C/E.19

378 38 6
                                    

Estêvão a viu partir... ela nem ao menos lhe olhou nos olhos, ele balançou a cabeça se sentindo derrotado, não poderia ter deixado sua Con sozinha na mão daquelas feras.

Continua...

Consuelo passou o resto da noite evitando olhar para Estêvão que lhe lançava olhares de águia, ela tinha certeza que se ele pudesse lhe mataria apenas com uma mirada mais ela não deixou se intimidar foi carinhosa com Sebastian lhe ofereceu bebida e bebeu com ele.

Armando falou algo no ouvido de Sebastian e se foi, era hora da cartada final.

Sebastian: amor- ele já estava meio alto- vamos para o meu apartamento? Podemos fazer uma festinha íntima só nós dois.

Consuelo: pensei que nunca me pediria isso... vamos- ela levantou e segurou o braço dele que lhe abraçou pelo pescoço- vamos meu amor... teremos a noite que sempre sonhamos- e saíram juntos.

Estêvão não podia acreditar que ela foi com ele... isso não era real... não podia está acontecendo ela lhe dispensou para ficar com aquele pateta? Ele saiu logo depois dos dois, não conseguiria ir para a outra cidade ele foi para o seu antigo apartamento sabia que Consuelo ainda estava lá ele pegou a chave com o porteiro e entrou pareceria um tigre enjaulado andava angustiado pela sala lembrando de tudo que aconteceu entre os dois naquele lugar.

...

Consuelo entrou no apartamento de Sebastian ela praticante arrastava ele, os dois caíram no sofá com ela por cima dele.

Consuelo: acorda Sebastian... a nossa brincadeira vai apenas começar- ela sorriu batendo a mão no rosto dele...

Sebastian: estou pronto para lhe satisfazer amor.

Consuelo sorriu subindo em cima dele, essa seria uma noite para jamais esquecer...

...

A cada hora que passava em que ela não entrava pela porta deixava Estêvão mais e mais perturbado já era alta madrugada quando ele viu o trinco da porta se mover e ela entra acendendo a luz.

Estêvão: onde estava Consuelo?

Consuelo ergueu a sobrancelha já sabia que ele estava ali.

Consuelo: o que faz aqui? Que eu saiba não mora mais nesse apartamento... bom nem eu mais... em breve estarei de mudança.

Estêvão levantou e foi ate ela estava transtornado ele a segurou pelos braços e a impressou contra a porta.

Estêvão: me diga que não foi para a cama com ele... me fala que não fez essa loucura...

Consuelo gemeu ao se ver naquela posição com ele todo rígido lhe pressionando o corpo.

Consuelo: e isso lhe importa para que mesmo? Não foi você que me deixou? Não foi você que me trocou duas vezes por coisas melhores? que me escondeu o fato se que possivelmente teria uma filha... você me trocou por uma posição social melhor.

Estêvão: não fui embora por isso... eu nunca te troquei por nada... eu só busquei... uma forma de ser um homem digino de você- ele soltou os braços dela para lhe segurar os dois lados do rosto bonito- eu te amo...- passou os labios nos dela, prendeu um entre seus dentes e o mordeu levemente- diz que não deu a outro o que é só meu... diz Con.

Consuelo tentou se fastar mais ele não permitiu lhe prendeu mais contra seu corpo.

Consuelo: só o que me importa foi que me deixou... me deixou só a mercê dos meus medos.

Amo con el Alma✅Onde histórias criam vida. Descubra agora