No capítulo anterior...
-Informação demais.-Ele falou de braços cruzados.
Jimin o olhou curioso, por que ele estava assim?
No mesmo dia...
-Eu pensei que iríamos voltar para a empresa.-Falou Taehyung olhando aonde foram parar.
-Nada disso, vamos passar o dia juntos.-Falou abrindo sua casa.
Quando começou a fazer parte de tudo aquilo, nunca pensou que Jeon Jeongguk poderia ser carinhoso.
Mas ali estava ele, o surpreendendo novamente.
E para ser sincero, Taehyung gostava mais ainda dele assim.
Jeongguk deu espaço para ele passar e e assim que o Kim entrou na sua casa ele fechou a porta.
-Sua casa é bonita.-Falou Taehyung dando um sorriso.
-É, mas é só por que eu não estou aqui todo dia. Se não isso estaria um desastre.
Taehyung riu olhando cada pedacinho de sua casa.
-Somi mora aqui com você?-Taehyung perguntou vendo um retrato dos dois irmãos juntos.
-Sim, ela e minha mãe. Eu comprei essa casa para todo mundo ficar mais perto do trabalho.-Falou Jeon se sentando no sofá afrouxando sua gravata e olhando atentamente o loiro curioso olhando todos os seus portas retratos.
-Sua mãe trabalha com o que?-Taehyung perguntou admirando uma foto dele e do Namjoon.
Ele sabia que eles eram muito amigos, mas não esperava que fosse a tanto tempo assim.
-Ela é professora.-Falou Jeongguk se levantando ao ver Taehyung segurando uma foto com um sorriso no rosto.
-Você era muito fofo.-Ele falou deixando um sorriso enorme sair por seus lábios.
-Agora eu não sou mais?- Ele perguntou abraçando a cintura de Kim colocando seu queixo apoiado no ombro do menor.
-Agora você é sexy!-Falou Taehyung rindo deixando a foto onde ele havia pegado.
-Sou?- Ele perguntou sorrindo virando o Kim para si.
-É, e muito.-Ele falou rindo dando um beijo no nariz de Jeon que riu com o ato fofo.
-O que você quer fazer?- Jeongguk perguntou depois de um momento de silêncio.
Mas não foi um silêncio ruim, eles estavam apreciando a beleza um do outro.
-Não sei...-Falou Taehyung colocando a mão no queixo pensativo.
Jeon riu e deu um beijo na bochecha do outro.
O carinho era algo que não podia faltar naquele momento.
-Você tem vídeo game?- Taehyung perguntou sorridente.
-Não. Como eu disse antes eu nem fico em casa.-Falou Jeon um pouco triste por não atender as necessidades do seu estagiários.
-Poxa...Eu realmente não sei o que fazer. Mas tenho certeza que se eu estiver com você será divertido!-Falou Taehyung animado.
Jeon suspirou.
Como ele amava aquele baixinho de cabelos loiros.
Puta merda!
-Que tal um filme?-Sugeriu animado.
Quem falasse para Jeon Jeongguk que ele estaria animado em vez um filme com alguém em meio do seu expediente alguns meses atrás, ele iria rir da cara da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propose- Taekook
FanfictionTaehyung é apenas um aluno em uma faculdade de Arte e design. Dentro de seu curso técnico, ele começou a estagiar na empresas Jeon's. Mas as coisas começaram a desandar...