POV Lauren
- Hey hey cês tão bem? - Dei início a mais um vídeo no meu canal. - Então hoje o vídeo é sobre mim, eu pedi pra vocês fazerem perguntas lá no meu Instagram que eu ia responder aqui, vamo começar. - Peguei meu celular para ler as perguntas. - Primeira pergunta, "Se eu sou hétero e quero uma menina hétero, eu ainda continuo sendo hétero?", olha faz todo sentido, se peguem logo e parem de se rotular, próxima pergunta, "Como ter atitude?", então né... é só você não pensar no depois, vai na fé, se der deu e se num der pelo menos você tentou. Proximaaaa, "Você acha que se eu viver uma relação de mãos dadas a outra pessoa cansa?", depende, acho que sim, penso que não... - ...um monte de perguntas depois... - Então é isso galera, até o próximo vídeooo, amo vocês, se inscrevam e não esqueça de deixar o famigerado like, falouuuu - Dei um tchauzinho pra câmera e desliguei a mesma.
Assim que terminei o vídeo, peguei logo o cartão de memória da câmera e já enviei pro meu editor o vídeo, tenho que admitir que sou uma pessoa muito preguiçosa, provavelmente se eu não mandasse agora, só Deus sabe quando eu criaria coragem pra mandar.
Mas enfim, amanhã eu tenho um evento da Coca-Cola pra ir e ainda não faço a mínima ideia de com qual roupa eu vou, tá que eu não ligo muito pra isso, geralmente eu pego qualquer roupa mesmo e vou, mas é que estamos falando de um super evento da Coca e minha crush também vai estar lá, então eu quero ir pelo menos arrumadinha né.
Mensagem ON: "Velcronica Blu"
Eu: Ei Velcro,vamo no shopping?!
Velcronica Blu: Tô com mo preguiça mano, é pra fzr oq??
Eu: Preciso comprar uma roupa pra ir amanhã, bora levanta a raba desse sofá e se arruma, chego aí em 5min
Velcronica Blu: Porra como cê sabe q eu tô no sofá??
Eu: Tu já é parte dele praticamente,vai logo
Mensagem OFF
Larguei o celular na cama e fui tomar um banho, terminei meu banho e fui pro closet pegar uma roupa fresquinha, hoje o calor tava insuportável aqui em Miami, vesti minha cueca box preta, coloquei uma bermuda branca e blusa preta, calcei meu vans surrado, coloquei um boné preto, peguei meus óculos escuros e sai de casa.
- Merda tô esquecendo alguma coisa. - Falei sozinha dentro do elevador. - Porra mano, as chaves do carro. - Ri comigo mesma, mano como uma pessoa esquece a chave do carro, sendo que vai sair com o carro, meu Deus.
Assim que o elevador parou no meu andar, corri e logo peguei as chaves.
As ruas de Miami hoje estavam muito movimentadas o que fez com que eu demorasse um pouco pra chegar na casa de Vero e a mesma já tava puta com minha demora, como eu sei disso?...Bom, tem umas 30 mensagens dela no meu celular e umas 10 ligações perdidas, quando ela quer, ela realmente consegue ser insuportável.
Finalmente cheguei na casa dela e fiquei buzinando, claro que fiz isso pra ela ficar mais puta ainda, é maravilhoso estressar Vero.
- EU JÁ TO INDO CACETE - Ta vendo aí. - Porra pra que isso tudo Jauregay? - Falou entrando no meu carro. - Ta gata hein??Uiui um xuxuzinho. - Disse me olhando dos pés a cabeça.
- Sempre né. - Falei convencida arrancando com o carro dali.
Chegamos no shopping e como eu já esperava, também estava lotado, encontrei com algumas fãs e tiramos fotos, acho que nunca vou me acostumar com isso, mas voltando, eu e a Vero viemos na loja da Coca obviamente e eu já provei algumas roupas mas nenhuma até agora ficou legal.
- Lauren eu não aguento mais ficar sentada aqui, minha bunda já tá sumindo. - Vero falou como sempre reclamando.
- Qual bunda que cê não tem?. - Falei rindo e corri pra dentro do provador antes que ela me acertasse um chute. Provei mais uma roupa e finalmente achei "a roupa". - E agora ficou legal? - Perguntei a Vero saindo do provador e dando uma voltinha.
- Desde quando sua bunda cresceu tanto?.-Reviro os olhos.- Ficou gata Jauregay.
Entrei no provador de novo, coloquei minha roupa e fomos pagar as que eu tinha provado. A vendedora ficou dando em cima da Vero e como a Vero é uma galinha aproveitou e pegou o número da garota, coitada, mal sabe onde tá se metendo.
Sai da loja com uma Vero falando no meu pé do ouvido que não aguentava mais andar e estava morrendo de fome, sendo que a gente só foi na Coca e o tempo que passamos lá ela ficou sentada, dramática não, Verônica.
- Ai Vero cala a boca a gente já vai comer. - Falei já estressada, e olha que é difícil eu me estressar fácil assim.
- Ui grossa. - Falou fingindo estar triste.
- E grande. - Completei, ela revirou os olhos e foi pra fila do BK.
Comemos e ela finalmente parou de reclamar e ainda me fez comprar uma casquinha. Voltamos pra casa, no caso eu fui deixar ela na casa dela e partir rumo ao meu apartamento.
Cheguei em casa e me joguei na cama, estava super cansada, passei um tempo pensando e acabei dormindo.
°=°=°=°=°=°
Acordei com um barulho irritante e percebi que era o meu celular tocando, olhei no visor e vi "Mama" piscando, sorri e atendi.
- Oi linda. - Fazia tempo que não falava com ela, provavelmente ela deve estar puta comigo.
- "Oi linda" nada Lauren Michelle, parece que não tem mais mãe, não me liga mais, eu não te criei assim. - Ta vendo só.
- Desculpa mama, esses dias foram corridos, não deu tempo nem de ligar e muito menos de ir na sua casa, mas prometo que depois de amanhã vou por aí.
- Ruummm, espero que venha mesmo, mas me diz, tá tudo certo com você meu bebê? - Perguntou toda carinhosa, vai entender essa bipolaridade.
- Ta sim mãe, minha cabeça segue colada no pescoço e as orelhas na cabeça, e por aí, cadê a Tay Tay? Tô morrendo de saudades da minha pequena. - Escutei uma risadinha dela e ela logo respondeu
- Por aqui tá tudo certo também, seu pai continua empolgado com aquele jogo idiota que vai ter mês que vem. - Eu soltei uma risadinha, ela odeia jogos. - e a Taylor tá cada vez mais linda e esperta. - Suspirei, eu realmente preciso ir logo ver eles.
- Ai mãe, tô morrendo de saudades de vocês, vou ver se consigo ir passar uma semana aí.
- Eu espero que você consiga meu amor, estamos morrendo de saudades também, preciso desligar, a Taylor acabou de acordar e quer mamar, beijos meu bebê, eu te amo. - Sim, Taylor tem apenas 3 meses de vida, a coisa mais linda do mundo.
- Tchau mama, amo vocês. - Ela desligou e eu suspirei, é difícil viver longe deles, mas é meu trabalho, apesar de trabalhar com a internet eu tive que me mudar pra Miami, por que tava tendo muitas oportunidades por aqui, o que facilitou pra mim.
Levantei da cama e percebi que já era noite, tomei um banho, vesti uma cueca branca e um top da mesma cor e fui arrumar algumas coisas na minha casa, eu sou uma pessoa muito organizada, me orgulho muito disso.
Depois de um tempo, pedi pizza já que estava sem coragem nenhuma pra fazer comida e fui jogar videogame.
Fui pra cama era umas 00:30h, precisava acordar cedo pro evento amanhã, estava tão cansada que nem percebi quando dormir.
eaeeeee,tudo bem com vocês?!
sejam bem vindos a essa mais nova história,eu espero mt q cês curtam.
tem um bocadinho de capítulo pronto,só vai depender de vcs,se vcs gostarem falem plmds.
até mais glr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo além da internet-Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma YouTuber de 18 anos com milhões de inscritos. Camila Cabello, uma blogueira de 20 anos com milhões de seguidores. Depois de uma festa, tudo pode mudar... Lauren é G!P, e tem um "jeito masculino", se vc não gosta é só não ler e...