Lauren pv
Eu não queria pensar muito no que Camila me disse naquele evento, mas não me saia da cabeça o fato dela ter falado de sentimentos, ok que a gente tem uma puta sincronia na cama, mas é só isso não é? não me sai da cabeça o fato dela achar que eu estava falando de sentimentos, por que ela achou aquilo? Eu ainda prefiro acreditar que foi um surto, medo ou qualquer merda possível, mas ela achar que eu falaria de sentimentos com apenas uma transa? Eu não sei por qual motivo mas gosto do jeito que ela me olha, do jeito que ela reagi aos meus toques e eu também não consigo nem olhar pra ela sem a desejar, talvez eu possa chamar ela para uma programação mais suave, sem sexo ou algo relacionado a isso, mas será que ela vai reagir mal como reagiu no momento do evento? Eu deveria arriscar mais uma vez? Eu nem menos sei se ela tem alguém, ou se gosta de alguém. Talvez eu deveria sim, chama-la para ir ao cinema, fazer um programinha romântico, talvez não seja ela a minha pessoa, mas é a pessoa que eu gostaria de estar perto no momento, eu gosto da companhia dela, gosto do seu cheiro doce, sei que eu gosto de conversar com ela e apreciar de perto o que ela me proporciona, não nos falamos depois do evento, vou pedir para que Ally se encarregue disso, eu sei ser uma bela filha da puta, mas também sei impressionar uma mulher bonita.
Me lembro muito da última vez que dei flores para a Alexa, aquele olhar cheio de paixão me aquecia, seu abraço quente de agradecimento, a paixão é uma coisa quente e confortável. E parece que você está em uma banheira de água morna com sais perfumados relaxando, eu já gostei muito dela, foi a minha primeira namoradinha, desde a adolescência, foi ela que me ajudou a aceitar meu corpo, e ficou do meu lado depois de muitos socos no estômago dos garotos da escola. Ela me ajudou a superar e a me aceitar do jeito que sou. Me chamou de linda quando eu me achava uma droga, metade do que aprendi hoje foi devido a muitas seções da minha ex namorada linda e gentil, hoje eu tenho ela aqui dentro do meu peito, e ele se enche quando me lembro das coisas que fazíamos .Depois que ela foi embora de Miami para estudar, eu a apoiei, apoiei em todos os sonhos dela, mas no meio dessa jornada ela conheceu alguém e foi totalmente honesta comigo, eu sofri muito, superar a primeira namoradinha sempre é difícil pra caramba, mas fiquei feliz por ela ter me contado. Então, combinamos que sempre seríamos amigas e aqui estamos. Hoje ela é a minha ex e minha advogada ao mesmo tempo! E eu iria mandar flores para Camila, não sei se ela vai gostar, mas vou mandar mesmo assim, mandarei uma mensagem mais tarde a convidando para sair comigo, um programa simples, para conversamos e sorrir um pouco.
E no meio de tantos pensamentos recebo um bip no telefone, era a Ally.- Srta. Jauregui, a Srta. Cabello está a sua espera, posso manda- lá entrar?- o destino só poderia estar brincando comigo
- Oh, claro Ally. Por favor! - Então escuto batidas na porta -
- Entre. - e então ela entrou, linda e perfumada, mas seu rosto não tinha tanto brilho como o habitual, ela estava triste.
- Bom dia Jauregui, desculpe essa vinda repentina, mas temos que acelerar o processo do contrato, avaliar algumas cláusulas, já estou quase partindo de Miami, então podemos agilizar?
- Wow! Dá pra respirar um pouco? Você está bem? Parece cansada.
- E eu realmente estou, trabalhei muito nas últimas horas, estou exausta! - essa era a hora de eu chama- lá para respirar um pouco? Realmente o destino está me ajudando- Bom, sendo assim tenho a obrigação de leva- lá para relaxar um pouco, você gostaria? - ela levantou as sobrancelhas e mordeu os lábios
- Ahn... tipo o que? -
- Um sorvete? - ela sorriu
- Mas e essa papelada? - Ela me olhou torno
- Vamos demorar o suficiente para terminar isso ainda hoje. - Então ela aceitou, seguimos no seu carro, depois dela não aceitar ir no meu é claro. Chegando a sorveteria fizemos nossos pedidos, e eu estava meio sem jeito de perguntar o por que dela estar tão pra baixo, mas a gente teria que iniciar uma conversa certo? E se eu quisesse realmente conhecer mais de Camila em algum momento eu teria que fazer isso. Então eu comecei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu espelho [REVISÃO]
FanfictionDuas mulheres, donas de empresas diferentes, o único vínculo entre elas seria apenas um contrato, e por trás disso uma amarga e triste história! Mas será apenas isso? Ou um único contrato irá desperta-las uma perigosa e louca paixão? Ambas se parece...