Um cunhado pt2

4.8K 485 144
                                    

No capítulo anterior...

Jeongguk não estava com cabeça para aquilo, muito pelo contrário.

Ele só pensava em Taehyung e em como ele estava.

No mesmo dia...

Jeongguk estava dirigindo a caminho do hospital enquanto Taehyung estava no banco de trás do carro com as pernas para cima.

O ar estava ligado no máximo e mesmo assim Jeongguk estava suando.

Taehyung o deixou preocupado.

E agora Seokjin estava ligando para si, desligou na cara dele e continuou a dirigir.

Aos poucos Taehyung foi recobrando a consciência.

E em um certo momento ele já estava se levantando e se sentado.

Jeon deu um suspiro aliviado porém isso não significa que ele sairá dali sem uma bronca.

-Gukkie? O que estamos fazendo aqui?- Ele perguntou não entendendo nada.

Jeongguk nada disse, apenas continuou a dirigir.

-Coloca o cinto.-Mandou Jeongguk.

Que culpa ele tinha? Ele se preocupava com a pessoa responsável por roubar o seu coração.

Taehyung fez isso ainda um pouco confuso.

Ele só se lembra de ter passado mal e depois nada.

-Você desmaiou.-Falou Jeon simples, mas ainda preocupado.

Taehyung forçou sua cabeça a lembrar disso, mas ele realmente não se lembrava.

-Os tecidos do Jinnie!-Gritou Taehyung preocupado.

-Fique quieto. Depois resolvemos isso.

O Kim concordou com a cabeça um pouco contrariado.

Ele estava se sentindo cansado.

-Calma, não foi nada demais. A pressão caiu provavelmente por baixa glicemia.-Falou a Médica com os resultados na mão. -Ou seja, você precisa comer para isso não voltar a acontecer.

Taehyung concordou com a cabeça e assim que olhou para trás Jeongguk não estava mais ali.

Agradeceu a Médica e saiu da sala achando Jeongguk encostado na parede respirando fundo.

-Gukkie?

-Agora não.

Ambos voltaram para a empresa em um silêncio perturbador.

Assim que parou o carro, Jeon saiu sem falar nada e Taehyung o seguiu.

Ele estava se sentindo culpado.

Entraram no elevador e foram para o último andar.

Jeongguk entrou no escritório furioso enquanto tentava respirar fundo.

Aquele garoto só lhe causava problemas!

-Desculpa.-Ele pediu baixo com a cabeça abaixada.

-Desculpa? Quantas vezes Seokjin falou com você para não fazer Isso!-Falou ele gritando.

Taehyung continuou de cabeça baixa. Ele sabia que ele era o errado.

-Porra, sabe o quanto eu me preocupei quando soube que era você ali? Caralho Taehyung!-Falou ele respirando fundo.

O loiro continuava com a cabeça abaixada apenas ouvindo tudo o que Jeongguk dizia.

-Você não deve nem ligar para mim e para os outros, você tem que se cuidar Taehyung!-Falou ele sem paciência por parecer estar falando sozinho.-Olha para mim!-Mandou ainda distante.

Propose- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora