No capítulo anterior...
Jeon o olhou em baixo de si e lambeu os lábios.
-Você está tão fodido...-Ele falou e logo apertou a ereção já formada do outro.
-Hm.-Ele gemeu arrastado.
-Mas tem que fazer silêncio.
Na mesma noite...
Lentamente Jeon abaixou a calça do outro que sorriu travesso.
O que tinham feito com o seu bom menino?
Seu garotinho tímido?
Não que ele não gostasse de Kim assim, muito pelo ao contrário.
Ele gostava.
-Hoje você vai gozar duas vezes.-Jeon falou dedilhando sua cintura delicadamente, logo mais a apertando com força fazendo Taehyung gemer.-Eu vou cuidar de você, amor.-Avisou Jeon beijando o pescoço do outro com carinho.
O Kim o olhou preocupado, duas vezes era muita coisa para si.
-Acha que aguenta?-Jeon desafiou.
Taehyung estava preocupado com a situação, mas não estava em posição de desistir.
-Aguento.-Falou firme logo sentindo o mais velho morder o seu pescoço sem de fato o machucar.
Jeon nunca o machucaria.
-Se quiser que eu pare.-Avisou mas o Kim descartou essa ideia.
Por que ele pediria para parar?
-Só faça o quer.-Falou Taehyung respirando fundo ao sentir Jeon se esfregando em seu membro.
-Ótimo, era isso que eu queria ouvir.-Segredou no ouvido do outro o virando sem delicadeza.-Duas vezes.-Falou novamente, dessa vez sussurrando no ouvido de Kim que gemeu ao sentir sua bunda ser empinada por Jeon que estava segurando os braços de Kim em suas costas.
Taehyung tinha sua cabeça sendo pressionada pelo sofá fofo que tinha ali.
-Duas vezes.-O Kim repetiu, sentindo o peso daquelas palavras.
Jeongguk tirou a box marrom que Taehyung estava usando e terminou de tirar suas roupas.
Sem esperar mais nem um minuto, Jeon o penetrou com força não parando nem para o Kim se acostumar.
Lágrimas brotaram em seus olhos, mas a dor não durou muito, ele já estava sentindo prazer.
Fazer o quê, era Jeon Jeongguk ali, o homem que Taehyung amava.
-Hm, G-gukkie.-Gemeu Kim prazeroso.
Jeon estava indo a loucura rapidamente, Kim Taehyung se encaixava perfeitamente em si.
Sua entrada se contraia e amassava o pênis de Jeon, enquanto Taehyung gemia o seu nome.
Sem falar nos barulhos que os corpos em choque faziam.
Aquilo estava pornográfico demais.
Jeon estava amando.
Foi questão de poucos minutos para que Taehyung chegasse em seu limite e gozasse, levando Jeon consigo.
Jeongguk saiu de dentro de si e sorriu para o menor que estava de olhos fechados sentindo ainda a sensação do orgasmo.
-Uma.-Taehyung contou e Jeon riu incrédulo, ele queria assim como ele.
Olhou o Kim com carinho, ele estava pensando em fazer tantas coisas que pudesse marcar aquela pele.
Mas para Jeon, Taehyung era delicado demais.
Era algo precioso.
Mudou as posições ficando por baixo e o Kim por cima.
Taehyung o olhou sem entender mas assim que Jeon segurou sua cintura com força e forçou o seu pequeno corpo para baixo o fazendo rebolar em cima do pênis do outro o loiro entendeu.
-Cavalga para mim, amor.-Sussurou Jeon em seu ouvido no final da frase mordendo o lóbulo da orelha de Kim.
Gemendo, Taehyung se colocou em sua posição e começou a se preencher pelo pênis de Jeongguk.
-Tão bom...-Arfou o moreno jogando sua cabeça para trás.
O Kim mordeu os lábios com força evitando ao máximo gemer alto demais.
Começou a dar leves quicadas que ao passar do tempo foram se intensificando.
Taehyung já tinha sua cabeça no pescoço do namorado.
Ele marcava o pescoço do outro que já estava cheios de chupões, mordidas e marca das unhas finas de Kim.
Aquelas marcas demoraram um tempo para sair.
-A-amor.-Suspirou Taehyung se desfazendo por fim.
Estava sem forças, então Jeongguk se retirou do mais novo.
Taehyung desceu do colo do outro calmamente se colocando entre os quadris de Jeon o fazendo o olhar malicioso.
Taehyung fez assim como tinha feito mais cedo, e Jeongguk gozou novamente.
Taehyung não estava para brincadeiras.
Ele estava tão orgulhoso de seu menininho.
-Duas vezes.-Falou Taehyung sem ar.
O moreno não repetiu aquelas palavras.
-Eu te amo.-Abraçou o namorado e o levou até a cama de casal que estava ali.
Amanhã eles teriam uma viajem longa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propose- Taekook
FanfictionTaehyung é apenas um aluno em uma faculdade de Arte e design. Dentro de seu curso técnico, ele começou a estagiar na empresas Jeon's. Mas as coisas começaram a desandar...