84

1.2K 94 59
                                    

Hellooooo 😂♥️

Gente queria agradecer quem tá acompanhando a fic e tbm a todos que votaram e comentaram, eu percebi que chegamos a 50k de leituras e eu tô tipo: UAAAU
Não sei nem o que dizer kk
Eu queria fazer um especial pra vcs, mas infelizmente tô sem internet, assim que minha internet voltar ao normal publicarei vários capítulos de uma vez, então é isso kk

Boa leitura. E tenham um ótimo domingo 🤗💖
••••••••••••••••

Jungkook On:

O bom de ficar cuidando da pequena é que pudemos vir embora mais cedo da festa. Na festa fizemos um vídeo chamada com Jin e Namjoon que ficaram todo bobos com a Ally que gargalhava o tempo todo, e quando viemos embora os meninos ficaram na festa, como a pequena tinha que dormir cedo viemos embora.

-Jungkook, abre logo. -ele diz impaciente querendo ir no banheiro.

-Eu tô tentando, esse treco é complicado. -falo irritado tentando abrir o bercinho portátil.

-Eu tô apertado, Jungkook. -ele diz entregando a pequena pra mim indo pro banheiro.

Ele foi correndo pro banheiro, e fiquei sentado no sofá brincando com a Ally que ria.

-Ta melhor agora? - pergunto rindo.

-Tô. -fala abrindo aquele treco.

-Você faz tudo parecer mais fácil. - falo ouvindo ele rir.

-Você esqueceu de destravar a alavanca, Jungkook. -ele diz pegando Ally no colo e colocando no bercinho.

-O que temos que fazer agora? - pergunto enquanto a bebê segurava o meu dedo.

-Vamos trocar de roupas e ver uma série, parece que ela já vai dormir. -e como o previsto ela já tava dormindo.

Trocamos as roupas por uma confortável de ficar em casa e ficamos vendo a série. Já tava bem tarde e Jimin tava caindo de sono, a bebê ainda dormia. Desliguei tudo e carreguei Jimin até a cama cobrindo ele, voltei pra sala vendo se tava tudo bem com a bebê e ela dormia igual um anjinho, ela tava bem coberta pra não passar frio, então voltei pra cama me deitando ao lado de Jimin.

Estava quase caindo no sono quando escuto um choro alto e me assusto, levantei antes que Jimin acordasse e fui ver o que tinha acontecido.
Ela estava chorando então peguei ela no colo e comecei a balançar devagar, ela não tinha feito caquinha só poderia estar com fome, então peguei uma das mamadeiras que minha mãe já tinha deixado pronta e esquentei, fiz exatamente como minha mãe pediu e testei pra ver se tava quente antes de dar pra bebê, sentei com ela no sofá pra dar a mamadeira e ela comeu quase tudo, ela realmente tava com fome. Fiz o processo pra ela arrotar e coloquei ela de volta no bercinho.

-Jungkook? -jimin me chama e olho pra ele pedindo pra ele ficar quieto.

-Ela tava chorando, porque tava com fome. -falo baixinho mostrando a mamadeira.

-Você acalmou ela sozinho? -pergunta e olho pra ele que estava sorrindo e concordo com a cabeça.
-Agora já sei que quando tivermos nossa pequena, você vai poder cuidar dela a noite enquanto durmo. -ele diz e rio baixinho pra não acordar Ally.

-Que espertinho. -falo beijando ele.

-Tem que me dar folga também. -ele diz sorrindo.

-Por que vamos fazer muito amorzinho, né? -pergunto e ele me olha emburrado e rio baixinho.

-Quando você disse que não ia esquecer disso nunca, você não tava brincando mesmo né? -pergunta parecendo irritado por continuar brincando com ele por conta da palavra.

-Não. -falo rindo baixo.

-Vamos dormir logo, se continuar me irritando vai dormir no sofá. -ele diz indo pro quarto e sigo ele chocado.

-Você me deixaria dormindo no sofá? -pergunto rindo assim que chagamos no quarto.

-Deixaria. -ele diz se deitando.

-E você aguentaria ficar sem me abraçar a noite? -pergunto me deitando do lado dele e o puxando para meus braços.

-Não nasci grudado em você. -ele diz e o olho chocado.

-Ok, depois dessa eu mesmo vou pro sofá. -falo me levantando e ele me puxa rindo.

-Deita aqui logo, Jungkook. Você fica me irritando depois reclama, tá vendo. -fala rindo e cruzo os braços me deitando na cama pra dormir.

-Não fica bravo comigo, hum.. -ele diz deixando vários beijinhos pelo meu rosto indo pro meu pescoço.

-Jimin, não morde. -falo e ele ri depois que solta meu pescoço.
-Doeu.

-Me lembrei do nosso primeiro beijo, e dos desafios que nós dois tivemos que fazer.
-Você me mordeu aquele dia, se lembra? -pergunta e sorrio lembrando daquele dia.

-Como eu esqueceria? Você disse que não éramos cachorros pra ficar mordendo, e olha isso. -falo apontando pro meu pescoço e ele ri beijando o local.
- Eu tava surtando, sabia? Você tava com o perfume de morango que eu amo. -falo rindo.
-Tava com medo de não conseguir me controlar e te morder muito forte, ou te beijar ali mesmo.

-Eu também tava nervoso, você me deixou arrepiado com aquela mordida.

-Naquele momento eu achei que era por conta do frio, só no outro dia que me toquei que você tinha se arrepiado por minha causa. -falo rindo e ele me acompanha.

-É estranho. Parece até que foi ontem que começamos a namorar, mas já se passaram meses. -ele diz passando a perna por cima do meu corpo.

-Foram meses incríveis. -falo dando um selinho nele.
-Vai ficar com essa perna aí mesmo?- pergunto apertando a nádega dele.

-Vou. Vai ficar segurando minha b*nda mesmo? -ele pergunta me olhando com a sobrancelha erguida e passo minha mão pela cueca dele mantendo minha mão na nádega dele.
-Jungkook!

-Preferi aqui? -pergunto tocando a entradinha dele e o mesmo se contraí na minha mão.
-Vou apenas manter minha mão aqui. -falo segurando a nádega dele.

-Idiota. -ele diz me dando um tapa e rio.

-Se a bebê não estivesse lá na sala agora, pode ter certeza que estaríamos fazendo outra coisa. -falo puxando ele pela nádega fazendo ele ficar com a metade do corpo por cima de mim.

-E se a gente fizesse baixinho? -ele diz sorrindo travesso e rio apertando as nádegas dele.

-Acho melhor irmos dormir, se ela acordar do nada vamos ter que ir ver o que ela quer. -falo deitando ele de novo na cama e vejo ele bufar.

-Ta me provocando por que, então? Tira a mão. -ele diz tirando minha mão da nádega dele emburrado e se vira pro outro lado.

-Jiminiie. -chamo ele rindo.

-Vai dormir. -ele diz se cobrindo todo com a colcha.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora