38

1.9K 128 180
                                    

—Eu quero. -falo sorrindo e beijo ele que me aperta contra si fazendo a toalha cair de seu corpo, e o mesmo me leva pra cama onde me deita ficando por cima de mim.

°°°°°°°

Jungkook On:

Onde quer ir agora? Acho que já vimos quase tudo o que tínhamos que ver. -falo segurando a mão de Jimin.

—To com fome, vamos comer. -ele diz e começamos a andar.

—Gostou da viagem? Podíamos viajar pra outro lugar mais pra frente.

—Gostei, foi incrível obrigado. -ele diz sorrindo.
—Pra onde você quer ir em outra viagem?

—Não sei, talvez Canadá ou Estado Unidos.

—Bom podemos decidir mais pra frente e viajarmos muitas vezes juntos, mas nosso casamento tem que ser no Havaí. -ele diz e fica vermelho em seguida.
—Desculpa não era pra ter falado alto.

—Por que tá pedindo desculpas? Eu também quero casar contigo, esqueceu? E pode deixar que nosso casamento vai ser no Havaí, e vai ser do jeitinho que você quiser. -falo abraçando ele e deixando um selinho em sua testa.

—Vamos comer logo. -ele diz escondendo as bochechas que estavam vermelhas o que me faz rir.

Entramos em um restaurante e nos sentamos em uma mesa no canto já que estávamos com bolsas e não queríamos atrapalhar ninguém, Jimin olhava o cardápio e tentava falar alguns nomes o que me deixava bobo já que ele era uma fofura sem fim.

—Amor, tá traduzido pro inglês também. -falo rindo pegando a mão dele.

—Eu sei, mas eu quero falar português porque eu sou chique. -ele diz fazendo biquinho e beijo a bochecha dele.

—Tudo bem, então fala esse aqui. -digo apontando pra um.

Escun... Escundinjinho. -ele diz fazendo careta.

—Escondidinho é muito bom, você vai querer esse senhor? -uma moça pergunta sorrindo parando na nossa frente com o bloquinho em mãos.

—É bom mesmo? -pergunto sorrindo.

—Sim, e é nossa especialidade.

—Amor eu vou querer, escundinjinho. -ele diz e sorrio.

—Tudo bem, vou querer dois desses e duas coca colas.

—Ok, já volto com o pedido de vocês. E sua pronúncia é muito boa Park Jimin. -ela diz sorrindo.

—Ya, como sabe meu nome? -jimin pergunta confuso.

—Eu sou fã de vocês, o vídeo de vocês cantando tá bombando no YouTube. -ela diz sorrindo.
—Mas agora vou indo, tenho que voltar ao trabalho.

—Jungkook, você acredita nisso? Nós temos uma fã brasileira. -Jimin fala com os olhinhos brilhando.

—Eu também não tô acreditando, nós somos internacionais. -falo rindo e Jimin me acompanha.

—Mas agora vamos tirar umas fotos, quero exibir meu namorado gostoso. -jimin diz me puxando e rio.
—Vem Jungkookie, o que foi?

—Nada, eu só tô pensando na sorte que eu tenho por ter você. -falo puxando ele pra mim que sorri abaixando a cabeça envergonhado e beijo sua bochecha.

(...)

—Cadê o Mark? -Jimin pergunta e só agora tinha percebido que não tinha encontrado com ele em nenhum momento depois da balada.

—Ele foi embora. -Taehyung fala sem olhar pra gente.

—Vamos fazer algo? -Hoseok pergunta de levantando.

—Mas porque ele foi embora? -pergunto confuso ignorando o que Hoseok tinha dito.

—A gente terminou.

—O que? Mas, por quê? Ele é legal, e vocês gostam um do outro. O que aconteceu? -jimin pergunta sentando perto de Tae.

—Eu fiz algo que não teve como não terminar. -ele diz de cabeça baixa.

—Eu não tô entendendo nada.

—Vamos esquecer isso e ir em algum lugar, comer alguma coisa? -Yoongi pergunta parecendo nervoso.

—Vocês podem ir, eu vou pegar minhas coisas e voltar pra casa. -Taehyung fala levantando e saindo parecendo que iria chorar a qualquer momento.

—Eu vou atrás dele. -Jimin fala, mas Yoongi segura ele.

—Eu e Hoseok vamos, nós temos que resolver algumas coisas com ele.

—Não é hora de resolver nada com ele, ele tá triste precisa de mim agora.

—Nós que devemos ir, não vocês. Por favor, não se metam, precisamos falar com ele. -Yoongi diz nos olhando sem interesse.

Pego a mão do Jimin, se eles estão dizendo que é algo entre eles é melhor não interferir.

—O que será que tá acontecendo entre eles? E por que nós não estamos sabendo o que está acontecendo com nossos amigos ultimamente? -jimin pergunta estressado.

—Fica calmo. Vamos deixar que eles resolvam as coisas entre eles, quando eles acharem que podem nos dizer o que aconteceu eles vão dizer. Eu vou pegar algo pra comermos, me espera aqui, tudo bem? -pergunto beijando a testa dele que concorda com a cabeça suspirando pesado.

Pedi nossa comida e eles disseram que entregariam no quarto, encontrei com os pais do Jimin no caminho e eles disseram pra estarmos amanhã às nove no hall já que iríamos experimentar nossas roupas pra cerimônia deles, estava feliz pelo Jimin e os pais dele, dava pra ver o quanto se amavam e Jimin parecia mais radiante desde que começou a conviver com seu pai e construir um relacionamento que ele sempre sonhou.
Voltei pra onde meu amor estava e cheguei de surpresa nele que parecia em outro mundo, ele se assustou pulando quando agarrei ele por trás e não pude evitar a risada.

—Você não deveria me assustar desse jeito, Jungkook. -ele diz com uma mão no peito e com a outra segura minha mão me puxando para andar.

—Desculpa. -falo rindo.
—Eles vão entregar no quarto, vamos subindo. -falo entrando no elevador com ele.

—Espero que Tae fique bem logo, ver ele desanimado é estranho. -ele diz e percebo que ele tá meio tristonho.

Jimin é um anjo, ele sempre foi, mesmo com tantos problemas ele se preocupa com todos e se ele vê alguém triste ele quer ajudar como pode. Isso é bom e ruim, bom porque todos sabem que pode contar com ele pra tudo, mas ruim por que muitas das vezes ele tenta carregar as dores dos outros, mesmo que ele tenha as suas. Ele preferi ficar triste do que deixar outra pessoa infeliz e ele acha que pode carregar todas as dores sozinho.

—Ele vai ficar bem amor, daqui a pouco ele tá sorrindo de novo com a gente. -falo puxando ele pra fora do elevador assim que abre.

—Espero... -ele diz suspirando pesado.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora