Capítulo inteiramente Yoonmin, não gosta? Não leia.
______//______//-Então você gostava de receber minhas mensagens?-Perguntou Jimin sentado em cima da mesa de trabalho de Yoongi enquanto balançava suas pernas no ar.
-No começo não. Mas depois eu fui ms acostumando.-Falou ele sem tirar os olhos das costureiras.
-Sente falta?-O Park perguntou curioso.
Pois, no final, eles não conversavam mais por mensagens.
-Na verdade não, prefiro olhar você nos olhos.-Falou ele olhando fixamente Jimin que corou com o ato.
Ambos ficaram quietos apenas sentindo a presença um do outro.
Yoongi fazendo o seu trabalho enquanto o Park o observava atentamente.
-Eu gosto de você.-Falou Jimin quebrando o silêncio.
O Min o olhou neutro, era para ele fingir surpresa?
-Sabe, eu no início não gostava de você. O Tae só falava de todos que trabalhavam aqui, e por algum motivo, que eu ainda não sei qual é, você me chamou a atenção.-Jimin explicou.
Yoongi colocou uma mão na cintura olhando para o Jimin enquanto se apoiava na mesa.
-Por que está falando isso?-Perguntou com um sorriso de lado no rosto.
Jimin sorriu encantado.
-Por que desde que o Hobi falou que estamos de cu doce eu fiquei pensando nisso. E cheguei nessa conclusão assim que eu percebi que eu não aguentaria te ver com outra pessoa.-Foi sincero dando de ombros olhando as costureiras.-Acho que eu comecei a gostar de você quando você me parou no elevador me perguntando se eu era o Jimin.
O de cabelos rosa sorriu lembrando da cena, enquanto o Min apenas ouvia tudo aquilo calado.
Afinal, tudo que é belo tem que ser apreciado.
E Jimin falando que gosta dele com certeza era uma das coisas mais belas já vistas.
Até que eles se completavam, Yoongi era quieto e Jimin falava demais.
-Você havia se decepcionado por eu não ter entrado nas suas expectativas?-Perguntou Jimin mudando o seu tom de voz para algo mais triste.
Todas as noites dês daquele dia isso se passava na cabeça dele.
E agora o Park reunia toda a sua coragem para perguntar aquilo para o Min.
O dono de todos os seus pensamentos.
-Decepcionado?-Yoongi perguntou debochado.-Por que eu ficaria decepcionado?
Jimin deu de ombros sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.
-Eu não sei. Mas pareceu.
-Jimin, eu jamais, iria me decepcionar com você. Eu fiquei até um pouco confuso.-Respondeu Yoongi um tanto pensativo lembrando daquele dia.
Já havia se passado meses mas as memórias ainda estavam frescas em sua cabeça.
-Confuso? Você? O cara de todas as certezas do mundo? Por que?-Brincou Jimin tentando tirar aquele clima sério do ar.
O que não deu muito certo.
-Eu pensei que a pessoa seria estranha ou desenxabida, já que não mostrava o seu rosto por inteiro.-Falou sério.-Eu não acreditava em nenhuma palavra que Taehyung falava, só que quando eu te vi, eu joguei todas as minhas certeza para o alto.
-Como assim?
-Eu te achei bonito, com um sorriso brilhante e cheio de vida. Você era tudo que eu jamais imaginei.-Falou sincero.
Jimin deu um sorriso fofo ao olhar para Yoongi e ver um sorriso aparecer.
-Então...Você gosta de mim?
Yoongi não respondeu de primeira apenas ficou digerindo aquela pergunta.
Cadê o Jimin tímido que Taehyung tanto falava?
-Gosto.-Respondeu simples, fingindo não sentir aqueles fogos de artifício em seu peito.
-Hoseok estava certo então...-Falou Jimin rindo.-Se a gente se gosta, por que estamos...afastados?
Yoongi riu alto.
E o silêncio voltou.
Jimin havia começado a pensar que começar aquele assunto tinha sido um erro.
-Sabe, no aniversário do Jeongguk eu comecei a ter um problema sério.-Explicou Yoongi.
-Problema sério? Qual?-Jimin perguntou curioso é um pouco confuso.
Por que Min Yoongi está desviando do assunto?
-Ciúmes.
Jimin não entendeu de primeira, mas juntando as peças encontrou a resposta.
Yoongi tinha ciúmes de si.
Isso era tão interessante para o Park.
-Eu realmente não gostei de você ter ficado trancado por duas horas com o Minho.-Falou ele sério.
-Estávamos trabalhando...-Se explicou.
-De porta fechada, ou melhor trancada. Eu realmente não gostei.
Jimin riu ao ouvir aquela declaração.
-Eu também senti ciúmes de você naquele dia, sabia que o Hobi é mais carinho com você do que com todos os outros?
Yoongi riu desacreditado.
-Do Hoseok? Ciúmes do Jung Hoseok?
-Sim, qual é o problema?
-O problema é que somos primos!-Falou Yoongi rindo.
Primos? Por que ninguém havia dito aquilo antes?
-Sério?
-Sério.
O mundo havia lhe pregado uma peça.
-Quando eu soube que o Taehyung é o Jeongguk tinham dado certo eu pensei que a gente também poderia dar. Podemos ao menos tentar?-Perguntou Jimin nervoso.
Ele estava dando todos os passos para frente.
E até agora estava indo bem até demais.
-Você quer tentar?-Yoongi perguntou se virando para o Park com um sorriso insinuativo.
-Q-Quero. -Tentou manter o tom de voz firme mas falhou.
-Então como podemos começar a tentar?-Se aproximou de Jimin com segundas intenções.
-Que tal um "quer namorar comigo"?-Indicou Jimin rindo ao ver o sorriso de Yoongi murchar.
-Não é que eu não gosto de você, ou não queira te namorar. Mas eu pensei que o primeiro passo poderia ser outra coisa.-Falou Yoongi com um bico em seus lábios.
-Tipo o quê?-Sussurou Jimin sem graça ao ver o de cabelos azuis tão perto de si.
Ele já estava sem forças.
-Tipo um beijo.-Falou Yoongi insinuativo.
Jimin riu e beijou a ponta do seu nariz.
-Tá bom assim?- Ele perguntou gargalhando da cara desgostosa de Yoongi.
-Eu quero um na boca.-Falou ele cruzando os braços esperando Jimin o beijar.
O Park riu com a infantilidade do mesmo e deu um selinho nele.
Só um selinho já tinha sido capaz de fazer o seu coração bater mais forte.
-Sinceramente.-Falou Yoongi suspirando enquanto segurando o queixo de Jimin que já estava se afastando do outro.
O mais velho suspirou o beijando e pedindo passagem com a língua que ligo foi liberada.
Ficaram se beijando por um longo período de tempo até se afastarem.
-Agora sim.-Yoongi falou olhando para os lábios vermelhos e inchados do outro.-Quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propose- Taekook
FanfictionTaehyung é apenas um aluno em uma faculdade de Arte e design. Dentro de seu curso técnico, ele começou a estagiar na empresas Jeon's. Mas as coisas começaram a desandar...