O dia foi tenso, sair de um pesadelo que na minha cabeça não iria sair nunca, largar meu emprego, sair de perto do meu pai, se é que eu poderia chama-lo assim. Nesse momento eu tinha certeza que ele estava planejando a minha morte, enquanto aqui no apartamento de Lauren ela me enchia de mimos, a todo tempo perguntava se eu precisava de algo, mas só bastava ela sorrir para mim que estava tudo bem. Lauren comprou roupas novas para mim, separou uma parte do seu closet para que eu colocasse um pouco das minhas coisas já que ela disse que ainda não tinha comprado tudo e que ainda tinha mais, logo eu achava um grande exagero segundo ela as minhas roupas não eram horríveis, mas queria que tudo que eu vivi até ontem fosse esquecido. Estava muito feliz, estava com a mulher que eu disse que seria ela desde quando eu a vi, estou sem pesadelos e ainda sendo amada.
Me levantei para tomar um banho, Lauren estava na cozinha preparando algo para nós, segundo ela, hoje eu iria conhecer o seu dote culinário. Ri só de lembrar a cara de convencida dela falando do seu dote culinário. Entrei na ducha morna e meu corpo automaticamente relaxou, estava tudo tão bom, tão calmo, eu realmente não tinha nenhuma preocupação em minha cabeça, lavei meus cabelos lentamente pensando na mulher que eu tinha conquistado. E eu não fiz praticamente nada, isso só pode ser Deus trabalhando na minha vida. Ri novamente, eu era uma idiota.
Sai do banheiro e fui me vestir, encontrei tudo, ou quase tudo, faltava algo, revirei as gavetas que ela disse que seriam minhas, olhei nas suas próprias coisas, olhei nas sacolas que ela tinha deixado sobre o chão e nada. Ué? Onde estariam as peças íntimas? Apertei os olhos e pensei.... É óbvio que ela iria aprontar alguma, não seria Lauren Jauregui se não fizesse algo. Vesti algo leve para dormir, talvez um babydol sem as peças intimas? Sim, eu iria jantar com a safada da Lauren praticamente nua! Vesti a peça ficou um pouco acima dos joelhos, a desgraçada sabe até a medida das minhas roupas! Comecei a pentear meus cabelos devagar, passei hidratante e uma colônia fresquinha que ela tinha comprado para mim. Bom, já que é para jogar sujo, vamos jogar sujo!
Caminhei lentamente até a cozinha e senti um cheiro agradável quando entrei na mesma, Lauren estava de costas para mim mexendo em algo no fogão abracei-a por trás.
- Hmmm, o cheiro tá muito bom - Ela logo se vira e me olha dos pés a cabeça, já sabem né? Ela sabe que estou sem nada, mas finge. Muito fingida.
- Mais cheirosa que você? Não, não... - Lauren cheira meu pescoço , dando beijos demorados eu suspiro, viro sua cabeça para logo sussurrar em seu ouvido.
- Cadê minhas calcinhas? - Lauren da uma gargalhada
- Nossa, eu juro que achei que você não iria perguntar! - Eu apertei os olhos em sua direção e ela gargalha mais uma vez - Você não vai precisar delas, não por esses dias.. - Algo entre as minhas pernas lateja
- Como não? Como vou viver sem calcinhas? - Ela desliga o fogão e se dedica mais a mim, me pega no colo fazendo que minhas pernas se enlacem entre o seu quadril, ela geme me encostando na parede
- Bom, hoje é sexta a noite? - Eu confirmo que sim. - Você está na minha casa e na minha cidade? - eu confirmo novamente - Você acha que vai para algum lugar além da minha cama? - Meu Santo Deus minha umidade está quase escorrendo pelas minhas pernas, eu mordo os lábios tentando controlar o pouco de sanidade que ainda resta em mim - Não, você não vai sair daqui. Enquanto as suas calcinhas... - Ela se esfrega em mim e já sinto a sua ereção sobre a sua calça de moletom. - Se você for boazinha vou entregar elas na segunda, ou talvez terça, quem sabe... - Abro a boca surpresa, eu realmente nem tinha o que falar, a unica coisa que eu queria nesse momento era sentar de todas as formas nessa mulher.
Lauren atacou meus lábios com força, ela estava faminta! Eu só retribuía com maestria seus beijos, ela me aperta ainda mais sobre a parede, ela passa suas mão por baixo da peça de roupa que eu vestia e alcança a minha bunda apertando com força e cravando as unhas com força. suspendo os braços para que ela retire a peça então me encontro totalmente nua, logo ela não perde tempo, já sugava meus seios com maestria, com uma boca macia e quente eu já sentia Lauren totalmente dura entre as minhas pernas, tento alcançar o cós da sua calça mas ela me impede colocando minhas mão sobre minha cabeça, nos olhos de Lauren eu via fogo, luxuria, tesão, com uma mão ela segurava meus pulsos e com a outra ela abaixava a sua calça liberando o seu pau quente e rosado, ela o massageava na minha frente, como se me provocasse, eu só queria ele dentro de mim, estava completamente louca de tesão. Ela encosta seu pau na minha entrada fazendo massagem em círculos sobre o meu ponto de prazer, eu mordo os lábios reprimindo um gemido quando ela começa a se enterrar em mim lentamente eu fecho os olhos e como num automático a minha boca se abre - Que saudade! - Eu me aperto ainda meia nela, então ela intensifica seus movimentos, eu só sabia gemer o seu nome e mais nada, quanto mais ela me dava mais eu queria. Lauren começou a socar forte e duro e eu já estava no abismo, ela estava louca de prazer assim como eu, então ela me tira da parede ainda dentro de mim passando pela sala eu continuava de olhos fechados. Abro os olhos quando ela sai de dentro de mim me colocando em sua cama me puxando pelos tornozelos já totalmente nua, ela me vira numa rapidez absurda me puxa pela cintura e me coloca de quatro, eu nem respirei ela já estava me penetrando novamente, era como uma Deusa do sexo, me preenchia por inteiro cada vez mais forte - Ah, que saudade de você Camz, ah, ah! - Ela gemia o meu nome tão gostoso que me desmanchei num orgasmo mortal, meu corpo todo amoleceu, e parecia que eu estava flutuando, meus dias de tensões de de tristezas foram todos embora no exato momento em que eu senti a língua de Lauren sobre o meu clítoris e MEU DEUS, que língua! Fui chamada para terra de volta quando ela sugou forte e demorado, eu estava perdida, eu gritava o seu nome tão alto que iria acordar todo o condomínio então esse era o meu segundo orgasmo da noite. Lauren segue o caminho entre os meus seios lambendo meu pescoço, chegando até o meu ouvido e eu já sentia sua ereção sobre a minha boceta novamente - Gostosa... - Lauren fala em meu ouvido enquanto seu pau entra lentamente em mim novamente. Então arqueio as costas e agarro em seus cabelos quando ela começa a penetrar lento e torturante, eu queria mais, mais e mais. Então prendi minhas pernas em seu quadril e a trouxe mas para mim sentindo um incomodo no ventre, grande demais! Então ela estocava mais e mais, cada vez mais rápido gemendo meu nome e eu não queria outra pessoa nunca mais em minha vida além dessa mulher. Lauren estocou com tanta rapidez que eu sentia a cama gritar, então ela gozou junto comigo, mordi seu ombro para evitar um grito ainda maior, Lauren me dava beijos no pescoço ainda dentro de mim, quente, dura e deliciosa.
Ela sai lentamente mordendo os lábios tentando reprimir seu gemido então percebo que ela realmente continua dura e louca de tesão, a noite hoje só está começando...
QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu espelho [REVISÃO]
FanfictionDuas mulheres, donas de empresas diferentes, o único vínculo entre elas seria apenas um contrato, e por trás disso uma amarga e triste história! Mas será apenas isso? Ou um único contrato irá desperta-las uma perigosa e louca paixão? Ambas se parece...