Uma empresa

17K 907 147
                                    

Era sete horas da tarde quando Seokjin dispensou Taehyung, por causa que o trabalho tinha finalmente terminado.

—E você?–Perguntou Taehyung preocupado.

Geralmente o pessoal dessa empresa era meio louco por trabalho.

Seokjin era um deles, ele ficava na empresa tendo muitas ideias para roupas masculinas e femininas até altas horas da madrugada.

Taehyung até gostaria de fazer isso, mas no dia seguinte o sol iria aparecer lembrando que ele tinha aula.

—Vou ficar mais um pouco.–Respondeu o mais velho dando de ombros.

Não se importava em ficar mais um pouco, ele era louco por seu trabalho, e além do mais estava tendo muita criatividade durante aquela fria madrugada, não podia simplesmente desperdiça-la.

Taehyung cruzou os braços na altura de seu peito e o olhou sem acreditar em nenhuma palavra daquela frase.

—Ok, ok! Eu vou virar a noite de novo.–Foi sincero se dando por vencido.

Ninguém aguentava Taehyung sendo fofo. Não era sua culpa ter entregado o jogo tão fácil.

—Jinnie, você tem que dormir!–Falou o de cabelos loiros preocupado.–Dormir é importante!

Mas que culpa ele tinha se o trabalho deles era tão viciante assim?

—E quem disse isso?–Questionou o outro sem mover um músculo, voltando sua atenção ao trabalho, estava desenvolvendo um desenho à dias.

O Kim mais novo revirou os olhos.

—Estudos, a ciência! Todos falam que ficar sem dormir prejudica a saúde, e você sabe!

O mais novo revirou os olhos percebendo que estava sendo completamente ignorado, então Taehyung o irritou mais uma vez.

O mais alto soltou um suspiro, notando que o ignorar completamente não era sua melhor opção, resolveu levantar bandeira branca e desistir de uma vez antes que ele passasse a madrugada toda brigando com o seu estagiário.

—Vai ficar me irritando até eu ir com você, certo?–Não foi uma pergunta mais sim uma afirmação.

—Certo.–Concordou mostrando que estava determinado a fazer o outro sair de seu ambiente de trabalho para ter uma noite de sono de no mínimo seis horas para que no dia seguinte ele voltasse para a empresa com sua energia renovada.

De cabelo castanhos respirou fundo se entregando.

—Ok, eu vou com você.

Ambos os garotos acabaram se tornando amigos com o passar do tempo.

Foram apenas dois meses mas já se preocupavam um com o outro.

Kim Taehyung era um estagiário da empresa Jeon's ele trabalha ajudando o Kim mais velho com os produtos de moda, dando diversas ideias criativas, ajudando a confeccionar digitalmente e as vezes até dava as suas opiniões sobre as peças de roupa.

Mesmo a maioria de suas grandes idéias não sendo aceita tão fácil assim e algumas nem ao menos eram usadas.

Eram simplesmente descartadas.

Seokjin é um cara sério dentro do estúdio, mas mesmo assim é um amor de pessoa e um grande amigo.

Taehyung tem o dom de ser incrivelmente encantador com todos, conquistando vários corações com apenas um sorriso quadrado e sua simpatia contagiante.

Ele era um rapaz bem bonito e dedicado.

Afinal, não é para todos conseguir um estágio na empresa Jeon's no meio do ano letivo.

Propose- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora