Camila pv
Ou eu fecharia aquela merda de contrato ou não me chamaria Camila Cabello.
Segui para a empresa indicada pelo meu pai, bem cedo. Se tinha uma coisa que eu não gostava era de atrasos, e adorava surpreender. Subi o elevador, e entrei no setor avistando uma pequena mulher.- Bom dia senhora, posso ajudar?
- Oh, sim. Estou aqui para uma reunião de negócios. A mulher olhou no relógio que estava na parede, e eu praguejei, sei sei que era cedo, mas e daí? Queria terminar logo essa merda.
- Ela ainda não chegou senhora, poderia me dar o seu nome para que eu anuncie a sua chegada assim que ela entrar na empresa?
- Não será necessário, gostaria de aguardar na sua sala, algum problema?- Dei um olhar mortal para ela, e ela quase afundou.- C-claro que não me acompanhe. - Falou e gaguejou no mesmo instante, e tive vontade de ri, sabia ser terrível quando queria.
Entrei na sala e nada mal, ambiente moderno e sofisticado, pelo menos bom gosto ela tinha. Aguardei já perdendo a paciência, quando alguém pigarreou, olhei para trás e enxerguei a figura na minha frente e pensei, "nada mal Michael Jauregui" soltei de imediato que ela estava atrasada, iria mostrar que eu também soava poder.
Ela me olhou de cima abaixo e respondeu a altura. Agora sim estava divertido.
Ela usava uma blusa fininha branca, e uma saia preta justa e no rosto um óculos quadrado, os cabelos extremamente lisos. Eu claro, adoraria puxar e desengrenar aqueles fios e por um momento entrei em órbita novamente pensando, eu só podia ter surtado!Pedi que ela andasse rápido, tinha muita coisa para fazer. Ela na maioria das vezes me olhava incrédula, não acreditando no tanto que eu era arrogante. E eu não estava nem um pingo afim de mostrar meu lado doce essa manhã.
Ficamos horas analisando os contratos, e revisando planilhas. Tive que retirar o sobretudo que vestia, pois já me pesava os ombros. E foi quando percebi seu olhar queimando em cima de mim, parece que ela gosta do que vê não é mesmo?Encerramos tudo, e atrevi-me a deixar meu telefone para ela, e ainda estava pensando em uma para entrar nas calças da Jauregui. Camilla Cabello não perderia essa nunca. Ainda mais quando vê que a toda poderosa também a deseja.
Eu comprei um vinho, colei um cartão e deixei identificando quem havia lhe mandado, gostaria de ver a cara da Jauregui, eu era mesmo uma piranha.
Esperei, esperei até que meu celular tocou- Gostaria de saber como conseguiu meu telefone e meu endereço Srt. Cabelo? - Direto ao ponto.
- Boa noite Jauregui! Já posso ir até a sua cobertura? Pensei em lhe esperar ai mesmo, mas achei atrevido demais para um primeiro dia. - Eu queria gargalhar a mulher no outro lado da linha estava tensa
- Suponho que não tomarei vinho algum, vou apenas deitar tranquilamente e responda a minha pergunta senhorita Cabello! - Uhhhhh, nervosinha? Eu quase berrei achando graça
- Calma Jauregui, não gostou do vinho? Eu tenho meus contatos e acabei de fechar um contrato com você, ter seu endereço ou número não é nada demais e acredite, eu consigo tudo que eu quero, apesar de você está se fazendo de difícil agora, ainda vou tomar uma taça com você, e você não vai correr como está correndo agora. boa noite. - Eu iria deixar ela louca ou não me chamaria Camilla Cabello.
Lauren pv
Acordei com uma terrível dor de cabeça, talvez por não ter dormido muito bem, e um único motivo por isso, a maldita. Me arrastei até o banheiro e sai direto para meu carro, não estava com fome, desci encontrando a casa vazia, hoje era a folga de Eliza.
