Jungkook On:
-E o que você quer que eu faça? -pergunto apertando ele em meus braços.
-Eu tô com saudade das suas massagens, amor. -ele diz todo manhoso e sorrio.
-Meu bebê que massagem? -pergunto beijando a bochecha dele.
-Só você consegue me deixar relaxado. -ele diz baixinho parecendo que iria dormir a qualquer momento.
-Tudo bem, vamos pro quarto. -falo indo em direção ao quarto e o colocando na cama.
-Amor, se eu dormir não me acorde. -ele diz tirando a blusa e me dá um selinho virando de costas pra mim começar a sua massagem.
Peguei o óleo e esfreguei nas mãos começando a massagear ele que fazia uns sons fofos cada vez que tocava suas costas.
-Jungkook, temos que gravar algum vídeo amanhã. -ele diz baixinho depois de um tempo.
-E o que podemos fazer? -pergunto deitando do lado dele.
-Não sei, eu tô sem ideias. -ele diz se arrastando na cama e se joga em mim beijando sua cabeça.
-Amanhã a gente pensa nisso. -falo envolvendo ele em meus braços.
-Boa noite. -ele diz manhoso.
-Boa noite, meu bebê. -falo fechando meus olhos relaxado.
(...)
Jimin On:
-Oi gente, eu tô falando baixinho pra não acordar o Jungkook. -Falo olhando pra câmera.
-Eu estava pensando nesse vídeo a um tempo, desde que algumas pessoas comentaram pra mim. Estou um pouco nervoso já que nunca fiz um vídeo nesse estilo, e não sei qual vai ser a reação do Jungkook.Vou até a cozinha pra não correr o risco de Jungkook me escutar e me sento na cadeira.
-Basicamente é uma trolagem. -falo rindo envergonhado.
-Algumas, Várias pessoas estão pedindo por isso desde que falamos sobre nosso namoro. Eu não sei se vai dar certo, e não sei se consigo ver o Jungkook triste. Então não esperem muita coisa desse vídeo, provavelmente irei parar a trolagem assim que ver alguma tristeza no olhar dele. -falo rindo de nervoso.Estava nervoso depois de explicar qual tipo de trolagem eu faria para as pessoas, não sabia como seria a reação do Jungkook e estava ficando ansioso.
Arrumei a câmera escondendo ela atrás de algumas coisas e depois de conferir se estava dando pra gravar direito me joguei no sofá e liguei a tv colocando em qualquer canal aleatório esperando que Jungkook acordasse logo, vinte minutos depois estava ele me chamando.-Jimin, porque acordou tão cedo? -ele pergunta vindo até mim beijando minha bochecha e dou graças a Deus por ele ter colocado uma bermuda e camiseta hoje.
Ignoro ele e meu coração já se aperta por esse ato.
-Você já tomou café da manhã, Jimin? -ele pergunta indo pra cozinha e continuo ignorando ele.
-Jimin, você que misto quente? -ele pergunta novamente e olho pra câmera nervoso.Continuo quieto e ele aparece uns minutinhos depois com dois pratos na mão se sentando do meu lado.
-Aqui, fiz pra você. -ele diz sorrindo me entregando o prato e coloco na mesinha de centro, mesmo que estivesse doido pra comer o pãozinho.
-O que foi? -ele pergunta me olhando, enquanto comia.
Ele saiu indo pra cozinha e mordi um pedaço do lanche rindo em silêncio em seguida voltando pro meu lugar como se nada tivesse acontecido.
-Fiz suco, toma. -ele diz colocando o copo em cima da mesinha e ignoro prestando atenção na tv.
-Jimin, o que foi? -ele pergunta mexendo no meu cabelo e tiro a mão dele que me olha confuso.
-Eu fiz alguma coisa? -pergunta e não o olho, pois sei que irei desistir desse vídeo.
-Jimin, me responde. Por que tá agindo dessa maneira?Continuo o ignorando e ele ficou ali parado me encarando.
-Eu vou ter que sair pro trabalho, você não vai falar comigo? -ele pergunta baixinho.
-É o meu primeiro dia, Jimin. -ele diz e me lembro que era hoje o começo do sonho dele.
-Quando voltar quero saber o que tá acontecendo, eu não sei o que fiz. Me desculpa. -ele diz levantando indo pro quarto.Bato na minha cabeça me repreendendo por ter esquecido que hoje era importante pra ele, mas já tinha começado o vídeo tinha que continuar.
-Jimin, eu preciso ir. -ele diz do meu lado e o ignoro.
-Fala comigo. -ele diz segurando minha mão e a solto.
-Tudo bem... Eu, é tenho que ir. -ele fala suspirando pesado e beija minha cabeça.
-Até depois. -ele diz indo em direção a porta saindo por ela e me jogo no sofá frustrado.-Ok, isso foi difícil. -falo chegando perto da câmera e a pegando.
-Vocês viram como ele saiu daqui? Eu tô me sentindo péssimo, espero que não atrapalhe o dia dele. Quando ele estiver prestes a voltar eu retorno a gravação, até mais mochis. -falo mandando um beijinho pra câmera e paro a gravação.-Eu sou um péssimo namorado! -falo pra mim mesmo colocando a câmera no mesmo lugar.
-Boa sorte, meu amor. -falo colocando a mão no peito esperando que ele sentisse de onde ele estivesse.Resolvo tomar um banho e relaxar um pouco já que depois estaria perdidinho e provavelmente Jungkook vai ficar irritado comigo e vou ter trabalho pra ficar de bem com ele de novo.
Adianto algumas coisas do trabalho já que estava com uma dor de cabeça horrível e vejo algumas coisas relacionadas ao canal, comi o meu almoço e arrumei a casa, tomo um banho novamente e logo em seguida me jogo na cama dormindo um pouco esperando a hora do Jungkook chegar, o despertador tocou e estava quase na hora dele chegar, estava morto de ansiedade. Liguei a câmera e a escondi como antes esperando meu homem chegar.(...)
-Miniie, cheguei. -escuto ele falando e o olho vendo ele com um buquê de orquídeas na mão e várias sacolas e o olho confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)
Fanfic🔸Sinopse🔸 Jeon Jungkook e Park Jimin, melhores amigos que se conheceram através de amigos em comum no começo não se davam muito bem, mas passando o tempo foram percebendo que podiam sim, dar certo juntos... •~•~•~•~• Plágio é crime! Crie de sua ma...