C/E.3

510 45 12
                                    

Mais um amores...

Amanda: já sei.. por que não invadimos a festa de despedida de solteiro de Sebastian? Você arrasta ele e o beija, o casamento já é no outro dia... vai pra cama com ele e veja se é isso que você quer mesmo... se não você desiste do casamento... melhor se arrepender antes do que depois.

Consuelo: nada disso não tenho coragem... jamais teria coragem.

Continua...

Raquel: mais vai ter que fazer... é preciso... não podemos facilitar... se ele não for bom é melhor saber logo.

Amanda: sim tirarmos esse óculos colocaremos um disfarce... vai ficar um arraso.

Consuelo: eu não vejo nada sem oculos.

Amanda: use lentes... ai Consu... não seja assim.

Consuelo: eu não vou não gosto de lentes.

Raquel: será só por um momento Consu... você fica linda sem esses óculos... amiga você é linda, nem sei porque tem medo de exibir seu corpo.

Consuelo: não sou não, quase não tenho peito sabe que não gosto de me exibir.

Amanda: aposto que são lindos você nunca nos deixou te ver nua, o único que precisa Consu é você ter segurança da mulher linda que é.

Raquel: você tem que se aceitar amiga... só precisa se reconhecer e amar seu corpo como é... a opinião das pessoas não importa em nada... a não ser que essa opinião seja do seu Tebes.

Consuelo: não é apenas meu corpo eu sou um perigo ambulante.. vocês sabem- falou arrumando seu óculos.

Amanda: vamos organizar tudo... e você só vai casar se aquele Sebastian der no couro eu acho que ele é broxa... como pode? Nem beijar ele quer?

Raquel: não pense nisso... você é bem mais que um perigo... só tem alguns momentos em desequilíbrio... muitos momentos mais com confiança vai ficar um arraso- sorriu avaliando cada pedaco do corpo da amiga- ele não tem cara de quem da no couro... vai fugir... eu aposto.

Consuelo: então eu sou o problema... não vamos continuar com isso- falou nervosa.

Amanda: há mais nós vamos sim... por que se não quer ficar com o maninho o que eu acho que seria bem melhor, então vai ficar com Sebastian e se ele fugir da raia você vai cancelar esse casamento sem nexo... por Deus de onde se viu você casar com um homem que não quer nem te beijar... que casamento é esse?

Raquel: ela esta certa- falou criticamente- eu não aceitaria nem namorar, quem dirá casar... Deus me livre... ele tinha que ter iniciativa- tomou seu suco- eu preciso ir, nos vemos amanhã para invadir à festa vou organizar tudo- gargalhou- que chegue logo esse dia... é hora da revanche.

Consuelo não estava certa disso mais foi para casa se perguntado se as meninas não estavam certas era melhor cancelar esse casamento, ela chegou em casa e viu seu vestido de noiva sentou na cama desanimada ele parecia um bolo gigantesco, onde ela estava que comprou um troço desses? Consuelo mordeu seu dedo e deitou tentando não pensar no que era certo ou não a se fazer..

No outro dia...

Consuelo se reuniu com as meninas para invadir a festa do noivo, as lentes lhe incomodavam e ela só quis tira-las mais já estava vestida de homem pronta para entrar, seu cabelo estava preso e elas vestiam um macacão de encanador, era um pedido que os amigos dele tinham feito, as dançarinas originais iriam fazer um strip.

Amo con el Alma✅Onde histórias criam vida. Descubra agora