Segui para meu setor, com um humor negro encontrando Allyson.
-Consiga um analgésico para mim por favor, e não me incomode até segunda ordem. - Ally revirou os olhos já acostumada com a bipolaridade de Lauren, conseguiu rápido o remédio levando até a sala e deixando ela sozinha outra vez.
O dia passou miseravelmente devagar, já no final do dia Veronica abre a porta com tudo, assustando Lauren que estava com um copo de água na mão derramando em si.
- Droga Veronica! Exclamou irritada
- Ai Lauren, que mal humor! Não está trepando amiga? Está precisando! Revirei meus olhos e Vero começou
- Cuida Lauren, hoje vamos para a balada! Você está precisando se divertir um pouco amiga, vamos! quero ver aquela gostosa da semana passada de novo!
- Você só pensa em sexo Veronica?
- Como assim só pensa em sexo? Existe algo melhor? Não estou entendendo o Lorenzo não anda trabalhando? - Eu ri diante do apelido ridículo de Veronica.
Era bem difícil sair das garras dela quando ela colocava algo na cabeça, então fomos direto do escritório para a balada. Chegamos a boate que estava lotada afinal, era sexta-feira entramos Veronica logo sumiu e eu fiquei no pé do balcão tomando meu inseparável whisky, estava estressada com tanto contrato para analisar, abaixei a cabeça massageando as têmporas quando umas voz atrás de mim me chamou a atenção.
- Ora, ora se não é a Jauregui, procurando diversão? Analisei a mulher, e hoje ela estava divina, o problema é que eu não estava com um pingo de saco pro seu joguinho de sedução.
- O que você quer?- disse sem rodeios ela me olhou de cima a baixo e se aproximou do meu ouvido e sussurrou
- Você... me dê essa honra? - Olhei para ela e percebi, álcool além da conta.
- Você bebeu? Perguntei atordoada com aquela proposta
- Sério que você está perguntando isso? Vai se foder Jauregui! Ela disse feroz
Mas o que eu disse de errado, eu não vou transar com alguém bêbado, ainda mais Camila Cabello, a filha do meu mais novo contrato, ela só poderia está louca! Camila saiu de perto de mim e se perdeu na multidão, neguei com a cabeça e esperei por Vero, ela tinha sumido a quanto tempo? Esperei, esperei até virar a cabeça e avistar vero se pegando com alguém. - revirei os olhas, ela não tinha jeito mesmo! Só tinha um detalhe, eu conhecia aquelas roupas, não, não, não podia ser ela, Camila? Ai meu Deus, fui em direção a elas duas e a puxei dos braços de Vero com brutalidade
- Que merda está fazendo? Vero fez uma cara de interrogação.
- Você me deu um fora Jauregui, se não quer tem quem queira.- Vero veio tomando a frente- Lauren Michele Jauregui você deu um fora em uma mulher dessas?
Olhei Camila limpando o canto da boca sorrindo, olhei entre as duas e sai dali, fui até meu carro, quando ia fechando a porta Vero me impediu - Qual é Lauren? Vai sair assim? A garota é sua? Foi mal cara, não tenho bola de cristal cassete!
- Ela não é minha Veronica. E vai se foder! Falei fechando a porta do carro com tudo, virei o estacionamento e avistei Camila indo de encontro a Vero, puta merda era só o que me faltava, primeiro ela da em cima de mim.
Depois pega minha melhor amiga? Só podia ser castigo.Cheguei em casa tomei um banho longo e graças a Deus, adormeci e adormeci pensando na maldita!
O barquinho vai pegar fogo a partir de agora!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu espelho [REVISÃO]
FanfictionDuas mulheres, donas de empresas diferentes, o único vínculo entre elas seria apenas um contrato, e por trás disso uma amarga e triste história! Mas será apenas isso? Ou um único contrato irá desperta-las uma perigosa e louca paixão? Ambas se parece...