No capítulo anterior...
É só uma chuvinha.-Falou Jimin simples.
E assim ambos foram correndo para casa
No dia seguinte...
-Eu falei para pegarmos um Uber!-Reclamou Taehyung pelo telefone.
Jimin concordou.
-Desculpa mesmo, na próxima eu vou te
ouvir.- Sussurou Jimin.Bom, digamos que depois de toda aquela chuva, Park Jimin acabou ficando com febre.
Ele estava cheio de dor no corpo, mas não tinha feito nenhum exercício.
Por sorte, Taehyung também não ficou com febre, ele tinha uma ótima resistência.
Mas de qualquer forma, aquilo não fazia muita diferença.
Jimin não havia ido para a faculdade, o que significava que ele também não iria para a empresa.
E então ligou para Namjoon assim que desligou a ligação de Jimin.
Avisou que por causa da chuva no dia anterior, ele não poderia ir hoje.
Namjoon entendeu muito bem, mas o problema não era ele.
O problema era Jeon Jeongguk.
☆
-Cheguei!-Falou Taehyung cansado.
-Você não almoçou, né?-Perguntou SeokJin.
-Isso.
Logo uma maçã foi jogada na direção do mais novo que pegou por reflexo.
-Come.-Mandou o mais velho.
Taehyung deu uma mordida e se sentou em sua mesa.
-Que saco!-Gritou Hoseok abrindo a porta.
-O que houve?-Perguntou SeokJin calmo.
O que fez Taehyung estranhar.
-Jeongguk está insuportável! Cadê o Jimin?-Perguntou o ruivo.
-Está com febre.-Respondeu Taehyung dando mais uma mordida em sua maçã.
Logo mais Namjoon entrou na sala.
-Quando eu disse que estava tudo bem, eu não pensei nas consequências! Eu preciso de um substituto agora! Se não eu mato.-Gritou Namjoon.
Taehyung estava se sentindo culpado.
Talvez se ele tivesse insistido mais um pouco, Jimin teria aceitado o Uber, assim aquela história não estaria acontecendo.
-Se alguém vai matar alguém, esse alguém sou eu!-Gritou SeokJin.-Dá para respirarem? Minha sala! Minhas regras!-Falou o castanho com raiva.
-Desculpa Jinnie, mas eu preciso de alguém, agora!-Falou Namjoon desesperado.
-Eu posso ir no lugar dele.-Falou Taehyung ganhando o olhar de todos na sala. -O quê?
Hoseok riu.
-Estamos mortos.
☆
Ao ouvir a batida na porta Jeon liberou a entrada de seu assistente.
-Está atrasado Park...-Falou levantando o olhar.-Kim?
-Boa tarde, Jeon, por motivos médicos, Park Jimin não poderá vir hoje. Por isso eu fui convocado para vim em seu lugar.
Jeongguk ignorou toda aquela falação e olhou para os papéis em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propose- Taekook
FanfictionTaehyung é apenas um aluno em uma faculdade de Arte e design. Dentro de seu curso técnico, ele começou a estagiar na empresas Jeon's. Mas as coisas começaram a desandar...