C/E.9

512 44 6
                                    

Estevão: Con... - ele estava de costas olhando pela janela de vidro, se virou e parou de falar ao vê-la entrando no escritório... daquele jeito e foi impossível não ficar sem saber o que dizer nem em como agir... as palavras pareciam ter sumido do seu vocabulário.

Continua...

Consuelo: vamos jantar?- pegou o laço que amarrava seu robe mordendo o lábio insegura mais tomou uma dose de coragem e foi até ele- mais tarde te mostro como fiquei- sentou na ponta da mesa.

Estevão: e se eu quiser ver agora Con?- sussurrou tocando a perna que levava uma fina meia preta a mão se perdeu em sua coxa por dentro do robe- você tem noção do perigo que está correndo do quanto está me excitando?- olhou em seus olhos estava com a respiração suspensa- está disposta à ir até o fim Consuelo... está disposta a descobrir o que tanto quer saber?- foi direto não aguentava mais tanta provocação, dês da noite anterior não pensava em mais nada.

Consuelo balançou a cabeça concordando.

Consuelo: sim... quero ir até o final... acho que ninguém melhor do que você para me ensinar tudo- pegou a mão dele e levantou ficou bem proximo a ele- vem comigo?

Estevão: vou mais... antes me responde uma pergunta, você estaria assim com outro?- perguntou segurando ela pela cintura seus corpos estavam bem colados não deixando nada a imaginação- só me fala- sussurrou passando os lábios nos dela.

Consuelo: não... só com você... só você...- ela correspondia esse delicioso tocar de boca com boca.

Estêvão: por que?- estava pirando de tanto tesão reprimido.

Consuelo: por que é meu amigo e nunca me magoaria, por que sempre me mostrou a mulher linda que eu sou.. diante dos seu olhos me vejo de forma diferente- ela quis dizer que era por amor.. mais não se entregaria assim, tinha que conquista-lo primeiro para não sofrer mais, ja tinha sido muito rejeitada- mais se for algo demais para você eu entendo...- se afastou um pouco- não precisa fazer se é algo que relmante não queira.

Estevão: Con por Deus espera- segurou o braço dela- não diz isso nem de brincadeira, não ver como estou? Como me deixou?... olha em meus olhos e me diz que não vê que te desejo com intensidade... eu sinceramente não consigo me afastar de você- foi sincero- somos amigos... mas agora estamos indo muito além de uma simples amizade, o que estamos vivendo é bem maior.

Nesse momento ela estava com seu coração totalmente disparado.

Consuelo: seria uma amizade com direitos? você é o que eu tenho de mais importante Tebes... você é meu amigo meu Tebão... e é um sonho que eu jamais pensei em realizar- abriu o laço do seu robe e deixou ele deslizar pelos seus ombros e fazer um montinho aos seus pés no chão.

Estêvão olhou atentamente sem parar nem ao menos para piscar seus olhos, era uma tortura sem tamanho já que seus olhos queriam percorrer todo o corpo sem perder nenhum detalhe, aquele atrevimento dela o deixou tão excitado se é que era possível por que ele já ia a loucura com a excitação apenas em vê-la com o robe imagina agora que ele não cobria mais nada e tudo estava exposto para o seu deleite, ele sentiu seu corpo entrar em erupção, dentro da sua cueca o membro pulsou tão forte que ele soltou um gemido rouco, ele levou a mão por dentro de seus cabelos e a puxou pela cintura fina para um beijo nada calmo e sim feroz, grudou os corpos frz ela sentir o quão excitado e louco estava, não deixou nada a imaginação.

Tudo em Consuelo vibrou perante essa pegada bruta e essa vontade que ela tinha de ser dele de está com ele, ela ficou feliz que sua surpresa tenha surtido o efeito que tanto esperou e se agarrou naquele belo espécie de homem que tinha próximo a se sentou na mesa o abraçando pelo pescoço com seus braços e pela cintura com as pernas gemeu como louca dentro da boca dele.

Amo con el Alma✅Onde histórias criam vida. Descubra agora