Taehyung On:
-Ai minha cabeça. -falo choramingando assim que tento abrir meus olhos e sinto uma ardência assim como em meu corpo.
-Eu quero dormir... -escuto um resmungo e sei que conheço essa voz.
Abro meus olhos com dificuldade por conta da claridade e percebo que estou pelado entre os dois seres que estão na cama.
-O que aconteceu ontem? -pergunto pra mim mesmo tentando lembrar de tudo.
-P*TA MERDA. -grito colocando minha mão na cabeça em seguida.-Cala boca. -Yoongi grunhi me empurrando o que faz Hoseok me puxar pra si e prendo minha respiração não conseguindo pensar em nada.
Lembrei da brincadeira e da confissão que fiz dizendo que gostava dos dois, e sinto meu coração desesperado, lembro que estava beijando os dois enquanto vínhamos para o quarto e lembrando de alguns flashes da noite passada.
-Hoseok... -cutuco ele enquanto sentia as lágrimas descendo pelos meus olhos.
-Hobi, por favor... Acorda.-Hum... O que? -ele pergunta olhando como estávamos e se soltando olhando pra Yoongi que dormia.
-Taehyung não chora, tá tudo bem.-Eu sou um idiota, eu trai meu namorado e...
-Calma, nós estávamos bêbados. Você estava bêbado, eu não lembro de nada do que aconteceu ontem. -ele diz colocando a mão na cabeça e sinto que meu estômago está prestes a sair pela boca, ele não lembra o que disse, ele não lembra quando disse que me amava também, ele não lembra dos momentos que tivemos com Yoongi e como o pequeno disse que não sabia como nunca tinha tido coragem pra dizer que ele gostava de mim.
-Eu vou pro meu quarto. -falo secando meus olhos e levantando sentindo minha b*nda doer, pego minhas roupas ignorando a dor e coloco saindo daquele quarto que tava me deixando sufocado cambaleando pelo caminho.
Vou pro meu quarto chorando e Mark estava lá dormindo, eu não me lembro em que momento me afastei dele e em que momento comecei aquele jogo estúpido, eu só sabia que eu não poderia esconder isso dele por mais que eu goste dele, nunca mentiria pra ele sobre isso.
-Mark... -chamo ele batendo de leve em sua perna me preparando pro que escutaria.
-Tae? Onde você tava? Eu fiquei preocupado. -ele diz se sentando e coçando os olhos.
-Eu preciso te contar algo. -falo soluçando e ele percebi meu choro e vem até mim tocando meu rosto o que me faz me sentir mais culpado ainda.
-O que aconteceu, Tae? -ele pergunta preocupado.
-Mark, me desculpa. -falo soluçando forte enquanto chorava.
-Eu não queria, eu...-Se acalma primeiro, bebe um pouco de água. -ele diz levantando e pegando um pouco de água pra mim.
-Ta mais calmo? -ele pergunta depois de um tempo e concordo com a cabeça.
-Me conta, o que aconteceu?-Eu fiquei muito bêbado ontem.
-Tae quando eu vim pro quarto eu disse pra você não beber muito, mas continua. -ele diz me dando uma bronca e abaixo minha cabeça envergonhado.
-Desculpa. Eu não queria Mark, eu não me lembrei de nada até agora a pouco, eu trai você com o Hoseok e o Yoongi -falo chorando descontrolado.
-O que? -ele diz com a voz falhada.
-Eu... -ele me solta e começa a andar pelo quarto e percebo que o mesmo chorava.-Me desculpa, eu não queria... Eu não... -falo chorando descontrolado olhando Mark que parecia desolado.
-Então você realmente gosta deles? -ele pergunta me olhando.
-O que? -pergunto confuso.
-Da última vez que você ficou bêbado, você me disse que gostava deles faz tempo. -ele diz me encarando e o olho surpreso.
-Eu disse isso? Mark, eu não...
-Ta tudo bem, Tae. -ele diz secando as lágrimas e sorrindo fraco.
-Eu sei que você nunca faria nada pra me machucar, e você é incrível. Mas agora que eu sei que você realmente gosta deles eu não posso continuar com você, eu não posso me iludir, não mais... -ele diz parando de andar e me encarando.-Eu gosto de você, Mark. Eu não achei que fosse acontecer isso, eu nunca te trairia, eu nem me lembro de tudo o que aconteceu ontem. -falo irritado comigo mesmo.
-Ei, tá tudo bem. Mesmo que eu goste de você, e não tenha gostado nem um pouco de ter sido corno, eu não posso controlar quem você ama. -ele diz e meu coração para, ele é incrível... Por que não consigo amar ele?
-Me perdoa, Mark. -falo soluçando.
-Ta tudo bem. -ele diz deixando um beijinho na minha nuca.
-Eu vou voltar pra casa, mas nós podemos ser amigos agora ok? -ele pergunta se abaixando do meu tamanho.-Mark, por que você tá sendo tão compreensível sobre isso? -pergunto confuso.
-Eu te amo, mas eu não posso ficar com alguém que não sente o mesmo por mim Taehyung. Entende? Eu gosto de ser correspondido. -ele diz pegando a mala dele e começando a arrumar e vejo que ele estava começando a lacrimejar de novo.
Ele vai pro banheiro e me deito na cama tentando fazer a noite anterior sumir e voltar quando nada disso tinha acontecido, eu estou tão aborrecido, eu trai o Mark e mesmo assim estou irritado por Hoseok não lembrar de nada e provavelmente Yoongi também não lembrará. Eu fui uma transa de uma noite, e meu namoro acabou por conta da minha idiotice.
Depois que ele saiu do banheiro já arrumado ele sorriu pra mim, e eu tava me sentindo um nojento por ter feito aquilo com ele.-Mark, eu nem sei como te pedir desculpas novamente, eu sinto muito por tudo. -falo irritado comigo mesmo.
-Tudo bem. Tae se cuida, ok? E vai dar tudo certo, se eles gostarem de você, vocês vão acabar juntos. -ele fala depois de um tempo chegando perto de mim e beijando a minha bochecha.
Ele saiu do quarto me dando tchau e eu me joguei na cama voltando a chorar sabendo que eu tinha perdido alguém incrível e que me amava.
-Eu sou um completo idiota. -falo gritando alto não me importando com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)
Fanfic🔸Sinopse🔸 Jeon Jungkook e Park Jimin, melhores amigos que se conheceram através de amigos em comum no começo não se davam muito bem, mas passando o tempo foram percebendo que podiam sim, dar certo juntos... •~•~•~•~• Plágio é crime! Crie de sua ma...