Esquema

415 25 0
                                    

Oi meus bebês, tenho uma grande novidade para vocês meus leitores. Terá uma grande reviravolta por ai, não sei se vão gostar,sei que vão ficar bem putos com isso ou talvez quem sabe amar! haushaushaus



Qualquer pessoa poderia ser a pior filha da puta do mundo mas o Austin era o pior de todos que eu já tinha conhecido em toda a minha vida, quis entrar para a presidência dessa empresa por apenas um motivo, descobrir quem desviava o dinheiro dos correspondentes, sempre havia uma carta de demissão chamando a nossa empresa de insuficientes, simplesmente o dinheiro não caia na conta desejada. Então estávamos sempre contratando alguém novo e era sempre pelo mesmo motivo, eu ser apenas uma acionista e substituir o meu pai em seus trabalhos não era o suficiente para eu ter acesso a tais documentos. Então eu precisava me infiltrar a todo custo dentro daquela empresa e nada menos que a presidência para isso, eu suspeitava de alguém, Austin Mahone, era o meu melhor alvo nesse momento, ele ficava no departamento de contabilidade, ou seja ela monitorava o que entrava e o que saia daquela empresa, juntos a mais 5  pessoas que formavam sua equipe,  ele ditava as regras, ele era o chefe de tal setor, não sei por que motivo o meu pai queria que ele ocupasse esse cargo, nunca foi de minha confiança e logo após a sua fúria em me ter como presidente da empresa as minhas suspeitas sobre o que eu investigava ficava ainda mais claro. Nunca tinha evidências ou pistas, ficava apenas o vazio, e nenhum rastro de algum desgraçado que levara todo o nosso dinheiro. 

Mas eu tinha sim outra suspeita nesse caso, Margareth, ela era a mais próxima do Mahone, talvez uma pessoa que rastejava miseravelmente aos pés deles melhor dizendo, era seu capacho, não aguentava ver dinheiro que se apossava a todo custo dele, eu a conhecia bem assim como Mahone, meu ex namorado. No início foi tudo perfeito e ficamos até  noivos, mas logo começou a possessão doente de Mahone, me proibia de ver as minhas amigas, nunca saia comigo, queria dizer até como eu iria me vestir, e eu sempre tola, achando bonito as suas crises doentias de ciúmes confundindo com um namorado apaixonado e super protetor, mas não passa de um doente prepotente e controlador. Meu pai por sua vez permitiu que ele continuasse na empresa em troca de sua competência nos negócios, ele é um homem inteligente, até demais para os meus olhos, eu ficaria atenta a qualquer movimentação, precisava que Dylan entrasse nessa caso comigo, ele era praticamente da família, mas nunca faria nada sem o consentimento do meu pai, eu teria que jogar sujo lhe oferecer dinheiro para tal, ou talvez explicar toda a situação, dinheiro eu sei que ele não vai aceitar, é honesto demais para tal mas o convenceria. 


Com a tela do meu laptop castigando meus olhos, eu averiguava o histórico de mercadorias quando escutei um bip no meu celular, Dylan me mandava uma mensagem para que nos encontrássemos e esclarecesse aquela história, estava disposto a me ajudar, isso! Seja lá quem fosse eu iria pegar. Eu só precisava tirar Austin do meu caminho, e então seguir o plano. 

Horas mais tarde...

- O que está me dizendo Camila? - Ele me olhava surpreso, contei tudo que achava que era, e  meus suspeitos

- Sim Dylan, Austin Mahone ou quem diabos for, está deixando um buraco enorme em nossa empresa e sem deixar rastros algum

- Bom, preciso dos dados da empresa, que me deixe a mercê de quem abre e quem fecha o sistema de contabilidade de sua empresa, na primeira oportunidade. Pegamos o desgraçado! 

- Isso é fácil. Te passo todos os dados agora mesmo. - Saímos direto para o apartamento dele, ficaríamos ligado a todo vapor. - Já passavam das duas da manhã, quando percebemos alguns movimentos  na tela, era dia de pagamento, então era sempre nessa mesma data que acontecia, ficamos atento, olhei tudo atentamente, a pessoa que entrou no sistema entrou com um sistema desconhecido e não com o da empresa. ficaria tudo restrito para uns, Mas para o Dylan não seria tão difícil descobrir. 

Conseguimos o programa usado e como fazer isso virar tudo visivelmente visto aos olhos de qualquer um,  pimba! O CPF cadastrado no aplicativo, era de Austin, ele usava outro nome, um nome de Patrick Stalles. Estava tudo tão óbvio que eu estranhava termos descobrido  tão rapidamente. 

- Bom, parece que a sua pessoa suspeita era um tanto burra demais em usar um sistema que destravava rapidamente para um grande hacker como eu! - Ele disse se levantando, e algo  me dizia que estava fácil demais

- Acho que podemos ir agora, estou morta de sono e com cede de colocar aquele filho da puta fora da minha empresa. - Dylan me levou para a casa e eu tentava dormi achando aquilo intrigante demais, tudo era obvio demais para mim, só queria olhar para a cara do Austin amanhã. Teria que ser com cautela, iria jogar a isca, eu suspeitei tanto dele que agora eu estava começando a achar que aquilo tudo não seria ele, ele é bastante inteligente para um programa de computador tão fácil de resolver. 

Precisava agir rápido e colocar meu plano com a empresa de Lauren em ação, eu teria que conseguir mais essa, ou eu sofreria grandes consequências com meu pai. 





Pequeno eu sei, mas me perdoem pela demora e pelo capitulo. Vem chumbo por ai! 

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora