-Ta, então vamos assistir esse cartas para Julieta. -falo olhando o título e reviro os olhos me preparando mentalmente pra aguentar quase duas horas vendo esse filme.
××××××××
Jimin On:-E então, o que achou do filme? -pergunto olhando pra ele.
-É fofo, mas ainda prefiro comédia. -ele diz bagunçando meu cabelo.
-Você escolhe da próxima vez. -falo me levantando.
-A comida tava tão boa. -ele diz comendo mais um pedaço do bolo.
-Verdade, do jeito que tá fazendo sucesso o restaurante do Jin vai se tornar um dos mais requisitados rapidinho.
-Sim. Amoor... -Jungkook me chama todo manhoso e reviro os olhos.
-Jungkook, temos que fazer outro vídeo pro canal. -falo pegando os pratos pra colocar na pia.
-O que podemos fazer?-Eu não quero fazer nada do canal agora, quero ficar com você. -ele diz me seguindo e sorrio.
-E eu quero sorvete, mas tá difícil pra todo mundo. -falo rindo e ele me olha emburrado.
-Vamos ver alguns comentários de sugestões pro video novo. -falo pegando o notebook.
-Tem alguns interessantes e uns bem... Peculiares. -falo rindo.
-Jungkook, já sei! -falo vendo o que faríamos pro canal em um comentário.-Do que tá falando, Jiminiie? -ele pergunta confuso já que ele tinha se jogado no sofá.
-Do vídeo pro canal, nem tá me ouvindo né? -falo sentando do lado dele.
-Ah, não... Jimin, eu quero ficar com você, mas sem trabalho hoje. -ele diz e me viro pra ele segurando sua cintura.
-Não quer saber do que vai ser o vídeo? -pergunto sorrindo pra ele que ergue a sobrancelha.
-Não faz essa carinha, o que tá tramando? -ele pergunta me encarando.
-O que acha de beijos com sorvete? Eu ganho o que quero, e você ganha o que quer. -falo colocando meus braços em volta do pescoço dele.
-E vamos fazer isso quando? -ele pergunta agarrando minha cintura.
-Podemos ir comprar o sorvete e quando voltarmos nós comemos ele. -falo tentando enganar ele e o mesmo ri.
-Vamos comprar o sorvete e gravar o vídeo senhor Park. -ele diz me dando um selinho.
-Vou me arrumar então. -falo indo pro quarto e ele vem atrás de mim.
Depois de me arrumar ajudei ele com as roupas e saímos de casa indo até o mercadinho, tínhamos que comprar vários sabores diferentes e começamos a pegar muitos potinhos, enquanto Jungkook pegava mais alguns fui ver outras coisas que iria comprar. Chegamos em casa e colocamos no congelador pra trocarmos de roupas, Jungkook tava mais ansioso do que eu e tenho certeza que o fogo dele tá maior do que o r*bo.
-Pronto, vamos gravar agora? -pergunto depois de colocar a blusa nele.
-Sim, deixa eu pegar a câmera e o tripé. -ele diz e paro ele.
-Eu pego, você tá com o braço machucado.
-Eu tenho dois braços, posso fazer isso. -ele diz revirando os olhos.
-Você sempre cuida de mim, quero fazer o mesmo com você. -falo pegando os equipamentos e levando pra sala.
-Tenho vontade de te esmagar às vezes de tão fofo. -ele diz vindo atrás de mim e rio.
-Que agressividade. -falo rindo.
-Você é tão fofo que não me aguento. -ele diz me abraçando por trás.
-Mas não pode me esmagar. -falo virando e dando um selinho nele.
-Mas posso te beijar. -ele diz sorrindo.
Depois de um tempo arrumei a posição da câmera e peguei os sorvetes colocando na mesinha de centro, escrevi os nomes dos sorvetes em uns papéis e dobrei colocando num potinho pra ser sorteado.
-Vamos começar a gravar. -falo sentando do lado dele.
Arrumei meu cabelo e apertei o botão iniciando o vídeo.
-Então pessoal, esse vídeo surgiu depois de muitos comentários. Teve um comentário com até dez mil curtidas e ficamos impressionados, deveria ser descobrindo o sabor da bala, mas nós modificamos um pouquinho. -falo rindo.
-Na nossa versão nós teremos que descobrir o sabor dos...-Tan tan tan tan...
-Sorvetes. -falo mostrando um potinho.
-Por que tivemos essa ideia? Bom um ser que amo, adora sorvete e me convenceu a isso, então sem mais delongas vamos pro video. -jungkook diz pegando a venda.
-Você coloca a venda primeiro ele diz rindo e reviro os olhos me vendando.
-Não tá vendo nada, né? Não vale roubar. -ele diz e não consigo enxergar nada.-Não tô, vai continua. -falo ansioso.
-Calma, já vamos nos beijar apressado. -ele diz rindo e sorrio.
-Eu quero o sorvete, você que quer me beijar. -falo rindo.
-Então gente, eu vou pegar um desses papelzins nesse pote e o que cair vou colocar na boca e Jimin vai ter que adivinhar o sabor enquanto me beija. -ele diz e concordo com a cabeça.
-Pronto? -Jungkook pergunta e concordo.
-Então vamos começar, agora estou mostrando o sabor a vocês.-Não me suje. -falo sorrindo.
-Fica tranquilo, meu foco é sua boca. -ele diz rindo e dou um tapa nele.
-Jiminiie! -ele diz e rio.
-Ok, se prepara.Ficou tudo quieto e ele segura meu rosto e tudo que sinto é seu beijo, não entendi que gosto era aquele e quando paramos de nos beijar por conta da falta de ar parei pra pensar.
-Jungkook, eu não senti gosto de nada, não come o sorvete coloca na língua. Vai, mais uma vez. -falo pegando a mão dele.
-Ta, calma. Acho que isso não tá dando certo. -ele diz rindo.
-Mas tô gostando do beijo. -falo rindo.
-Vou comer em. -ele diz pegando meu rosto e sinto o sorvete na minha boca.
-Morango. -falo me separando dele.-Ta certo. -ele diz e tiro a venda.
-Jungkook, sua vez. -falo pegando o pote de sorvete e comendo um pouco.
-Acha que tá legal esse vídeo? -pergunto em dúvida.-Não fui eu que tive a ideia de gravar isso. -ele diz e olho pra ele indignado.
-Você tinha outra ideia? Acho que não. Se tiver pode dividir sua ideia, senhor sabe tudo. Sabe o que quer fazer agora? -falo largando o sorvete.
-Se eu disser o que quero fazer agora você vai me bater, então não sei. -ele diz rindo e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)
Fanfiction🔸Sinopse🔸 Jeon Jungkook e Park Jimin, melhores amigos que se conheceram através de amigos em comum no começo não se davam muito bem, mas passando o tempo foram percebendo que podiam sim, dar certo juntos... •~•~•~•~• Plágio é crime! Crie de sua ma...