No capítulo anterior...
em chances do seu irmão me matar?-Hoseok perguntou um tanto assustado.
-Tem.-Ela Falou, mas não ligou e voltou a beija-lo.
No dia seguinte...
-Entre.-Falou Jeon sem olhar para a porta.
Os trabalhos não estavam acumulados, mas ele estava tentando adiantar muitos papéis para o início de dezembro ser mais calmo e assim, ter mais tempo para passar com o seu bebê.
-Bom dia Gukkie!
Ao ouvir o apelido logo levantou a cabeça com um sorriso enorme, mas assim que viu quem era parado em sua frente voltou ao seu rosto sério.
Jeon Somin, sua prima de segundo grau, a prima mais velha dos Jeon's.
-Me diz o por que você está aqui.- Ele falou seco voltando a sua atenção para o trabalho.
Ele odiava receber visitas de parente quando estava trabalhando e de amigos também.
Talvez de todos menos Kim Taehyung.
-Credo! Fala direito comigo.-Ela mandou de aproximando da mesa.
-Não sou obrigado.-Ele falou não se importando.
A mulher olhou rapidamente a mesa e encontrou uma caixinha pequena de veludo vermelho em cima da mesa de madeira.
-O que é isso?-Ela perguntou pegando a caixinha, na mesma hora Jeongguk levantou com raiva.
-Me dá isso.-Foi grosso, ele não se importava, não gostava da prima mesmo.
-Que tal você ser educado e falar comigo que nem gente?-Mas falou debochada abrindo a caixinha que logo foi fechada.-Uau! Para quem é isso?
-Que tal você parar de ser entrometida e me dar isso?- Jeon revidou sem responder a pergunta tomando a caixinha de suas mãos.-Dá o fora.-Mandou frio.
-Me obriga, priminho.
-Fala logo o que você quer aqui Somin!
-Bom, o titio falou para eu vir ver como isso aqui está.-Ela falou se aproximando dele fazendo o nariz deles dois se encostarem.-Você sabe que eu quero essa empresa, né?
Jeon Somin, era a pessoa mais egoista que já tiverá a "honra" de conhecer.
Como a preferida da família, ela sempre dava bem, mas foi um verdadeiro desastre quando ela perceber que Jeon Jeongguk, seu primo mais novo, iria herdar a maior empresa de moda da Coréia.
Desde então, Jeon tem inimigos em sua própria família.
Somin era um monstrinho.
-Gukkie?- Taehyung perguntou confuso ao ver a cena em sua frente.
Mas logo depois tuda aquela confusão foi substituída por raiva.
Por que ele estava tão próximo de uma garota, sozinhos em seu escritório?
Bem na hora que ele iria o pedir em namoro! Que azar.
-Quem é ela?- Ele perguntou simples e frio.
-Amor?- Jeon chamou não entendendo o por que de tanta raiva.
-Quem é ela?- Ele perguntou novamente respirando fundo a cada palavra proferida.
-Ela é..-Antes mesmo de tentar responder ele foi cortado por sua prima.
-Somin, prazer. E você? Quem é?-Ela falou estendendo a mão para o outro.
Taehyung cruzou os braços se recusando a apertar a mão da outra que deu um sorrisinho falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propose- Taekook
FanficTaehyung é apenas um aluno em uma faculdade de Arte e design. Dentro de seu curso técnico, ele começou a estagiar na empresas Jeon's. Mas as coisas começaram a desandar...