Um ciúmes

4.5K 388 63
                                    

No capítulo anterior...

-Você realmente é melhor que eu no vídeo game.-Brincou dando um selinho na bochecha de Taehyung.

Tão apaixonadinhos.

Dois dias depois...

Jeongguk assistia a cena de Taehyung conversando com o seu amigo da faculdade.

Ele nem havia reparado na existência de Jeon desdo momento que ele chegará, mesmo que isso tenha acontecido a alguns segundos atrás.

Mas de qualquer forma, era motivo para se preocupar.

Quem era ele?

Cadê o Park Jimin?

Por que eles estavam tão perto um do outro?

E por que eles estavam conversando de forma tão animada?

Pela primeira vez, Jeongguk sentiu ciúmes de alguém que não era Hoseok.

E se sentia com raiva, por não poder controlar o que acontecia dentro daquela faculdade.

Ao ver um sorriso aparecer no rosto de Taehyung ele perdeu a paciência.

Por que ele estava sorrindo assim para aquele cara?

Quanta intimidade! Aquilo era um incômodo.

Como se fosse um fim de mundo buzinou para notarem a sua presença.

Taehyung olhou para o carro preto parado em frente à escola e abriu um sorriso enorme.

Jeon ficou feliz em ver que aquele sorriso era maior para ele do que para o de cabelo castanhos lá.

Mas isso não diminuía sua raiva...talvez um pouco.

Saiu do carro para mostrar a quem aquele loiro pertencia.

-Oi Gukkie.-Falou Taehyung esquecendo do garoto com que conversava.

-Oi amor.-Falou segurando a cintura de Taehyung com possessão sem tirar os olhos do garoto que seu bebê conversava a segundos atrás.

-Hey, Gukkie.-Chamou Taehyung tentando ganhar a atenção do Jeon que apenas resmungou coisas inaudíveis para ele.-Ei, amor.-Chamou de novo tocando delicadamente no rosto dele.

Jeon o olhou sério ao perceber que o garoto encarava a bunda do seu homem sem vergonha na cara.

-Entra no carro.-Mandou sem desviar o olhar.

Taehyung concordou com a cabeça chateado.

Ele tinha feito algo de errado?

Jeon entrou no carro irritado, quem aquele adolescente babaca pensava que era?

O moreno deu partida no carro com raiva.

Taehyung colocou o cinto em silêncio e ficou olhando para suas mãos em seu colo.

O que tinha acontecido?

-Gukkie?-Chamou de novo olhando para suas mãos ainda.-Por que está bravo?

Jeon riu incrédulo, ele só poderia estar de brincadeira com sua cara.

-Quem era ele?- Jeon perguntou sério.

-Park Hyungsik.-Falou simples não entendendo onde ele queria chegar com aquilo.

-De onde conhece ele?

-Ele estuda na mesma sala que eu.-Explicou o olhando curioso.

-E por que estavam conversando?

-Porque o professor passou um trabalho em dupla e eu vou fazer com ele.

Propose- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora