Uma Jeon curiosa

6.4K 662 612
                                    

No capítulo anterior...

Com a novo informação Yoongi continuou neutro absorvendo tudo aquilo enquanto Hoseok colocava a mão em frente à sua boca.

-Mentira!

No dia seguinte...

-Jimin? Como você é o Taehyung se conheceram?-Perguntou Namjoon curioso em frente à sala de Jeon.

-Estávamos bem perto um do outro, acabamos nos conhecendo no primeiro ano da faculdade durante o intervalo.

Namjoon riu.

-Mas nunca rolou nada entre vocês dois?

-Não! No começo eu até que queria, por que né, é Kim Taehyung. Mas o Tae é puritano.

Era de manhã, Jimin resolveu faltar aula aquele dia.

-Bom dia Park.-Falou Jeon sério.

Sim, ele havia ouvido boa parte da conversa.

E não, ele não havia gostado nada daquilo.

-Bom dia.

Mas Namjoon continuou enchendo a cabeça de Jimin com perguntas curiosas.

Até Jeongguk gostaria de saber as respostas.

Então deixou ambos falarem.

-Mas o Tae gosta de alguém?-Perguntou Namjoon rindo ao ver o sorriso que Jimin esboçava.

-Meu anjo! Ele ainda não descobriu, mas gosta sim.

Jeon franziu a sobrancelha.

Como ele não sabia?

E acima de tudo, quem era o sortudo?

-É da faculdade?

-Não, é da empresa.

-Mais velho?

Jimin riu.

-Cinco anos de diferença.

Jeon começou a ficar aflito com aquela conversa mesmo não sabendo o por que.

-Park! Quero que você imprima para mim a data de nascimento de todos da empresa.-Mandou ele.

A culpa não era dele, a culpa era de Taehyung.

-Claro. Agora tenho que ir.-Sussurou para Namjoon que sorriu.

Hoseok apareceu na frente de sua porta.

-Você pode me liberar alguns segundos antes do almoço?- Ele perguntou.

-Para?

-Buscar o Tae na faculdade, SeokJin estava reclamando que o loirinho não almoça direito, então vou levar ele para comer alguma coisa.

Jeon poderia tentar fingir o quanto quisesse, mas Hoseok sabia que ele se preocupava com as pessoas.

-Eu busco ele, vou ir pegar minha irmã também.-Jeon falou já irritado pois todos resolveram falar de Kim Taehyung em sua frente.

- Taehyung sai mais tarde que a sua irmã.-Falou o Jung simples.

-Então eu chego mais tarde.

Depois de alguns minutos Jimin chegou com a lista de todos da empresa que eram cinco anos mais velhos e mais novo que Taehyung.

Ele estaria obcecado?

Como havia dito anteriormente, Jeongguk foi para a faculdade de Taehyung um pouco mais tarde do que o de costume.

Propose- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora