Um amor

3.1K 281 16
                                    

No capítulo anterior...

E então...-Chamou a atenção de Taehyung para si.-Estamos na Grécia...O que você acha?-Ele perguntou puxando a cintura do outro para si.

-O que eu acho? Hm? Eu acho uma boa ideia

No mesmo dia...

Logo apos seu amado ter dado aquela resposta para si, Jeongguk não perdeu tempo, puxou para um beijo cheio de amor, malícia e carícias.

O Kim se assustou com como aquilo foi tão rápido mas isso não atrapalhou em nada logo Taehyung já estava o retribuiu agarrando seus cabelos pretos os puxando levemente.

Ambos estavam querendo demais aquilo.

Principalmente Jeongguk que parecia que poderia entrar em abstinência sem o corpo de Kim colado no seu.

Com certeza aquela viajem prometia muitas coisas boas.

Como aquela noite.

Jeon com uma mão apertava a cintura do outro com força e a outra ele usava para puxar o rosto do mesmo para si.

Durante o beijo quente que eles davam Jeon fez o membro duro de ambos se colidirem e esfregarem.

Ambos gemeram sem parar o beijo, o que deixou tudo ainda mais pornográfico e excitante.

Jeon sugou o lábio do mais novo, mais tarde deixando uma mordida ali.

O Kim estava indo a loucura, queria sentir Jeon dentro dele.

Nem mesmo quando transaram pela primeira vez o loiro teve todo aquele desejo.

Ele sentiasse drogado pela pílula de prazer que Jeongguk era.

Toda vez que provava dele, mais ele queria. Mais ele sentia, mais ele amava, mais ele era dele, totalmente dele.

Taehyung se separou para respirar e enquanto isso acontecia Jeongguk descia sua mão até a bunda do mesmo enquanto dava chupões e mordidas no pescoço de Kim fazendo arfar.

O moreno não estava se importando com as marcas que iria deixar no dia seguinte.

Afinal, esse era o intuito.

Mostrar que ele tinha dono.

Taehyung suspirava e ao mesmo tempo agarrava com mais força o cabelo do outro.

Jeongguk começou a amputar o outro em direção a cama, mas perdeu a direção ao sentir o outro o jogar contra a parede.

-Minha vez.-Ele falou ofegante.

Não sabia de onde Taehyung teria tirado tanta coragem, mas Jeon tinha amado aquele jeito de falar com ele.

De forma tão firme, concreta e maliciosa.

Abaixou a calça do outro sem nem um pouco de delicadeza e logo mais sua box branca.

O Kim ao ver o quão duro Jeon estava sem nem terem feito grande coisas ainda fez o ego enorme do loiro crescer ainda mais.

Talvez ele também se sentia assim como Taehyung.

Drogado.

Desestabilizado.

O amor é uma droga, literalmente.

O Kim tocou levemente no membro do outro fazendo Jeon soltar um suspirar.

Taehyung deu um sorrisinho de lado ao ver o efeito que ele estava causando em Jeon e começou a o masturbar devagar.

Queria o ver pedir por mais.

Assim como ele já tinha o feito fazer.

-Não brinque comigo Taehyung.-Mandou Jeon de uma forma séria, mas o seu estado estava totalmente diferente.

Mas o orgulho não o deixava pedir por mais.

-Hm?-Taehyung se fez de inocente.

Jeongguk nunca odiou tanto ver aquilo em toda a sua vida.

Aquela carinha angelical olhando para cima em frente ao seu membro enquanto o masturbava.

Aquilo apenas fazia sua cabeça rodar, ele desejava passar a vida inteira com o Kim.

Pura que pariu, ele estava tão perdido.

-Vai logo.-Pediu Jeongguk ao ver que o outro só estava esperando por um pedido seu.

-Seja mais específico.-Provocou Taehyung e Jeon resmungou em negação ao ver o outro soltar seu membro para olha-lo risonho.

-Vai logo, antes que eu te deixe sem andar.-Ele falou com raiva o que fez Taehyung rir.

Ele realmente estava adorando isso.

-Não me convenceu. O que você quer?-Taehyung pergunto em um tom gentil e inocente, mas aquele momento não era nada inocente.-Quer que eu te de uma luz?-Ele perguntou perto do membro do outro, não ganhando uma resposta.

Logo seus lábios já estavam em volta do membro rígido do outro.

Ele não tinha ganhado uma resposta de Jeongguk, mas ouvi-lo gemendo foi o suficinete para si.

Taehyung o chupava enquanto masageava as bolas do outro e masturbava onde sua boca nao conseguia chegar.

Realmente aquele momento não era inocente, não mesmo.

Jeongguk começou a ficar a boca do outro enquanto empurrava a cabeça do outro contra seu pênis.

Quando estava quase chegando em seu ápice, Taehyung se solta e da um sorriso de lado ao ver o rosto de Jeongguk se contorcer.

-Agora você pode me dizer o que você quer?

Jeongguk riu incrédulo com a audácia do outro.

-Eu quero gozar na sua boca, depois te colocar contra essa parede e te foder até você sentir meu pênis dentro de si amanhã.

Taehyung engoliu a seco ao ouvir a resposta do outro, mas apenas continuou com a atuação e voltou ao boquete, não demorou muito para Jeon se desfazer dentro da boca do outro.

E como o mesmo havia dito anteriormente, ele jogou Taehyung contra a parede prendendo as mãos dele nas costas e descendo a calça e a cueca sem de fato tira-las.

Não tinha tempo para aquilo.

Sem nenhuma preparação, Jeon se enfiou ali e Taehyung gritou de prazer.

Jeon não queria o machucar, então esperou um pouco para o menor se acostumar, e só voltou ao seus movimentos quando o Kim revelou contra o seu membro.

Eram estocadas rápidas, fazendo Taehyung encostar a testa na parede e gemer alto.

Jeon soltou as mãos do outro logo segurando a cintura de Kim impulsionando para ir mais e mais fundo.

Taehyung se desfez, mas mesmo assim Jeon não parou.

Só deu um tempo depois que já tinha gozado dentro de si.

-Pronto para o segundo round?-Jeongguk perguntou, mas apenas por perguntar.

Antes mesmo de Taehyung o responder, ele já estava dentro do mesmo novamente fazendo o loiro gemer.

Ele iria cumprir com o que havia dito para ele.

Taehyung estaria acabado amanhã de manhã.

Jeon Jeongguk não teria dó.

Propose- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora