*Esse capítulo tem possíveis gatilhos. Se você é sensível a assuntos como depressão e suicídio, sugiro que não leia.
*Julieta
Eu demorei muito para conseguir dormir. Estava tão inquieta e alerta olhando para Dustin, esperando que ele pudesse pelo menos algum dia me contar o que havia acontecido para deixá-lo com todas aquelas marcas.
Era desesperador fechar os olhos e só conseguir ver as cicatrizes das costas dele. Elas eram horríveis. A maioria eram bolinhas vermelhas, espalhadas por vários lugares e que pareciam queimaduras. Havia também alguns cortes na sua costela, esses eram pequenos e feitos de qualquer jeito, sem nenhum padrão. E a que eu tinha tocado... Essa era a pior. Um corte que ia da metade das suas costas, até um pouco abaixo dos pequenos cortes da sua costela. Eu queria muito saber o que tinha acontecido, mas nem bêbado ele quis responder. Talvez devesse dar tempo ao tempo, afinal eu sabia que ele era bastante reservado e nós se conhecíamos a pouco tempo.
Quando acordei ele já tinha se levantado e saído, e só quem estava no quarto era Esteban. Aquilo me incomodou um pouco, eu odiava esses sumiços dele.
-Bom dia dorminhoca! -ele sorriu para mim e eu sorri de volta.
-Pode se virar? -perguntei antes de levantar.
-Claro. -ele ficou de costas para mim. -Segunda vez dormindo aqui agarradinha com o Dustin, já posso comemorar o novo casal?
-Não seja bobo não somos um casal. -tirei a blusa rápido e com a mesma rapidez coloquei meu vestido. -Terminei.
-Mas estava com a blusa dele. -ele se virou com um sorriso.
-Só troquei de roupa para não amassar meu vestido. -Terminei de calçar a bota. Queria muito ir para o meu quarto, o mais rápido possível.
-Não gosta dele Julie? -ele se aproximou de mim.
-Eu acho que é muito cedo para dizer.
-Tem certeza que não gosta dele como gostava de mim? -ele deu mais um passo.
-Eu tenho certeza que estamos próximos até demais! -falei e ele riu e deu um passo para trás.
-Eu acho que vocês deviam parar com a palhaçada.
-E eu acho que quero comer! Vamos?
-Vamos. -ele abriu a porta e deixou eu passar primeiro.
-Bom dia! -Manoel falou passando por nós.
-Reatou com a Rosalía? -perguntei.
-Claro que sim! -ele deu uma piscada para mim. -Daqui a pouco apareço.
-Tá bom. -Esteban acenou com a cabeça e voltamos a andar. -Por que se apaixonou por mim?
-Acho que tenho uma queda por garotos problemáticos. -sorri ao me lembrar. -E você era um pacote enorme de problema!
-Era não, sou. -ele me empurrou de leve com o seu corpo. -Me achava bonito?
-Eu sempre achei e você sabe disso! -eu o empurrei de leve também. -Mas você não gostava de mim.
-Não do jeito que você gostava de mim. Que dizer, eu até gostava um pouco, só achava que não merecia você.
-E acha que merece a Angel? -olhei para ele que parecia surpreso com a pergunta.
-Também acho que não, mas só estamos ficando então eu não preciso ter medo. -ele deu de ombros.
-Não devia sentir medo de amar ninguém Esteban, você não é um monstro. -fiz carinho em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício
RomanceVício (ví.ci:o) s.m. 1.Dependência física ou psicológica de um droga, um medicamento, uma prática. 2.Defeito ou imperfeição grave de pessoa ou coisa. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx AVISO: Essa história contém coisas que podem gerar gatilhos em algu...