109

932 77 131
                                    

Jungkook On:

Enrolei ele na toalha e o carreguei até o quarto colocando ele na poltrona, Jimin é tão importante pra mim e sei o quanto ele tá sobrecarregado nesses últimos tempos. E agora tem essas malditas fotos que estão mandando pra cá, sei que ele fica pensando nisso mesmo não dizendo.

-Jungkook pega aquele seu moletom verde, tô com frio. -ele diz todo fofo secando o corpo e sorrio indo pegar.

-Aqui. -falo me abaixando pra ficar do tamanho dele.

-Que foi? -ele pergunta me encarando.

-Nada, eu só te amo demais. -falo e ele me olha confuso, mas sorri me dando um selinho.

-Eu também te amo muito, muito mesmo. -ele diz fazendo cafuné nos meus cabelos e sorrio segurando o rostinho dele que fecha os olhos respirando fundo.

-Nós estamos mega atrasados. -falo sorrindo.

-É culpa sua, vai ter que se explicar pra sua mãe.

-Tudo bem vou colocar minha roupa. -falo dando um selinho nele indo pro closet.

Hoje marcamos um almoço com minha mãe já que ela disse que vai oficializar seu namoro formalmente. Não gostei muito dessa ideia, mas se ela tá feliz quem sou eu pra impedir ela.

Enquanto Jimin se arrumava fiquei vendo alguns comentários nos nossos vídeos e percebi que muitas pessoas ainda queriam as tais trolagens, tinha uma que era muito pedida, mas não tinha certeza se seria certo fazer. Tínhamos dito um para o outro que não faríamos mais trolagens, mas não é como se eu fosse fingir terminar com ele de novo...

Peguei a câmera carregada e comecei a gravar dizendo como aconteceria a trolagem, Jimin estava se arrumando e pra ele falaria que é um vlog do nosso dia a dia, fui pro quarto com a câmera e iria começar. "Vinte e quatro horas irritando meu namorado", entrei e ele estava colocando um gloss rosinha nos lábios e sorri vendo o quão bonito ele é.

-Que maravilhoso. -falo chegando perto dele com a câmera e ele ri.

-O que tá fazendo? -ele pergunta olhando pra câmera.

-Gravando um vlog. Tá pronto? -pergunto apertando a b*nda dele que tava maravilhoso naquelas calças.

-Jungkook! Minha b*nda ainda tá doendo.-ele diz a última parte baixo batendo na minha mão e rio puxando ele pra um beijo tirando todo seu gloss.
-Jungkook, eu vou ter que colocar tudo de novo. -ele diz me olhando irritado depois que nos separamos.

-Eu não resisti, amor. -falo puxando a cintura dele fazendo ele colar em mim.

-Jungkook, vai esperar na sala. -ele diz parecendo irritado e só quero rir.

-Não posso ficar aqui? -pergunto apertando sua b*nda.

-Jungkook, vai pra sala antes que eu te taque esse secador. -ele diz apertando minha mão e tirando de suas nádegas e vou pra sala.

-Acho que ele já tá irritado. -falo rindo quando chego na sala.
-Até daqui a pouco, pessoal.

Desliguei a câmera esperando ele e fomos para o carro já que minha mãe morava um pouquinho longe, peguei a câmera e comecei a gravar novamente já que era ele que estava dirigindo hoje.

-Olha como ele fica gostoso dirigindo. -falo apontando a câmera pra ele e o mesmo me olha de relance olhando pra estrada.

-Jungkook, não fala essas coisas na frente da câmera. -ele diz com as bochechas coradas e rio baixinho.

-Eu não posso falar que meu namorado é gostoso? Você é! -falo beijando o pescoço dele.

-Jungkook... Você tá muito estranho hoje, se controle. Estou dirigindo! -ele diz apertando o volante.

-Eu tô normal, amor. -falo rindo.

-Ok, então.

Deixei ele quieto o resto do caminho já que não queria causar um acidente e tive que desligar a câmera já que não queria que soubessem onde minha mãe mora, entramos na casa dela e a mesma sorria toda feliz esperando por nós dois.

-Por que estão atrasados? -ela pergunta fechando a porta.

-Seu filho enrolando. -Jimin diz e olho pra ele com a sobrancelha erguida, mas decido ficar quieto já que vou começar a irritar ele.

-Mãe, tudo bem eu gravar para um vlog? -pergunto abraçando ela que ri.

-Claro, mas pergunta ao Josh primeiro se ele quer aparecer no canal. -ela diz e concordo pegando a câmera.

Josh tava sentado no sofá vendo a tv e Jimin senta na poltrona, me sento ao lado dele mexendo em seus cabelos.

-É bom rever você, Jungkook. -Josh diz sorrindo em coreano e concordo.

-Aprendeu nosso idioma? -pergunto sorrindo tentando ser simpático.

-Estou tentando. -ele diz rindo.

Conversamos por bastante tempo e voltei a gravar implicando com Jimin, fomos para o meu quarto depois que terminamos de almoçar e ficamos um tempo descansando. Claro que continuei irritando ele.

-Jungkook, desliga. -ele diz irritado e nego.

-Por que você tá tão irritado? -pergunto me sentando do lado dele.

-Eu quero que você desligue isso, por que tá fazendo isso? O vídeo inteiro você ficou me irritando e ainda por cima me fez gritar contigo, agora estou super envergonhado de descer novamente. -ele diz bravo.

-Mas eu não tô fazendo nada, você que tá se estressando atoa. -falo e vejo ele fechar os olhos respirando fundo.
-Amor, vem levanta. -falo colocando a câmera na mesinha tentando levantar ele que nega.

-Não, Jungkook. Me deixa aqui, caramba. -ele diz irritado e nego puxando ele.
-Pra que você quer que eu levante? -pergunta irritado e aperto as nádegas dele quando consigo o levantar.

-Jungkook, o que você tá fazendo? -ele pergunta bufando.

-Nada. -falo e ele se solta de mim.

-Eu quero ir embora. -ele diz saindo do quarto e pego a câmera indo atrás dele.

-Amor, o que foi? -pergunto indo atrás dele que já estava na sala e me olha irritado quando vê a câmera em minha mão.

Nos despedidos de minha mãe e do Josh, e Jimin quis ir embora. Acho que ele não tá muito feliz hoje, e eu tô piorando o dia dele...
Chegamos em casa e ele foi direto pro quarto sem nem me esperar pra entrar pela porta, fui atrás dele com a câmera e ele tava se trocando. Coloquei a câmera na escrivaninha e fui atrás dele que revirou os olhos quando cheguei perto.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora