Bônus

3.4K 293 58
                                    

–Não é por nada não...–Taehyung começou a falar ao ver seu, agora, marido, chegar em casa a tarde.–Mas não era para você estar no trabalhos?–Perguntou risonho, passando os braços em volta do pescoço do outro assim que ele chegou perto de si, sentindo logo em seguida os braços fortes dele em sua cintura.

Ele realmente gostava quando Jeongguk aparecia em casa no meio do expediente.

Em apenas três meses muitas coisas tinham mudado.

Ultimamente, Jeongguk e Taehyung dividiam uma casa, a mesma que o Kim  morava antes sozinho.

Mesmo com todo o luxo que Jeon poderia lhe dar, o menor não queria deixar aquela casa, ele tinha tantas memórias boas.

Sem falar dos diversos planos que eles já tinham em cabeça.

–Vim te ver. Gostou?–Jeon falou cheirando o pescoço do outro.

–Gostei.–Sussurrou alegre.

O Kim continuava trabalhando meio expediente, porém dessa vez ele trabalhava de manhã.

De acordo com ele, acordar com Jeongguk ao seu lado era muito bom, é acabou fazendo a mente dele resolver acordar cedo para trabalhar.

Mas qual o problema?

É bem melhor acordar feliz e de manhã, do que acordar tarde com saudades.

Sem falar, que trabalhar de manhã também tinha suas vantagens.

Passar a parte inteira da manhã com Jeongguk, almoçar com o mesmo e de tarde passar assistindo filmes e as vezes trocando mensagens com o Jeon, que estava no trabalho.

Mas apesar disso, não era nenhuma novidade ver o moreno no horário de trabalho em casa.

Bom, agora, ele tinha Jimin com ele, o Park como era o braço direito, poderia ficar no lugar do outro por algum tempo.

Sem falar que Jimin amava quando Jeongguk dava aquelas escapadas, assim ele também poderia ter um tempo com Yoongi sem o seu chefe irritante ficar atrás dele.

–Bem vindo a casa.–Taehyung falou amável.

De fato, o menor amava falar isso, ficava repetindo para si mesmo toda vez que voltava sozinho para casa com o seu carro super caro, presentinho de aniversário.

–Estou de volta.–Respondeu com aquele tipo sorriso apaixonado.

Ele realmente não ligava de continuar parecendo um adolescente sempre que Taehyung estava em seu lado.

Não ligava mesmo, desde que o outro também agisse assim, não iria fazer diferença.

E, sim, o Kim também agia daquela forma.

–O que lhe traz aqui?–Taehyung pergunto antes de selar os lábios do outro rapidamente.

–Vim aqui para te conceder um filho.–Jeon falou simples e o ruivo riu alto.

–Veio é?–Ele perguntou sorridente.

–Vim.–Ele falou o beijando de verdade.

–Amor, te amo, mas isso é biologicamente impossível.

Jeon negou com a cabeça.

–Na verdade não. Nada é impossível na realidade.

O mais novo não entendeu mas não deu muito tempo de pensar em alguma coisa Jeon já tinha o sentado no sofá.

–Amor?–Chamou mas o outro apenas sorriu em sua direção e correu em direção ao carro.

O Kim não tinha entendido nada,as apenas esperou sentado no sofá onde Jeon tinha te deixado.

–Fecha os olhos!–Gritou o moreno da porta.

O Kim riu cobrindo os olhos com as mãos.

Ele já estava acostumado em ter várias surpresas e presentes do seu marido, mas aquela ele estava bem mais curioso que todas as outras.

Conceder um filho, é?

–Pode abrir os olhos!–Jeon falou animado.

Quando o Kim fez o que Jeongguk mandou, seus olhos capitaram uma bola de pelo que logo mais deu um latido fino.

–Aí meu Deus!–O Kim gritou pegando o pequeno cachorrinho no colo.–Que lindo!

Se virou para o marido que estava com um sorriso enorme no rosto.

–Eu pensei que podemos treinar um poucoquinho com ele antes de tentar adotar uma criança.–Ele falou beijando a bochecha do outro delicadamente.

–Aí ele é tão fofinho! Qual o nome?–O Kim perguntou fazendo carinho no cachorrinho que apenas se aproveitava.

–Não sei amor, você pode escolher.–Falou passando a beijar o pescoço do outro.

–Hm....–Pensou um pouco.–Yeontan?

Jeon achou adorável a forma que ele falou o nome do animalzinho, ele seria tudo para ficar ouvindo a voz macia de Taehyung no sei ouvido aquela noite.

Mas aquilo não era tão impossível assim.

–Perfeito.–Disse levantando Taehyung do sofá e o levando para o quarto.

Pegou o filhote e o deixou no chão, logo depois puxando o ruivo para si, o beijando ferozmente.

–Amor...O Yeontan está olhando.–Gemeu ele olhando para o seu "filho".

–Ele pode ver o nascimento do irmãozinho.–Jeon falou voltando a se aproximar.

–Gukkie...–Falou manhoso ele não queria ser vigiado em um momento tão íntimo por seu filho.

–Poxa Yeontan. Nem chegou e já está assim?–Questionou para o animalzinho que apenas virou a cabeça para o lado fofamente.

Empurrou o pequenininho para fora do quarto e o fechou.

–Agora sim.–Taehyung falou o beijando.

Fim, mesmo.

Propose- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora