23

2.7K 202 108
                                    

—Boa noite, anjo. -ele fala e sinto o coberto em cima de mim dormindo em questão de segundos.

°°°°°°°

Jungkook On:

Acordei e estava abraçado a Jimin que dormia com a perna em volta do meu corpo, ri baixinho e tentei me levantar sem acordar ele já que ontem ele tava bem cansado.
Fui pro banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho pra acordar ainda eram oito horas, sai do banheiro coloquei uma roupa mais leve e fui pra cozinha preparar meu café e em seguida fui até o notebook ver se tínhamos conseguido um bom número de visualizações com nosso vídeo e quase surtei quando vê o número de curtidas e visualizações.

Tínhamos batido nosso recorde de visualizações e tínhamos conseguido bater nossa meta de 4 milhões com 5,2 milhões de inscritos.
Agradeci aos inscritos em minhas redes sociais e comecei a fazer o almoço já que estava com fome e Jimin iria acordar daqui a pouco.

—Amooor... -Jimin fala vindo até mim todo manhoso e sorrio quando vejo o rostinho dele amassado por causa do tanto que ele dormiu.

—Bom dia.-falo abraçando ele e dando um beijinho em sua testa.

—Eu quero chocolate. -ele diz sendo fofo.

—Ta quase na hora do almoço, Jimin. -falo rindo.

—Mas eu acordei com vontade de comer chocolate. -diz fazendo bico e puxo seu rostinho pra um beijo não aguentando a fofura dele.

—Eu vou comprar pra você. -falo depois que nos separamos vendo o sorriso dele.

—Você é o melhor namorado do mundo. -ele fala me abraçando.

—Sei... -falo rindo.
—Miniie, nós batemos 5 milhões.

—Sério? -ele me olha com os olhinhos brilhando e concordo com a cabeça vendo ele pular feliz e rio pela empolgação dele.

—Nós temos que fazer um vídeo de agradecimento. -ele fala sorrindo de orelha a orelha.

—Sim, mas antes nós precisamos comer e depois vou ir comprar seu chocolate. -falo puxando ele pra mesa.

—O que a gente poderia fazer? Nós batemos 4 e 5 milhões de uma vez. -ele fala inerte demais pra prestar atenção no que falava.

—Amor, depois pensamos nisso. Vamos comer, descansar um pouquinho e ficar juntos. -falo beijando a bochecha dele.

—Ta bom, você tem razão. -ele fala sorrindo.

Coloquei a comida dele e peguei a minha sentando na mesa pra comermos juntos, depois que acabamos, fui comprar o chocolate do Jimin e alguns doces, e quando voltei ficamos no sofá vendo uma série.

—Vai ser estranho quando você voltar pra sua casa.

—Eu sei, já me acostumei a dormir agarradinho com você. -falo puxando ele ainda mais pra mim já que ele tava deitado entre minhas pernas.

—Quem vai preparar as comidinhas gostosas pra mim? -ele pergunta fazendo bico.

—Eu posso te ensinar a cozinhar. -falo rindo.

—Cozinhar não é pra mim, e você sabe. -ele diz fazendo careta o que me faz rir ainda mais.

—De fato, vai ser estranho não ter você toda hora do meu lado. -falo beijando a cabeça dele.

—Jungkook, por que você não fica aqui? -ele pergunta com as bochechas rosadas.

—Por que a casa é sua. Jimin, eu ainda faço faculdade, não acho uma boa ideia me mudar pra sua casa e ficar vivendo a suas custas se não tenho nem um trabalho ainda. -falo vendo ele ficar triste.
— Não fica triste, eu queria muito ficar contigo, mas agora não é o melhor momento pra me mudar. -falo beijando a bochecha dele.

—Não tem nem como você mudar de opinião? -pergunta com os olhinhos brilhando.

—Nesse momento não, amor. -falo vendo o sorriso dele sumir.

—To chateado. -ele fala cruzando os braços

—Você sabe que não precisa ficar assim eu fico a maioria do tempo na sua casa, Jiminiie. Nós só não vamos dormir todos os dias juntos... -falo me fazendo ficar triste.

—Esse é o problema, eu não consigo mais dormir sem você. -diz se virando pra me encarar.

—Eu também não sei o que vou fazer quanto a isso. -falo rindo colando nossos corpos.

—Você é chato. -diz fazendo bico que beijo sem exitar.

—Eu quero conseguir te dar do bom e do melhor primeiro, amor. -falo colocando ele no meu colo que fica de lado.

—Eu não preciso de nada Jungkook, eu só preciso de você. -ele diz colocando os braços em volta do meu pescoço.

—Vamos mudar de assunto? -pergunto ficando chateado com esse assunto e ele concorda com a cabeça.

—Eu vê os comentários do nosso vídeo. -ele fala colocando a cabeça no meu ombro.

—O que estavam falando? -pergunto sorrindo.

—Sobre como ficamos lindos juntos e parabenizando a gente por bater a meta e tinha uns que não são muito legais. -ele fala meio triste.

—Você sabe que não pode deixar esses comentários te chatearem amor, é isso que essas pessoas querem. -falo afagando as costas dele sabendo que ele se importa pra caramba com o que as pessoas falam.

—Eu sei, só que tinha tantas curtidas em um comentário...

—O que tava escrito? -pergunto e olho pra ele que tava com os olhos fechados.

—Tava escrito que eu tava gordo e que se você fosse inteligente o suficiente não iria ficar com uma pessoa irritante como eu. -ele fala escondendo o rosto no meu pescoço e sinto quando cai uma lágrima na minha pele.

—Amor, já tivemos essa conversa. -falo carregando ele até o quarto.

—Eu sei Jungkook, mas nada parece ser o suficiente. -fala se segurando em mim.

—O que você tá vendo? -pergunto colocando ele no chão na frente do espelho abraçando ele por trás.

—Eu não quero fazer isso, Jungkook. -ele fala se virando e me abraçando.

—Tudo bem, eu vou falar o que vejo então. -falo respirando fundo e puxando ele para meus braços.
—Eu tô vendo o amor da minha vida, perfeito como só ele consegue ser. O meu pequeno é forte e incrível. Ele deixa se abalar às vezes, mas ele sempre se levanta ainda mais forte isso é uma das coisas em que amo nele, eu não me importo com o que as pessoas falem sobre ele eu só quero ver aquele sorriso no olhar que me encanta todos os dias. Ele pode até não acreditar quando eu falo, mas o corpo dele é tão perfeito que só de me abraçar ele consegue me deixar todo arrepiado. -falo rindo e vejo que ele tá vermelho nos meus braços.
—Amor, não ligue pra comentários fúteis que as pessoas falam sobre você. E ninguém tem que dizer o que é bom o suficiente pra mim, eu sei o que é bom pra mim e você me faz feliz, eu amo você e é isso que importa. -falo carregando ele.

—Eu também te amo, Jungkook. -diz baixinho agarrado no meu pescoço.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora