21

2.7K 217 68
                                    

—Ai mãe, só você. -falo rindo dela que  parecia uma boba por Jungkook ser meu namorado.

°°°°°°

Jungkook On:

Nós voltamos outro dia mãe. -Jimin fala se despedindo da mãe dele.

—Deixa eles irem, eles tem que ir visitar a mãe do Jungkook também. -o senhor Park fala rindo.

—Nós voltamos outro dia. -falo garantindo a ela que voltaríamos.

—Tudo bem. -bufa irritada.
—Voltem logo porque temos que planejar a viagem. -ela fala sorrindo.

Depois de algumas horas com o senhor Park e o próprio Jimin tentando convencer a mãe dele sobre a viajem ela, enfim concordou.
Entramos no carro, demos tchau e seguimos o caminho da casa da minha mãe, tínhamos combinado que depois de contar pra mãe do Jimin iríamos contar pra minha mãe e agora quem estava nervoso era eu.

—Eu acho que tô passando mal. -Jimin fala me olhando nervoso.
—Quando sua mãe descobrir que contamos primeiro pra minha, ela vai querer matar a gente.

—Ta tentando me deixar mais nervoso do que já tô? -pergunto rindo fraco.

—Pior que não, acho que tô mais nervoso pra contar pra sua mãe do que eu tava com a minha. -ele fala pegando o celular, voltei a atenção pra estrada e o resto do caminho foi em silêncio.

—Os meninos chamaram a gente pra sair amanhã. -ele fala olhando pra mim.

—Tá frio. -falo saindo do carro.

—Lá vem você com esse "Tá frio". -fala fazendo aspas com os dedos depois de sair do carro.

—Eu gosto de ficar em casa com você Jimin, não vejo necessidade em sair.

—Mas você sabe que eu gosto de sair. -diz fazendo bico.

—Eles querem ir aonde? -pergunto cansado.

—Balada.

—Nem rola. Se você quiser ir, não vou te impedir. -falo chegando perto dele segurando sua mão.

—Prefiro ficar com você. -diz segurando meu braço.

—Prometo que da próxima vez eu vou em qualquer lugar, menos em uma balada isso não é pra mim e você sabe. -falo sorrindo fraco.

—Tudo bem. -diz rindo.

Toquei a campainha e Jimin se soltou de mim esperando que minha mãe abrisse a porta.

—Quem é vivo sempre aparece. -minha mãe fala assim que me vê.

—Oi, pra você também mãe. -falo rindo.

—Jiminiie, que saudade. -minha mãe fala abraçando Jimin.

—Eu também tava com saudades. -Jimin fala rindo abraçando minha mãe.

Entramos e sentamos no sofá e minha mãe sentou na poltrona em nossa frente.

—Vai voltar pra casa, ou vai morar lá na casa do Jimin? -minha mãe pergunta rindo.

—Isso tudo é saudades? -pergunto erguendo a sobrancelha.

—Sim. Tava com saudades do meu bebê, não tinha em quem dá bronca quando não arrumava o quarto, ou até mesmo nossas mini brigas pra decidir quem ia cozinhar. -Fala e sorrio.

—Lá em casa não tem essas brigas. -Jimin fala baixinho.

—Mas então, o que vieram fazer aqui? Você disse que não sabia ainda quando ia voltar.

—Nós temos que te contar algo. -falo lembrando do porque de estarmos ali ficando nervoso.

—Vocês não se meteram em encrenca, né?

—Não, mãe. -falo revirando os olhos.

—Então falem logo tô ficando nervosa. -diz olhando pra gente.

Peguei a mão do Jimin e entrelacei com a minha, olhei pra minha mãe e ela olhava confusa pra gente, então disse:

—O Jimin e eu estamos namorando.

—MENTIRA!? -ela grita e Jimin olha pra mim nervoso sem saber o que pensar.

—Não é mentira mãe, eu e Jimin estamos namorando. -falo abraçando Jimin de lado.

—Se isso for algum vídeo pro canal de vocês...

—Não é um vídeo mãe, você não gostou da notícia? -pergunto preocupado.

—Que? Tá louco, Jungkook? É o Jimin! -ela fala sorrindo.
—O Jimin é a melhor pessoa que você poderia namorar.

Olho pra Jimin e ele tava vermelho, dou um beijo na sua bochecha e ele esconde o rosto no meu pescoço envergonhado.

—Não acredito que isso tá realmente acontecendo. Vou chorar, meu genro. -ela fala sendo dramática como sempre.

—Mãe o Jimin já é envergonhado, você fica fazendo isso tudo ainda. Olha como ele tá. -falo rindo apertando a bochechinha do Jimin.

—Jungkook! -jimin reclama comigo por ter exposto ele enquanto minha mãe fazia seu drama.

—A gente tem que comemorar esse namoro. -ela diz se levantando apressada.

—Não precisa de nada disso. -Jimin fala constrangido.

—Claro que precisa, Jungkook finalmente percebeu quem é certo pra ele. Eu sabia que um dia você ia acertar.-ela fala sorrindo.
—Depois daquela Lisa tinha que dar certo.

—Mãe, a gente pode parar de falar disso? -falo ficando irritado por ela tá falando da Lisa na frente do Jimin.

Não era porque eu sentia alguma coisa por ela, era só porque o Jimin não precisava ficar ouvindo sobre minha ex, ele é meu namorado agora só ele que eu amo.

—Ta, mas vamos comemorar. Espera até a mãe do Jimin descobrir, ela vai surtar por saber que vocês contaram primeiro pra mim.

Olhei pro Jimin e ele pra mim nervoso e sussurrei pra que ele contasse, e ele negou com a cabeça.
Minha mãe falava sem parar e não prestava nenhuma atenção no que ela falava.

—Mãe. -chamo ela.

—Oi? Já disse que não vou desistir da festa.

—Que? Que festa? Eu só tô querendo te dizer que nós contamos pra mãe do Jimin hoje de manhã. -falo nervoso vendo o rosto dela chocado.

—Não acredito nisso, vocês são uns traidores. Contaram pra ela primeiro? Por que? Você prefere sua sogra do que a sua mãe Jungkook?

Puts.

—Não é nada disso, mãe. Nós tínhamos que falar com ela sobre outro assunto, então decidimos contar de uma vez.

—Que assunto? -ela pergunta se sentando na poltrona.

—Nós vamos viajar, e como o pai do Jimin voltou agora precisava pedir a permissão deles. -falo segurando a mão do Jimin.

—Ah, e você ia viajar sem contar pra mim? -ela diz com a voz chateada.

Estava perdido e não sabia o que fazer e minha mãe parecia triste, não queria deixar ela triste.

Meu YouTuber >Jikook< (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora