11

4.8K 345 205
                                    

Guardamos tudo e desligamos a tv indo para o quarto, escovamos o dente e deitamos na cama.

°°°°°°

Jungkook On:

—Onde a gente parou mesmo aquela hora? -Jimin pergunta subindo em cima de mim ficando com uma perna em cada lado do meu corpo.

—Você não tava com sono? -pergunto rindo e aperto sua cintura.

—Perdi o sono. -ele fala deixando um beijinho na minha bochecha.

—Jimin, você sabe que não sou de ferro né? -pergunto já que ele tava com as nádegas no meu amiguinho.

—Você não gosta que eu fique aqui? -ele pergunta se movendo devagar em cima de mim.

—Para com isso, Jimin. -falo apertando sua cintura para que ele parasse de se mover.

—Eu disse que você iria ficar sem meus beijos, mas eu preciso ter algumas coisa de você já que com esse castigo, acabei me ferrando também. -ele fala colocando as mãos por dentro da minha camisa e vejo que o mesmo estava corado.

—O que você quer de mim? -pergunto dando uma lambidinha, e mordendo o pescoço dele que se arrepia.

—Eu quero o seu amiguinho bem na minha boca. -ele fala sussurrando no meu ouvido de uma forma sexy que me deixa sentir um certo volume na minha calça.

Parece que o mesmo percebeu o efeito que faz em mim porque sorriu sapeca se sentando bem em cima da minha ereção gemendo baixo.
Ele foi abaixando minha calça de moletom junto de minha box e beijando cada partezinha do meu corpo que ficava exposta.
Quando ele arrancou toda minha calça e viu o tamanho do meu amigo vê seus olhos brilhando de desejo e o mesmo mordeu os lábios, meu pênis latejava de excitação e ver Jimin olhando pra ele com tanta admiração me fazia querer fuder ele ali mesmo e agora.
Ele pegou meu pau com suas mãos e colocou o dedão na glande me fazendo contorcer com seu toque, ele tava brincando comigo, e quem brinca com fogo, sempre se queima...

—Vai ficar admirando ou vai fazer alguma coisa? -pergunto e ele sorri sapeca fazendo movimentos de vai e vem lentamente com sua mão, enquanto a outra mexia em minhas bolas.

—Você tá muito apressado meu bem, sei que você quer fuder minha boca logo, mas eu preciso que você tenha calma. -ele fala e depois passa a língua em volta da minha glande.

—J-Ji..Imin. -falo agarrando seu pescoço e trazendo ele pra mim beijando o mesmo enquanto ele ainda brincava com meu pênis em suas mãos.

—Ver você assim tão necessitado de mim me deixa com tantos desejos. -ele fala depois de nos separarmos.
Ele tirou minha blusa e eu a dele, ele me mordia e beijava em todo canto do meu corpo me deixando louco.
Sem que eu esperasse sinto sua boca no meu pênis e era incrível como ele conseguia colocar tudo aquilo naquela boquinha, ele lambia e sugava meu pré gozo e não engasgava nenhuma vez o que era impressionante.

Porra, Jimin. -falo puxando seu cabelo o ajudando a se movimentar mais rápido, sinto que ele sorri e em poucos segundos naquele ritmo preencho a boca dele que engole tudo e lambe toda extensão do meu amiguinho deixando um beijinho no final.

—Gostou? -ele pergunta com a voz rouca parecendo cansado.

—Você é perfeito. -falo puxando ele pra um beijo que ri.
—Você não precisava ter engolido tudo aquilo. -falo depois que paramos o beijo.

—É a primeira vez que faço isso com alguém, Jungkook. -ele fala e vejo que ele tá vermelho.

—Primeira vez? Como você sabia o que tinha que fazer? -pergunto confuso.

—Eu não sabia, mas de alguma maneira deu tudo certo já que você gostou. -fala rindo e deito ele no meu peito.

—Que dizer que você ainda é virgem? -pergunto sorrindo.

—Sou... - e vejo que ele tá corado.
—Espero que isso não importe pra você, eu só acho que não teve o momento certo ainda.

—Ta brincando? Isso é ótimo, eu vou poder ser seu primeiro e te fazer só meu. -falo abraçando ele pela cintura.
—Você precisa de ajuda? -pergunto já que percebo que ele ainda estava "animado".

—Deixa, eu posso dar um jeito. -fala corado tentando se levantar mais puxo ele.

—Nada disso, você fez tudo aquilo deixa eu te ajudar também.

Colei ele em meu corpo fazendo ele ficar pertinho de mim e peguei seu membro com minha mão fazendo movimentos de vai e vem ouvindo ele arfar e gemer baixinho, parecia uma sinfonia ele me deixava doido. Continuei mais rápido e ele apertava minha coxa enquanto beijava ele e deixava marcas em seu pescoço, depois de mais alguns movimentos rápidos e precisos ele se desfaz na minha mão, arfando cansado enquanto o puxo pra um beijo.

—Obrigado. -ele fala quase que em um sussurro exausto.

—Eu tô com sono, mas preciso de um banho agora. -ele diz resmungando.

—Eu te ajudo, nada mais justo. -falo levantando e deitando ele na cama, coloco uma boxer e vou encher a banheira.

Quinze minutos depois a banheira já tá cheia e coloco uns sais de banho na água, volto pro quarto e vejo Jimin encolhidinho dormindo, chego perto dele e afago suas costas chamando ele.

—Amor, vamos tomar banho. -falo beijando sua bochecha.

—Eu dormi? -ele pergunta baixinho abrindo os olhos.

—Um pouquinho. Vou te carregar, tudo bem? -ele assente e eu pego ele no colo, que coloca a cabeça no meu peito.

—A água tá boa? -pergunto colocando ele na água e me abaixando pra ficar do tamanho dele.

—Uhum.

—Você tá cansado, né? -falo colocando os cabelos dele atrás da orelha vendo ele de olhinhos fechados.

—Um pouco. Você não vai entrar? -ele abre os olhinhos me encarando.

—Eu fiz o banho pra você. -falo sorrindo pela forma fofinha que ele tava quase dormindo.

—Eu divido com você. -ele fala e sorrio, sento atrás dele deixando o mesmo apoiado no meu peito e o envolvo nos meus braços.
—Assim eu não fico com medo de dormir e morrer afogado. -ele fala rindo baixinho.

—Só você mesmo, Jimin. -falo rindo.

—Agora você tem que me dar banho. -ele diz me entregando a esponja.

—Agora entendi porque queria que eu entrasse aqui. -falo passando espuma pelo corpo dele.

—Eu mereço esse mimo, não acha? -ele fala quase que em um sussurro.

—Você merece tudo, vida. -falo beijando sua bochecha.

Continuo passando espuma pelo corpo dele e quando pergunto se já tá bom, percebo que ele tinha dormido. Ele tava tão cansado que acabou dormindo ali, acho que a bebida de mais cedo contribuiu também. Terminei seu banho e com cuidado sai da banheira carregando ele enrolado na toalha secando o mesmo, peguei uma box dele e o vesti deitando ele na cama. Coloquei uma box e me deitei junto dele puxando ele pra perto de mim.

—Boa noite. Te amo demais, meu pequeno. -falo deixando um selinho nos seus lábios.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora