Meu espelho

1.2K 48 1
                                    


Lauren pv

Acordei aquele dia extremamente feliz, estava me perguntando por que, e pelo qual motivo, mas minha mente não processou. Me vesti, peguei uma das saias que Alexa tinha me obrigado a comprar, certamente a minha amiga era louca!

Alexa Ferrer é minha amiga de infância, tivemos alguns rolos no passado mas agora é mais do que a minha amiga, é minha carne unha, e pacificamente falando minha advogada. Ela trabalha para a minha empresa, na Jauregui's concept. Temos centenas de lojas espalhadas no mundo, lojas de roupas, calçados, eletrônica, tinhamos mesmo muitos patrimônios, e me orgulhava daquilo. Meu pai tinha mesmo um bom trabalho. Sai do meu quarto triunfante, passei por Eliza que subia as escadas, era somente eu e ela roubei ela do meu pai, ela cuida de mim desde bem pequena, e meu amor é do tamanho do mundo por ela

-Bom dia Eliza!
-Bom dia menina Lauren, está radiante hoje!

Fiz um som nasal realmente eu estava! Tomei um café e segui para o centro de contabilidade da Jaurgui's concept. Hoje eu tinha uma reunião de suma importância, meu pai me ligou a semana inteira para que eu não chegasse atrasada, ele n participaria dessa pois estava em outra cidade e nada mais nada menos que eu para fechar esse contrato.

Cheguei bem cedo, então disse mentalmente "acabou a diversão " é hora de virar a Lauren que luta por tudo que quer, e consegue. Sai do elevador e Alysson me cumprimentou, dizendo que alguém já me esperava.

- Como é possível? - Alysson riu e disse
-Pois é senhora, parece que alguém nem abriu a boca e já surpreendeu!

Arqueei as sobrancelhas e segui para a minha sala, entrei devagar e notei a figura sentada de costas, ora, ora, ora então a figura é extremamente intrigante, um rosto cético e lindo! Pigarreei chamando a atenção da moça que se levantou

- Olá Lauren Jauregui! É um prazer conhece-la, suponho que esteja atrasada para uma reunião de negócios.

Olhei para a mulher e juro que tentei não ri mas ainda assim mostrei os dentes, bonita, bem vestida, e mandona? Me dando ordens na minha própria sala? Arqueei as sobrancelhas e estendi a mão para a mulher, percebendo que já  estava a encarando a algum tempo.

- A que devo a honra? Não me lembro de conhecer você, e não não estou atrasada, suponho que você chegou cedo demais. - Joguei de volta e ela riu

- Nunca é cedo demais para se fechar negócios Jauregui. Camila Cabello, filha de Alejandro Cabello prazer em conhece-la.

Arregalei os olhos, Alejando Cabello? Era um empresário muito disputado no ramo empreendedor, e eu o aguardava e não sua filha, deve ter acontecido algo para que ele a mandasse, ele era pontual e não deixaria de vir até aqui para discutirmos negócios. Olhei para ela e constatei, assim como eu ela também assumiria os negócios do pai.

- Oh sim, Srt. Cabello, aconteceu algo com o Sr. Alejandro? Ele não é de faltar em uma reunião de negócios.
Ela me olhou com desdém

- Um mal estar, nada de mais. Por onde começamos? Tenho muitos compromissos a tratar em Miami, não tenho todo tempo do mundo.  - Abusada, pensei

- Claro Srt. Cabello. - Peguei toda aquela papelada, e joguei em cima da mesa, discutimos, hora ou outra ela descordava, e eu eu sempre colocaria outra proposta, mesmo insatisfeita disse que ainda reavaliaria tal questão. Com 3 horas de reunião, ela tirou o sobretudo que vestia, e jogou os cabelos para o lado, seu aroma inundou, um aroma fresquinho e suave, com o busto nu observei uma tatuagem, pensei "empresária bem radical" ri dos meu pensamentos e ela se voltou para mim

- Algum problema? -  arqueou as sobrancelhas

-Não, estava pensando alto. Bom senhorita, alguma dúvida? algum esclarecimento? Ou negócio fechado? Perguntei estendendo a mão.

- No momento não, mas terei. - Ela abaixou o olhar para minha mão e apertou, logo em seguida deixou um cartão com seu telefone.

- Tenha um bom dia Jauregui. - Saiu pegando o seu sobretudo e levantou-se da cadeira desfilando, ela era uma perdição, e eu estava louca!

Balancei a cabeça negativamente e continuei meu trabalho, liguei para meu pai contando que teria fechado o grande contrato. Ele me deu parabéns afinal, aquele era o contrato mais difícil e avinhamos tentando a um tempo, eu passei o resto do dia trabalhando, Almocei com Alexa, não contei nada sobre a filha do grande empresário, achei melhor não. Ela era louca. 

Sair da empresa e fui direto para casa, assim que cheguei em casa Eliza me cumprimentou avisando que tinha um encomenda para mim, perguntei-me curiosa. A última garota que transei não tinha meu endereço, nem meu telefone, quem me mandaria algo? A não ser minha mãe ou a Taylor, abri a caixa encontrando um vinho branco e uma letra que não conhecia.

- "Para celebrar o esplêndido contrato de hoje, ele é seu mas não beba sozinha, beba comigo! C.C".

Ai cacete, Camila Cabello? Neguei com a cabeça, pelos deuses  como ela era atrevida? peguei meu telefone e liguei, chamou uma, chamou duas e ela atendeu.

- Gostaria de saber como conseguiu meu endereço? e meu telefone Srt. Cabello?

- Boa noite Jauregui. - Ela disse me lembrando de que educação existe. Eu não disse nada, apenas aguardei.

- Já posso ir até a sua cobertura? Pensei em lhe esperar ai mesmo, mas achei ousado demais para um primeiro dia.

Eu não estava acreditando no que estava escutando, e eu iria responder a altura, apesar de querer fode-la até ela pedir menos, mas não seria tão fácil assim, Lauren Jauregui não é do tipo que leva alguém para seu apartamento, ainda mais alguém que não conhecia, Clara Jauregui lhe ensinou muito bem! Ri e respondi para a felina que estava do outro lado da linha. 

- Suponho que não tomarei vinho algum hoje, estou exausta e quero apenas deitar tranquilamente. E responda a minha pergunta Srt. Cabelo. -  A despachei com classe!
Eu pude escutar seu riso nasal do outro lado da linha, como era cínica!

- Calma Jauregui, não gostou do vinho? eu tenho meus contatos  e acabei de fechar um contrato com você, não seria algo demais ter o seu endereço ou número. - Ela disse debochada. - E consigo tudo que eu quero, apesar de você que está sendo difícil agora, mas escute, ainda vou tomar uma taça com você, e você não vai correr como está correndo agora, boa noite!

Antes que eu abrisse a boca para falar ela desligou, mas que filha da puta arrogante e cheia de si era essa? Olhei para o vinho pensando em joga-lo no lixo, mas iria pagar pra ver o que ela iria conseguir de mim. O coloquei na adega, e me deitei na cama, pensando em que loucura na cabeça aquela mulher tinha feito, ri pensando no que ela disse. Louca! Ela era louca!
Eu tive um dia calmo, muito diferente, geralmente acordava com um humor dos infernos.
E ainda mais aquela mulher, linda, cheirosa e cheia de convencimentos.  Eu nem disse nada, e ela já me veio com a história de que... meu Deus!  na verdade eu a desejei quando senti seu perfume e observei seu busto, desejei sem pudor. Mas será que ela poderia sentir aquela merda?  Não sei se ela sentia essa tensão mas se ela veio atrás é por que gostou. Fechei meus olhos tentando dormir, mas demorei mais do que previsto para dormir, então adormeci pensando na mulher cheia de si...







Bom, próximo Capítulos vamos falar um pouco da Camila, já que ela é o ênfase de toda história, e é a grande surpresa dessa história. Até mais!

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora