Uma noite

5.2K 428 43
                                    

No capítulo anterior...

-Estou de olho.

-Certo.

Duas semanas depois...

-Ganhei!-Comemorou Taehyung se levantando sorridente fazendo uma dancinha estranha.

-De novo?-Perguntou Jeongguk sem entender.

-De novo, amor.-Falou Taehyung debochado.

- Isso não faz sentido!-Falou Jeon sentado no sofá olhando fixamente para a televisão da casa de Taehyung onde estavam jogando em seu vídeo game.

Como prometido, Jeongguk está passando mais tempo com o seu bebê.

Ele vai para a empresa no mesmo horário, sai meio dia para buscar o Kim e o levá-lo para almoçar, e assim voltam para a empresa fazem o seu trabalho e assim que dava nove horas da noite eles estavam em casa.

Geralmente, cada um na sua, mas naquele dia, como em alguns outros, Taehyung havia chamado Jeongguk para dormir consigo.

Não era para ser algo malicioso, não, ele apenas queria passar mais tempo com o Jeon.

Mas a não iria negar, que o queria.

E não iria negar que estava com a quase última vez deles na cabeça.

Ele xingaria Jimin de todos os nomes possíveis mais tarde.

-Claro que faz, eu sou melhor que você.-Falou competitivo o que fez Jeon rir sem humor.

-Melhor que eu? Duvido amor.

Com duas semanas juntos os apelidos já rolavam a solta.

Amor, anjinho, baby, coelhinho, tigrinho, loirinho, moreninho, príncipe entre outros.

Eles não deixavam nenhuma passar, era a melhor parte do relacionamento deles.

Tirando é claro, todo o resto.

A situação deles não poderia estar melhor.

Muito carinho, tensão sexual nas alturas, Amor, beijos...

Estava tudo perfeito.

O Kim se sentou no colo do outro, colocando suas pernas de cada lado enquanto ria alto.

Em resposta o moreno segurou a cintura do outro preocupado.

-Admite que eu sou melhor que você.-Falou Taehyung com um sorriso provocativo envolvendo o pescoço de Jeongguk com os seus braços.

-E o que eu ganho com isso?- Ele falou provocativo perdendo totalmente a linha da conversa.

Mas que culpa ele tinha? Era Kim Taehyung no seu colo.

Ninguém raciocinaria bem.

Taehyung riu e começou a destribuir selinhos pelo pescoço do outro.

-Eu?-Sugeriu se ajeitando mais no colo do outro.

-Eu acho que eu já te tenho.-Falou Jeon segurando com mais força e possessividade a cintura definida de Taehyung.

-E tem, mas eu havia pensado em outro jeito de me ter, não sei se você entende.-Falou Taehyung malicioso.

Jeon admitia que aquelas atitudes estavam o surpreendendo.

E como ele estava gostando daquilo.

-Me faça entender.-Falou o moreno beijando o canto de sua boca.

Taehyung sorriu com aquela frase é puxou Jeongguk pela sua nuca, fazendo ele se aproximar mais de si.

Não demorou muito para que os lábios de Jeon fossem selados.

Propose- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora