O dia dela é hoje vamos comemorar, mi reina te quero muito, feliz aniversário minha musa inspiradora VICTÓRIA RUFFO.
Consuelo: meu pai me falou que ele não era quem eu pensava... eu não sei... ele disse que Estêvão me esconde algo- falou triste sem saber o que fazer- sinceramente... estou confusa- ela olhou para as amigas que corresponderam a sua mirada, na sua cabeça martelava a pergunta... o que seu pai quis afirmar com aquela conversa?
Continua...
Raquel: aí Consu... você agora vai da ouvidos ao seu pai que nessa guerra toda se mostrou ser o seu pior inimigo?
Amanda: ela tem razão... amiga... conversa com ele não faz nada que possa se arrepender.
Consuelo olhava para as duas estava com os sentimentos agitados sabia que o pai não diria aquilo a toa.
Raquel: e o mais importante não se deixe envenenar... e só isso que ele quer amiga... te envenenar.
Consuelo: eu sei que vocês tem razão mais eu preciso descobrir sobre o que ele quis falar.
Amanda: você quando empaca com algo Deus me livre... está bem descobre o que é e ponto final não dê ouvidos e não faça uma grande tragédia... afinal de contas vejo um belo anel de diamantes em seu dedo anelar então isso significa que a coisa é seria- falou com malicia.
Raquel: uau... a coisa passou do plano de sedução de levar para a cama para levar para o altar... nossa Consu está provando ser uma mulher malíciosa e muito venenosa... adorei esse novo papel.
Amanda: mulher fatal.
Consuelo: melhor do que mulher desastre total.
Elas riram bastante e por um momento ela esqueceu as palavras do pai o resto da tarde ela passou com as duas comprou um carro, não podia ficar pegando carona sempre mais primeiro teria que aprender a dirigir, ela tinha habilitação mais não experiência.
Consuelo chegou ao apartamento já era noite e Estêvão estava andando pela sala um pouco nervoso.Estêvão: pensei que tinha me abandonado- falou se aproximando dela- me assustou aranhinha.
Consuelo: eu te disse que ia sair com as meninas- colocou a bolsa sobre o sofa.
Estêvão: ficou desfilando por aí com esse vestido?- perguntou nada contente.
Consuelo: sim... era assim que estava vestida- a conversa que teve com o pai nao lhe saia da mente- por isso Estêvão?
Estêvão: isso o que?- se aproximou mais dela.
Consuelo: esse ciúmes todo?- cruzou os braços evitando contato.
Estêvão: não gostei da forma como Sebastian lhe olhou- ele estava achando a atitude dela estranha- bastou alguns minutos com seu pai para você ficar dessa forma.
Consuelo ignorou o que ele disse no final.
Consuelo: por que isso se me deixou sozinha por tanto tempo sem se importar com quem se aproximava de mim ou não?
Estêvão suspirou passando a mão nos cabelos.
Consuelo: por que não me fala por que foi embora Estêvão por que meu pai pagou os seus estudos?