Mais um Cap minha Hermosas...
Consuelo: só você acha isso- falou triste, ele sempre lhe deixava bem com os sentidos em alta- eu já vou não quero tomar seu tempo, mais... em que está trabalhando, em que setor na empresa?
Continua...
Estevão: você é muito especial Con... pelo menos para mim... você não sabe... não imagina o quanto- acariciou a mão dela- você nunca toma meu tempo eu sempre lhe dei de bom grado... e hoje estou me familiarizando com os documentos estou vendo onde seu pai vai me deixar- sorriu desanimado, já sabia com quem iria trabalhar- seu pai me deixou auxiliando o seu futuro marido- falou sem muita vontade.
Consuelo: e isso é um problema? Não gosta dele?- falou bebendo mais do seu café estava nervosa por esta diante dele novamente e derramou nela mesma- ai minha nossa- falou limpando a sua roupa.
Estevão: Con você está bem?- levantou e foi até ela com os guardanapos para tentar limpar o desastre- deveria ter derramado em mim... quebrou à regra Con- brincou a olhando, por que o mundo era tão cruel?
Consuelo: eu não escolho a vítima, pode ter certeza que se eu pudesse ter escolhido eu teria escolhido você- falou sorrindo, mais ela engoliu o riso ao erguer a cabeça e o vê tão perto de se em cima dela praticamente.
Estevão: então você está bem? Não queimou nada?- à olhou e sorriu- eu sei que sempre serei sua vítima... apenas isso e nada mais- falou e voltou a sentar na cadeira de frente para ela- ainda não acredito que vai casar com ele... ele é tão diferente de você.
Consuelo olhou para ele mordendo o lábio.
Consuelo: não caso se você não quiser- falou brincando- sim meu pai preparou tudo já está tudo pronto.. bom menos a noiva por que eu não sei dançar e estou com medo de cair aos pés do noivo.
Estevão: eu nunca me imaginei te pedindo isso... mais... não casa... me deixa te sequestrar- brincou triste- prometo que ninguém vai te encontrar... não queria te perder logo agora que voltei.
Consuelo: olha que essa não é uma má ideia- ela olhava para ele com seu queixo apoiado na mão que escorregou e como sempre ela com cara de pateta- bom mais todos iam me achar por que eu colocaria fogo em qualquer lugar em que estivéssemos- falou já com a bochechas muito rosadas de vergonha- não vai me perder.
Estevão: fico ate imaginando as manchetes no jornal... atenção... atenção... ela é perigo constante- brincou colocando à mão na boca- noiva que foi sequestrada do casamento incêndeia local do cativeiro.
Consuelo bateu no ombro dele se perguntando como ele podia ser tão perfeito?
Consuelo: você é que é um bobão... mais seria bem assim mesmo... aposto de que deixou muitos corações partidos... sempre foi assim, sabia que eu só tinha amigas por sua causa? Elas só iam na minha casa para lhe ver cuidando das flores do jardim sem camisa?- ela também fazia isso, não podia nem julgar- depois que você se foi todas fugiram.
Estevão: não deixei ninguém... nunca menti para elas... se envolviam comigo, sabendo que era apenas sexo e nada mais... só existiu uma pessoa em todo esse mundo que eu seria capaz de largar tudo por ela... mas é algo proibido... infelizmente- suspirou descontente- não eram suas amigas de verdade... esse tipo de gente não merece ser qualquer tipo de consideração... você está melhor sem elas... Con... você ficava me olhando também?- sorriu esperançoso- me olhando sem camisa? Você se livrou de abutres, isso sim.
Se existia algo mais vermelho do que o rosto de Consuelo nesse moemnto ela desconhecia e não saberia dizer.
Consuelo: aaahhh claro que não... as vezes... elas insistiam tanto que eu ia com elas...- nunca assumiria para ele que dormia com uma blusa dele que tinha roubado e que comprava o perfume que ele usava para pasar nela- eu também acho mais três ficaram... eram amigas de verdade.