Meu espelho - O jantar

619 39 2
                                    


Lauren pv

Corri as escadas e troquei de roupa, coloquei uma calça preta moletom, uma blusa também moletom da mesma cor, ficaria descalça afinal, a casa era minha, ri da minha arrogância espontânea. A campainha tocou, e eu abri a porta vendo a maldita

- Boa noite Jauregui. Ela disse me olhando dos pé a cabeça.
- Moletom? Desse jeito não vou resistir. - fingiu colocando a mão no peito ri da expressão falsa dela

- Boa noite senhorita Cabello, és uma bela atriz. - falei e ela riu, logo dei passagem e ela entrou. Fechei logo a porta atrás de mim e a observei desfilar pela sala se sentando no sofá, ela estava com os cabelos num rabo de cavalo, uma blusa cor creme, e de calças jeans, despojada e pronta para matar, nos pés um salto não tão alto, pronta para a ocasião.

- Então Jauregui, a que devo a honra desse convite? - ela disse cínica

- Por um momento achei que não iria aceitar, aconteceu alguns equívocos. -  ela riu levantando as sobrancelhas

- Equívoco? Você chama esse seu cu doce de equívoco? - ela falou séria e eu me levantei indo até a adega

- Sem drama Cabello. - falei revirando os olhos, peguei duas taças e levei o vinho comigo, a servi e me servi também

- Vamos brindar para o mundo, e as voltas que o mundo dá. - ela piscou pra mim e meus olhos já estavam a ponto de sangrar de tanto que eu já havia revirado ele.

- Então Cabello... -  comecei falando, queria saber mais dela, o que ela fazia, onde morava então fui direta. 

- Mora em Miami? conheço praticamente tudo aqui e nunca lhe vi aqui por essas bandas.

- Não, estou aqui unicamente para esse contrato e também me diverti um pouco, faz anos que não vou a uma balada, dirigir os negócios de meu pai é uma tarefa difícil. - Não me convenceu a resposta dela, uma mulher jovem e linda não saia muito? Como assim?

- Oh, lhe entendo perfeitamente, também vivo a esse sufoco, as vezes não tenho tempo para nada! Ela apenas assentiu e ficamos em silêncio por alguns segundos e logo ela perguntou.

- Não quero ser indelicada, mas tenho uma pergunta Jauregui, se não quiser responder tudo bem, quantos anos você tem? -  Até pareceu fofa, pensei...

- Sem problemas, 25 anos, e você? - Joguei de volta e ela sorriu

- 23, um bebê não é? -  Ela deu um sorriso amarelo e não me contive, rimos nós duas.

- Está com fome? Ela balançou a cabeça que sim e indiquei a mesa de jantar . - Fiz algo leve, não achei que comeria muito e também não sei do que a Srt. gosta, então fiz apenas um fricassê para acompanhar o vinho, disse tímida.

- Você cozinha? - ela perguntou surpresa.
- Claro! Não esperava não é? Eu tenho muitos dotes Srt. Cabello, ainda ira conhecer o que eu sei fazer de melhor.

- Claro Jauregui, não sabe o quanto estou ansiosa para isso - disse ela passando a língua nos lábios e eu quase cai da cadeira.

- Confesso que foi uma surpresa, você não parece que cozinha Jauregui - ela disse rindo

- Ué? Por que não? E cozinho muitíssimo bem, experimente! - Ela deu uma garfada e fechou os olhos saboreando

- Hmmmm, está delicioso! Parabéns Jauregui, não esperava que uma mulher com um ar tão poderoso fosse para a cozinha - revirei os olhos

- Cale a boca e coma. - ela me olhou nos olhos e deu um sorrisinho cínico. Literalmente aquela mulher tinha mil personalidades. Jantamos conversando sobre algo aleatório, até que ela disse estar satisfeita, e eu comecei a guardar tudo.

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora