C/E.1

1.4K 45 26
                                    

Um amor que teve muitos motivos para dá errado mais que por ventura deu mais certo do que a propria forma de amar...
Aqui lhes deixou um novo amor uma nova paixão...

Olá sou Consuelo Villagrán e contarei aqui parte da minha história, bom contarei quem sou e como é desastrosa a minha vida, apesar de ter tudo para ser feliz, não sou, não tenho muita sorte no amor, pra falar a verdade sou rica, muito rica, milionária, mais minha sorte acaba aí, meu pai é dono de uma grande construtora e eu sou sua única filha sua herdeira e já vi várias pessoas falando que o quê me falta de beleza meu pai compensa em riqueza, sou um pouco tonta, desengonçada e não tenho traquejo social nenhum, já fiz meu pai passar vários momentos de vergonha, mais agora, agora tudo vai ser diferente e eu aos meus vinte e oito anos virgem de tudo vou finalmente quebrar essas estigmas e vou casar, minhas amigas acham estranho que ele nunca tenha nem me beijado já que namoramos a mais de seis meses, e me pergunto também sobre isso... mais logo mudarei isso, de uma forma ou de outra.

Olá sou Sebastian Cortez e estou noivo da Consuelo Villagrán, e ela mesmo sendo a dona da feiura do mundo todo, sem falar no desastre e a falta de traquejo social mesmo não sendo ela uma mulher para se apresentar aos amigos em uma reunião social ela será minha esposa, mesmo desafinando todas as leis da natureza e da gravidade, desastrada e feia ao mesmo tempo, me perguntem o que vejo nela? o que me fará da esse mal passo sem tamanho? sua conta bancária é o que ira compensar esse grande suplício, ela é filha de um bilionário super conhecido em todo mundo, casando com ela nunca mais passarei por apertos, acabou todos os meus trambiques... sacrifícios precisam ser feitos e esse me levará ao céu com certeza, não será de todo mal com dinheiro as diversões e as mulheres exuberantes não vão faltar.

Nessa tarde fui visitar meu noivo que é assistente do meu pai, estava suspirando de esperança, na minha adolescência eu era perdidamente apaixonada pelo filho do motorista do meu pai, mais ele se foi e nunca sentiu nada por mim, entrei no escritório e tentei abrir a porta que pareceu emperrada coloquei mais força que o necessário e por pouco não cai de cara no chão, segurei meu óculos o empurrando com a ponta do dedo pelo meu nariz, meu noivo me olhou ele estava acompanhado de sua exuberante secretária.

Consuelo: desculpa... atrapalho?- falei terminando de entrar.

Sebastian: Consuelo- suspirou avalindo a desajeitada de cima a baixo- desastrada como sempre... deveria ter batido ou esperado pela Angélica... estou ocupado... mas já que atrapalhou, o que deseja?- olhou para Angélica e não pode deixar de comparar as duas- terminamos depois, pode ir e obrigado.

Angelica levantou olhando Consuelo dos pés a cabeça e saiu rebolando.

Consuelo ficou vermelha e envergonhada a mulher era muito bonita e exigente.

Consuelo: não sabia que tinha trocado de secretária.. Sebastian eu...- passei minhas mãos na roupa estavam suadas e eu muito nervosa- amanhã será sua despedida de solteiro... e não me disse onde ia ser... pensei que- falei olhando para baixo- que pudéssemos passar juntos.

Sebastian: e por que eu faria minha despedida de solteiro com você?- olhou para ela um tanto quanto irritado- esse é meu ambiente de trabalho, já te falei isso... Consuelo... não quero que venha sem me avisar, com relação a despedida de solteiro... não se faz com a noiva mais sim sozinho... vou sair com os meus amigos... assim como deveria sair com as suas... ou não, se é que tem amigas- falou olhando para o computador- espero que tenha aprendido tudo com suas aulas de dança... não quero que aconteça um desastre em nosso casamento, não quero quebrar uma perna com esse seu... jeito de ser.

Amo con el Alma✅Onde histórias criam vida. Descubra agora