No capítulo anterior...
Ele iria cumprir com o que havia dito para ele.
Taehyung estaria acabado amanhã de manhã.
Jeon Jeongguk não teria dó
No dia seguinte...
-KIM TAEHYUNG!-Gritou Jeongguk tirando o cobertor de cima do corpo pequeno do Kim.
O outro apenas resmungou em desagrado.
Taehyung não tinha um sono pesado, mas ele ficava muito manhoso de manhã, principalmente após sexo e geralmente acabava atrasando eles por causa disso.
Por isso, Jeon queria agilizar as coisas, aquele dia seria o único dia na Grécia, tinha que ser importante.
-Gukkie, eu tô com frio.-O loiro falou pegando o travesseiro que o outro havia usado para dormi e tentou se cobrir.
Uma cena adorável, se ele não estivesse apenas de blusa, a blusa de Jeon.
Ele amava pegar as roupas do moreno e o moreno amava o ver com suas roupas.
-Amor, vem logo. Ou eu vou ter que te tirar da cama a força?-Jeon perguntou olhando para Taehyung que já voltava a respirar lentamente mostrando que já havia voltado para o seu sono.-AMOR!- Jeongguk gritou e o Kim deu um leve sobressalto.
Nem esperou para saber a resposta, já sabia que teria que ser do jeito difícil.
Ainda bem que o jeito difícil era o mais divertido, pelo menos para o moreno.
Em um movimento rápido, Jeon jogou Taehyung por cima de seus ombros o fazendo dar um grito assustado, já totalmente acordado.
-Eu já tô acordado! Me coloca no chão.-Pedia o mais novo se agarrando na cintura do outro com medo de cair.
-Nada disso, na próxima você vai me escutar mais rápido.-Jeon falou e entrou no banheiro abrindo o box sem tirar o Kim de seus ombros, ligou a água e molhou os dois.
-Minhas roupas vão ficar molhadas!-Exclamou Taehyung após ser colocado no chão dentro do box.
-Suas?-Jeon debochou rindo e Taehyung deu de ombros.
-Nossas. Tantos faz.
Ele realmente amava aquele garoto.
Jeongguk ria, ambos estavam com as blusas molhadas.
-A água está fria...-O Kim falou começando a tremer os lábios.-E eu estou com dor!-Reclamou com um biquinho no rosto.
Jeon riu mais ainda, ele era tão fofo.
-Desculpa amor, mas eu tinha avisado.- Ele falou trocando a temperatura do chuveiro.
Taehyung arregalou os olhos e abriu a boca dando um tapa em Jeongguk que riu mais ainda.
-Avisado o caralho, "amor".-Debochou.- Não é você que está com o cu doendo!-Exclamou cruzando os braços deixando a água cair por seu corpo sem se importar.
-Mas está me sentindo dentro de você? Por que se não podemos resolver isso agora.-Brincou logo recebendo um olhar malvado de Taehyung.
Jeon deu um selinho no outro o que fez o mais novo se derreter.
Ele realmente ficava bastante carente após sexo.
E logo eles se divertiam de baixo do chuveiro.
Com carícias, beijos, brincadeiras e mãos bobas.
Era como um paraíso na terra para eles.
Deixou um beijo no pescoço de Taehyung que suspirou aprovativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propose- Taekook
FanfictionTaehyung é apenas um aluno em uma faculdade de Arte e design. Dentro de seu curso técnico, ele começou a estagiar na empresas Jeon's. Mas as coisas começaram a desandar...