100

1K 66 23
                                    

-Jungkook, eu quero mais. -falo já duro.
••••••••
Jungkook On:

-Mais, o que?-pergunto me fazendo de desentendido, começando a fazer movimentos com meu pênis naquela b*nda perfeita dele.

-Jungkook, vamos pular as preliminares. -ele diz me olhando de lado e sorrio querendo provocar ele.

-Eu amo essa parte, quero ver o desejo em seus olhos. -falo sussurrando no ouvido dele beijando seu pescoço.

-E eu quero você dentro de mim. -ele diz tentando se virar, mas não deixo segurando sua cintura.

-Você vai me ter logo, logo.

Começo a tirar aquela roupa dele e já fico extremamente duro vendo aquela b*nda empinada em minha direção, jogo a roupa em algum canto e aperto a nádega dele que arfa, tiro minhas roupas e taco no chão. Pego a taça tomando um gole do vinho e coloco um pouco nas costas dele o beijando.

-Jungkook, eu vou ficar melado. -ele diz e rio lembrando todas às vezes que usamos algo doce.

-Você nunca se importou de ficar melado. -falo colocando mais um pouco perto de sua entrada e ele arfa quando lambi aquela região colocando minha língua na entrada dele, ele se contraí e seguro suas nádegas colocando minha língua mais fundo.

-Is-sso, é... -ele diz e vejo o mesmo agarrando o lençol da cama enquanto geme baixinho.

-Você gosta disso? -pergunto e ele concorda com a cabeça várias vezes e sorrio, paro os movimentos vendo ele reclamar e coloco dois dedos de uma vez escutando ele gemendo alto.

-Jung-kookiee... -ele diz ofegante com lágrimas nos olhos e começo a fazer movimentos de vai e vem com os dedos impedindo ele de gemer alto com os beijos.

-Ahrr, Jungkook. -ele diz se separando dos beijos colocando a cabeça no travesseiro e sei que achei seu ponto, tiro meus dedos e ele reclama me olhando irritado.
-FILHO DE UMA DESGRAMA. -ele grita quando coloco tudo de uma vez nele e rio esperando ele se acalmar já que o mesmo estava ofegante com a cabeça no travesseiro.

-Você disse que me queria dentro de você. -falo e ele ri parecendo indignado.

-Me avisava. -ele diz e viro ele deixando suas pernas nos meus ombros e ele tampa o rosto, mas seguro seus braços vendo ele vermelho.

-Você tá bem? -pergunto dando vários selinhos nele e o mesmo concorda.

-Vou continuar. -falo começando a me movimentar novamente e ele gemia com as expressões mais sexys que alguém poderia fazer me deixando entorpecido.

Fazia movimentos precisos e rápidos bem no ponto dele e percebo que o mesmo estava quase gozando e pra provocar ele, vou diminuindo os movimentos enquanto ouvia ele gemendo aos poucos.

-Jungkook mais, aawh rápido. -ele diz e continuo no mesmo movimento vendo ele sendo torturado querendo por mais.
-Amoor...-ele diz ofegante choramingando e sorrio.
-P*rra. -ele diz me jogando na cama ficando por cima de mim e começa a quicar mordendo os lábios e sinto que iria gozar com a visão que tinha do mesmo.

Vejo que ele estava se cansando, então ajudo ele a sentar mais rápido ele se desfaz e gozo junto dele o mesmo se joga no meu peito e sorrio fazendo cafuné nos cabelos dele.

-Para de me provocar. -ele diz irritado e fico confuso.

-Como eu te provoquei? -pergunto rindo e ele me olha emburrado.

-Você fica me deixando com vontade, eu disse mais rápido! -ele diz e rio vendo as bochechas dele corada.

-Não faço mais, desculpa. -falo puxando ele pra um beijo.
-Vamos continuar? -pergunto sorrindo maliciosamente.

-Espera um pouco. -ele diz colocando a cabeça no meu peito e mudo nossas posições ficando em cima dele.

-Já cansou? -pergunto dando leves beijos em seu pescoço.

-Um pouquinho. -ele diz arfando.

-Podemos parar se você quiser. -falo mordiscando seus mamilos e vejo o mesmo com os olhos fechados e a boca entreaberta.
-Você que parar? -pergunto beijando cada parte do seu corpo e o puxando pelo colarzinho no final.
-Você quer parar? -pergunto olhando em seus olhos e beijando sua boca.

-Não... Eu não quero. -ele diz ofegante e sorrio apertando sua cintura.

-Amor, você já tá duro? -pergunto fazendo movimentos no membro dele que agarra minhas costas.

-Junkook.. -ele diz me puxando pra si.

Sentei na cama encostando na cabeceira e faço ele sentar no meu colo colocando meu membro em sua entrada o mesmo vai descendo aos poucos e quando tudo já tá dentro dele, ele para respirando fundo apoiando a cabeça no meu ombro.

-Rebola pra mim, amor. -falo segurando a cintura dele.

Ele começa a rebolar aos poucos e tento aumentar o ritmo, mas o mesmo pega minhas mãos e não deixa que eu o toque me fazendo provar do próprio veneno. Ele quicava tão lentamente que sentia meu p*u latejando querendo por mais.

-Você gosta de ir aos poucos, né? -ele pergunta fazendo movimentos lentos e fecho meus olhos soltando gemidos.

-Miniie, awhh. -falo gemendo alto e ele ri.

-Viu como é bom deixar com vontade? -ele diz no meu ouvido beijando meu pescoço e sei que não vou aguentar já que é meu ponto fraco.
-Você tá gostando? -pergunta mordiscando aos poucos enquanto aumentava as estocadas e concordo com a cabeça.

-Eu v-vou... -falo e antes mesmo que eu termine a frase gozo em dentro do mesmo.

Ele continua agora mais rápido a estocar em mim e depois de um tempo ele goza também, me olhando com luxúria.

-Não vai sair? -pergunto já que meu membro ainda estava dentro dele.

-Quero ficar aqui. -ele diz fazendo movimentos pra frente e pra trás e seguro a cintura dele.

-Não tá cansado ainda? -pergunto e ele nega sorrindo.

-Eu já volto. -ele diz saindo aos poucos do meu membro e quase caindo, mas anda até o closet e fico confuso.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora