Meu espelho - Confusão

450 27 2
                                    


Acordei cedinho, tinha que pegar meu voo, Camila dormia ao meu lado tão linda que tive pena de acorda-la. Levantei tomei um banho rápido, e liguei para Eduard. Ele me pegaria em 30 minutos, resolvi acorda-la para me despedir. 

Agora arrumada e com a minha mala pronta, me aproximei da cama acariciando seus cabelos vendo ela gemer em satisfação

- Hey, abre os olhos só um pouquinho para que eu possa me despedir de você, Eduard está quase chegando para me buscar, desculpe acorda-la. Mas não poderia sair sem se despedir da minha garota. - Ela abriu os olhos e agarrou o meu pescoço 

- Não vai, fica só mais um pouquinho...  -Ela disse sonolenta, e eu estava me sentindo triste por ter que ir embora, não sei quando iria vê-la novamente. 

- Não me pede assim, meu coração não aguenta. - Fiz drama e ela sorriu embaixo de mim, a encarei e beijei seus lábios. - Já estou morrendo de saudade, não sei se vou sobreviver. - Ela riu ainda mais

- Pare de drama, vamos nos falar todos os dias certo? - Eu balancei a cabeça afirmando e a abracei de volta. Ficamos em silêncio um pouco até que meu celular tocou, ela me apertou ainda mais forte e enfiou a cabeça no meu pescoço. 

- Ah  não... - Fiz um som nasal e me afastei, beijei uma última vez seus lábios e dei outro beijo em sua testa.  - Não morra de saudades ok? Nos veremos logo! - Disse e me afastei ela ficou me olhando sair e eu não queria ter que ir embora, mas o destino não colaborava o tempo todo, ai também seria abusar demais. Entrei no carro cumprimentando Eduard, logo chegamos ao aeroporto. Eu mal tinha entrado no avião e já estava em Miami, segui direto para empresa, pois tinha muita coisa para se fazer, as vezes quando Veronica não me levava para nenhuma balada eu trabalhava aos finais de semana, mas agora eu tinha uma grande e linda ocupação, Camila Cabello. Lhe mandei uma mensagem avisando que cheguei bem, mas ela não respondeu. Passei o resto da manhã na empresa, na hora do almoço recebi uma ligação de Ally me avisando que Alexa tinha me convidado para almoçar, fiquei surpresa mas aceitei. 

Era raro ela me chamar para algo, era sempre muito reservada. Conversávamos apenas de trabalho. Liguei para Eduard para me levar ao lugar escolhido por Alexa, restaurante fino aqui em Miame, mas muito bem habituado para casais, mas eu não importaria, éramos amigas, não bia problema nisso. Entrei indicando que tinha uma reserva em nome dela, então o garçom me levou até ela 

- Alexa! fiquei surpresa com o convite, como vai? -  A cumprimentei

- Sim, está tudo ótimo Lauren. Só gostaria da sua presença, estou com saudades de você! - Eu poderia estar louca mas vi malícia na sua fala, almoçamos entre conversas bobas, e relembrando os velhos tempos, decidi que era hora de voltar, então lhe ofereci uma carona, chegamos ao seu destino então algo inesperado aconteceu 

- Lauren? 

- O que? 

- Gostaria de sair  com você de novo, foi ótimo poder relembrar os velhos tempos. - Ela disse isso colocando a sua mão na minha, recuei imediatamente a deixando sem graça, eu franzi o senho e ela sorriu e saiu do carro. Fiquei pensativa o resto daquela tarde, o que ela estava querendo dizer com o "relembrar os velhos tempos?" óbvio não tinha nada demais, não quando você menciona isso de outra forma. No final da tarde recebi uma ligação de Camila, ela se desculpava por não responder a minha mensagem assim que recebeu, estava ocupada com a presidência de sua empresa, ficamos conversando sobre os nossos dias, até que ela desligou, teria um jantar de negócios a  noite então iria se preparar. 

Quando estava me preparando para sair Vero chega a minha sala acompanhada com a menina da boate passada que eu não me lembro muito o nome dela. 

- Noite das garotas! - Ela disse e a menina ao seu lado riu

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora