71

1.2K 90 23
                                    

3 meses depois...

Jimin On:

—Jungkook, para de me fazer... Cosquinhas. -falo rindo quase perdendo o ar.

—Faz muito tempo, tô recuperando o tempo perdido. -ele diz me prendendo com suas pernas.

—Não tem graça, só porque tirou o gesso. -falo conseguindo me soltar.

—Vou parar, vem aqui. -ele diz batendo no colchão.

—Não, você vai me agarrar de novo. -falo pegando meu celular vendo a mensagem do Jin.
—O Jin mandou a gente adiantar, só falta nós dois e o Tae.

—Por que temos que ir? Já fomos em vários nesses últimos meses. -ele diz se jogando no colchão.

—Por que nós somos os padrinhos, Jungkook. Vamos logo, depois que sairmos desse ensaio podemos fazer algumas coisinhas pra recuperar o tempo. -falo ficando por cima dele que segura minhas nádegas sorrindo.

—Finalmente vou conseguir te tocar direito, era muito difícil te tocar com uma mão só. Eu queria te tocar por inteiro. -ele diz fazendo bico e rio dando um selinho nele.

—Depois que voltarmos você vai ter seu momento, mas agora vamos logo estamos atrasados. -falo me levantando colocando minhas roupas.

—Vamos antes que o Namjoon tenha um treco. Jin tá muito estressado ultimamente, o Namjoon tá quase arrancando os cabelos, de tantas ameaças de cancelamento do Jin. -ele diz rindo.
—Espero que quando te pedir em casamento você não fique igual o Jin, ele parece que vai surtar a qualquer momento.

—Ele só tá nervoso, ele espera que tudo fique perfeito. Eu entendo ele, mas fica tranquilo não vou ficar igual o Jin. -falo beijando ele.

Saímos de casa e quando chegamos no local Jin estava reclamando de alguma coisa com Tae que tinha acabado de chegar também, assim que nos viu e chegamos perto dele o mesmo nos encarou parecendo que iria dar um soco em nós dois a qualquer momento.

—Por que não demoraram mais? -ele pergunta ironicamente.

—Jin, se acalma. -falo puxando ele pra falarmos a sós.
—O que tá acontecendo? -pergunto segurando as mãos dele que choraminga baixinho.

—Eu tô nervoso, Miniie. Tem muita coisa, e tem que ficar tudo perfeito. Vai ser transmitido ao vivo e parece que tá todo mundo me cobrando cada coisinha. -ele diz parecendo que iria chorar.

—Tudo bem, eu vou te ajudar. O que tá faltando? Eu posso fazer pra você, cadê a planejadora?

—Eu não sei, tava esperando vocês. Eu só queria parar um pouquinho, mas a cada segundo tem alguma coisa. -ele diz e abraço ele.

—Jin, as flores chegaram querem saber se são aquelas que você pediu. -Hoseok fala e sinto Jin respirando fundo no meu ombro.

—Eu já vou. -ele diz e mando Hoseok sair deixando nós dois ali.

—Olha no final disso tudo vai ser só o Namjoon e você, vai valer apena. -falo beijando a bochecha dele que sorri fraco pra mim.
—Vamos, eu vou te ajudar.

Fomos até o entregador e tava tudo certo, amanhã seria o grande casamento do meu amigo e entendo do porque dele tá tão nervoso, vão ser quase seiscentos convidados, e o mundo todo vai poder ver através do canal deles. Foi muita coisa em apenas três meses e compreendo Jin tá tão nervoso, não vai ser apenas os mais próximos, vai ter o pessoal da imprensa, as pessoas do trabalho e vários outros convidados importantes de Busan. Terminamos o ensaio e durante todo tempo vê e falei com as pessoas no lugar de Jin, ele estava cansado e precisava de um tempo então deixei Jin conversando sossegado com nossos amigos o quanto pude. No final estava exausto e não imagino o quanto Jin tenha estado dessa maneira durante esses meses.

—Finalmente terminou, o que acham de beber? Preciso de uma bebida. -Yoongi fala jogado na cadeira.

—Eu vou me casar amanhã, Yoongi. -Namjoon fala como se fosse óbvio.

—Idai? Despedida de solteira. Vamos, vai ser a última vez antes do pra sempre com o Jin. -ele diz sacudindo Namjoon.

—Eu tô aqui. -Jin diz com a cara emburrada.

—Eu quero ir pra casa gente. -falo cansado segurando o braço de Jungkook que me abraça de lado.

—O Jimin é o melhor padrinho do mundo, acha que não vê você fazendo as coisas que eram pra mim tá fazendo? Você fez pra mim conseguir descansar um pouquinho porque sabia que eu estava cansado. -Jin fala me puxando pra um abraço e sorrio.

—Eu sei o quanto você tá estressado, e sei que você faria o mesmo por mim se fosse eu ali no seu lugar.

—Ta, mas podemos ir beber? -Yoon fala e rio me separando de Jin que revira os olhos.

—Tudo bem, precisamos relaxar um pouco. -falo pegando meu celular que tava carregando.

Os meninos concordaram e fomos pra um bar perto dali, pegamos uma mesa e pedimos nossas bebidas.

—Pra onde vocês vão na lua de mel? -Tae pergunta aos dois que estavam a nossa frente.

—Decidimos ir pra Grécia. -Jin fala todo animado.

—Deve ser lindo lá. -Hosoek diz sorrindo.

—Sim, vamos fazer muitas atividades legais. -Namjoon diz abraçando Jin.

—Finalmente vão conseguir descansar um pouco. Como estão se sentindo sabendo que em menos de vinte e quatro horas vão se tornar casados oficialmente? -Jungkook fala e eles sorriem parecendo confiantes.

—Incrível. -Namjoon fala animado e sorrio.
—Quando me perguntarem vou poder dizer, ele é meu marido Kim Seokjin. E sabe qual é o melhor? Nem precisamos brigar por conta do sobrenome. -ele diz rindo e Jin dá a típica risada fofa dele.

—Namjoon, não me faz rir aqui. -ele diz corado ainda rindo.

Bebemos e conversamos muito, mas como precisávamos estar bastante descansados e bem cedo no local do casamento fomos embora cada um pras suas casas, tinha bebido uns três copos de vodka pura e estava meio tonto, mas Jungkook me segurava pra não cair pro lado. Chegamos em casa e ele me colocou no sofá estava cansado, mas me lembro muito bem que teríamos nossa noite hoje e não queria decepcionar ele.
Ele tava tirando a jaqueta e me levantei abraçando ele por trás.

—O que tá fazendo? -ele pergunta acariciando meus cabelos.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora