35

1.9K 122 85
                                    

E lá fomos nós, pra minha tortura...

•••••••
J

imin On:

A balada do Brasil é bem mais agitada, estamos em uma balada lgbt e to adorando isso aqui, as pessoas não param e estou bem animado com tudo, diferente de Jungkook que parece que vai se jogar em algum lugar a qualquer momento e não levantar mais.
Tomei um copo de vodka e Taehyung me puxou pra dançar, claro que não ia recusar amo dançar.
Taehyung me empurrava algumas bebidas, e eu bebia sem reclamar só queria curtir a noite, dançar até não dá mais.

Vejo de longe Jungkook conversando com alguém e pego Taehyung pela blusa perguntando pra ele se conhecia a pessoa, ele disse que não.
Volto pra mesa esbarrando em algumas pessoas e sendo segurada por outras, mas sem perder meu foco vou direto onde queria.

—Amor. -falo chegando rindo sentando na cadeira que tava vazia.
Ajo que não quero maxx ficar aqui.

—Ta bêbado, Jimin? -ele pergunta me olhando sério.

Naum. -falo rindo.

—Quanto você bebeu?

Num sei, o Taetae me deu uns copinhos. -falo apoiando minha cabeça na mesa.
—Quem é cheu amigo?

—Ele se chama Luan, mas vamos embora. -diz levantando.
—Foi um prazer conhecê-lo.

—O prazer foi meu. -ele diz sorrindo descaradamente pro meu namorado.
—Vou voltar pros meus amigos, tchau.

Xauu. -falo dando chauzinho pra ele.

—Vamos embora, bebê. -ele diz me carregando.

—Não goschei dele. -falo me agarrando ao pescoço dele.

—Ta com ciúmes, amor? -pergunta rindo.

—Não, voche é só meu. -falo tentando aguentar o sono que me fisgava aos poucos.

—Só do meu bebê, tá certo. -ele diz fazendo cafuné nos meus cabelos e me coloca no carro.

(...)

Jungook eu vou che matar essa água tá muito fia.

—To te ajudando, meu bem. -ele diz tirando o cabelo do meu rosto.

—Eu não quero. -falo abraçando meu corpo, a água tava muito gelada.

—Vem. -ele diz desligando o chuveiro e abrindo o roupão pra mim entrar e depois coloca uma toalha na minha cabeça.
—Eu sei que tava gelada, mas eu quero que você fique bem e você bebeu muito.

Discupa.

—Tudo bem, pequeno. Coloca seu pijama e vamos dormir já vai dar quatro horas. -diz me levando pro quarto.

—Vou durmi assim. -falo me deitando na cama e sentindo ser vencido pelo sono.

Sinto Jungkook me levantando e secando meu corpo e depois coloca o pijama em mim e agarro ele fazendo ele cair em cima de mim.

—Fica aqui. -falo passando meus braços em volta dele.

—Eu já vou deitar, Jimin. Tenho que desligar a luz antes. -ele diz rindo.

Num foge, ou vou ficar chaxeado e não vou querer seus beijinhos maji.

—Não vou fugir. -ele diz rindo e me dá um selinho e solto ele.

Sinto ele deitar na cama de novo e me puxa colando nossos corpos, eu já não conseguia abrir os olhos e me deixei ser levado pelo sono.

(...)

—Por que me deixou beber tanto? -reclamo pela ressaca que estava, minha cabeça doía, meu corpo tava mole e a claridade me irritava.

—Você foi dançar com o Tae, como ia saber que você tava bebendo todas? -ele pergunta me entregando o remédio.

—Tem razão, você tava distraído com o Luan.

—Tá doído, Jimin? -ele pergunta pegando o copo da minha mão depois de ter tomado a água

—Esqueci isso tô cansado, que horas são? -falo me jogando na cama de novo.

—Quase três, você não queria acordar de jeito nenhum. -ele diz e deita por cima de mim.

—Pelo menos dessa vez não passei mal. -falo tocando o rosto dele.

—Não? Eu me lembro muito bem de às oito da manhã tá cuidando de você. -ele diz beijando minha bochecha.

—Eu não me lembro disso. -falo confuso.

—Isso é bom, não quero você triste e você tava chorando partiu meu coração ver você daquele jeito. -ele diz colocando a cabeça no meu peito e abraço ele.

—Obrigado por cuidar de mim, você é tão precioso. -falo mexendo no cabelo dele.

—Não precisa agradecer, eu faço tudo por você. Aliás, comprei algo pra você. -ele diz e ergo minha sobrancelha.

—Você tem que parar de gastar dinheiro comigo, assim nunca vamos morar juntos. -falo rindo.

—Tudo no seu tempo, amor. E eu não vou parar de comprar nada, eu amo te agradar. -ele diz e levanta a cabeça me olhando.

—E então, o que comprou? -pergunto curioso.

—Eu fui pegar seu café hoje de manhã e encontrei com o Mark, começamos a conversar e ele tava indo comprar algo interessante pro Taehyung que eu nem sabia que existia. Então eu disse, por que não comprar pro Jimin? -ele diz rindo e eu me junto a ele.

—Você é doidinho, sabia?

—Eu espero que você goste porque, eu também nunca tinha visto isso. -ele diz beijando meus lábios.

—Por que comprou algo que não sabe o que é? -pergunto segurando a nuca dele e dando um selinho nos lábios dele.

—Porque eu achei interessante, mas deixa eu pegar logo pra você vê. -ele diz levantando saindo do quarto.
—O Mark disse que se chamava buquê de colxina.. cuxinha. -ele diz tentando falar e rio levantando da cama pra olhar aquele buquê estranho.

—É comida? -pergunto confuso.

—Sim, ele disse que é algum salgado brasileiro.

—Parece bom. -falo pegando o buquê e ele beija minha cabeça.

—Miniie, eu disse pro Mark que íamos sair com ele e o Taehyung à noite, tudo bem?

—Claro, mas o que vamos fazer? -pergunto abrindo aquele pacote.

—Vamos fazer um encontro de casais. -diz rindo.

—Vai ser legal. Obrigado pelo presente, mas você vai me ajudar a comer tudo isso. -falo beijando ele.

—Não vou recusar, tô curioso.

—Então me acompanhe no meu café do almoço da tarde. -falo rindo e ele beija minha bochecha.

—To com vontade de te morder todo isso sim, coisa fofa. -ele diz me apertando forte em seus braços e rio dele.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora