mesmo da Betsy, a mãe do meu anjo e esse amor louco que ainda sinto por ela.
Esse sou eu Levi Edwards e essa é a minha história.
FIM