C/E.11

475 43 6
                                    

Consuelo: Estêvão- as palavras dele repercutiram em sua mente lhe fazendo ter esperancas de algo mais, sem poder se conter ela se entregou a miríade de sentimentos que ele lhe despertava teve seu primeiro orgasmo e gritando chegou ao topo de um prazer incomparável, tremendo toda sob ele, ela sentiu seu sexo pulsando forte.

Continua...

Estêvão não se entregou nesse primeiro momento, ele foi mais forte e intenso levou ela a outro prazer que foi maior e mais intenso, o que o enlouqueceu mais ao ver estava conseguindo o seu intuito, ver ela tão intensa, tão mulher e tão sua estava sendo comprido a realização do seu maior desejo, ele a beijou na boca sem parar de se mover em seu íntimo, já podia sentir breves e longos espasmos de prazer por todo seu corpo e não parou intensificou seu mover para junto com ela alcançar o paraíso, foi questão de minutos para que acabasse jorrando seu prazer dentro dela, a levei mais uma vez comigo, foi algo tão mágico e tão intenso que ele soltou seus lábios gemendo de prazer.

Lágrimas desceram pelos olhos de Consuelo não eram de dor ou arrependimento era de prazer e nesse momento ela descobriu que o ser humano também chorava quando vivia um momento tão sublime e maravilhoso como aquele, está com ele assim foi tudo que ela sonhou para a sua primeira vez.

Estevão: paixão não faz isso, não chora- tocou seu rosto o secando- o que esta sentindo? Fala pra mim- perguntou preocupado estava temeroso dessa reação- se arrependeu de ter me pertencido?- à olhou com o coração batendo disparado no peito.

Consuelo: mais é claro que não- sorriu tranquilizando ele- foi magnífico e superou minhas expectativas, não estou chorando de tristeza mais sim de felicidade... foi perfeito você o tornou perfeito.

Estevão: está certa disso?- lhe sorriu feliz estava dificil de conter a felicidade- só queria que fosse bom para você... te mostrar o meu melhor... Consuelo... eu sei que posso estar ultrapassando todos os limites... mais... o que falei é verdade... te quero... te quero mais do que só nesse momento... não precisa falar nada... eu só necessito te falar... que gosto muito de você Con e não é como amiga... não apenas como amiga.

Consuelo: me quer? de verdade?- para ela era quase impossível de acreditar, era bom de mais para ser verdade mais já foi tão machucada que lhe custava a crê que um homem como Estêvão lhe quisesse- foi maravilhoso, nossa primeira vez foi fantástica.

Estevão: sim! Eu te quero muito minha paixão- ele queria preparar ela para lhe falar dos seus sentimentos queria demosntrar com atos- não sabe como fico muito feliz e realizado por saber que gostou que te dei prazer... que foi tão fantástico pra você quanto pra mim... não pense que estou te cobrando algo... só quis ser sincero... não quero que pense que para mim só é sexo por que não é... entre nós é serio Con... e não quero que vá embora... quero que fique aqui comigo o tempo que desejar.

Ela queria ficar para sempre mais seu histórico com o sexo oposto e todas as vergonhas que passou ao longo da vida lhe deixaram temerosa.

Consuelo: não diz isso que vou ficar para sempre- deitou com a cabeça no peito dele.

Estevão: então farei melhor, eu lhe pedirei... fique... por favor... vamos nos conhecer de uma maneira mais intima- sussurrou acariciando ela- seja minha Consuelo... seja minha namorada... podemos começar assim... o que me diz?

Consuelo: é serio o que está me propondo?- levantou a cabeça para o olhar seu coração estava disparado.

Estevão: muito serio... vamos deixar que...- respirou fundo- que o presente nos guie... Consuelo... te quero como mulher... como meu tudo- falou de uma vez.

Amo con el Alma✅Onde histórias criam vida. Descubra agora