Meu amor

393 31 4
                                    

Então esse era o dia. Acordei bem cedo, seria um dia especial para ela. Preparei o café da manhã e a esperei na cozinha. 

- Você caiu da cama? - Camila me pergunta ao entrar na cozinha, me da um beijo e se senta. 

- Acho que você que dormiu demais, não? - Aponto para o relógio , já são quase meio dia. Ela da de ombros, decido perguntar como ela se sente hoje - Se sente melhor? - Ela sorri

- Sim, eu tenho certeza que tudo vai ficar bem. Preciso resolver a minha vida logo. - Então eu me calei por um minuto, queria conseguir começar o assunto, mas me faltava coragem. - O que foi? - Ela percebe meu silencio e se aproxima. - Você está chateada? ficamos o final de semana  aqui e não nos divertimos e eu só te dei trabalho. - Ela fala alisando meu rosto. Eu a coloco no colo e acaricio seus cabelos. - Você não me dá trabalho linda, sua companhia é muito boa para mim. - Ela então se aconchega em meus braços e ficamos em silêncio por um tempo. então ela começa falar.

- Eu gostaria de conversar com você sobre algumas coisas mas eu não sei como começar, minha agonia durante esses dias foi sobre isso, eu não sei como eu vou te contar isso. -Ela fala abaixando a cabeça. -  Permaneci calada, respeitando o seu tempo, então ela se levanta e me puxa para o sofá da sala. 

- Ah muito tempo atrás, quando eu era bem jovem eu insisti em uma viajem com a minha família. Insisti tanto que meus pais acabou indo , fomos todos juntos eu Sofi, e papa. No meio do caminho eu não sei o que aconteceu, eu só via tudo escuro e sons de ambulâncias. Acordei em uma sala de hospital, com  o braço enfaixado. - Eu escutava atentamente, Camila a cada pedaço respirava um pouco e enxugava suas lágrimas. 
- E a sua mãe?- Camila me olhou pensativa.

- A minha mãe é incrível, ela só se afastou muito de nós, papa também nos afastou dela - gostaria de perguntar, de saber o que aconteceu. Mas Camila a cada pergunta ficava sem fala, então respeitei o seu tempo. Logo após ela continuou

- Então, foi assim que perdi a minha irmã,  perdi por que ela ficou incapacitada de andar, ela não sente vontade de sair nem de fazer qualquer outra coisa. Ela não aceita que vai ser assim para sempre.  Quem cuida dela é a Marta, uma grande amiga da nossa família, meu pai a paga para cuidar de Sofi. Por que  Enquanto eu... - Então ela soluça, e é ai que eu não posso mais, não posso mais deixar que ela sofra isso de novo, e de novo. 

- A culpa não é sua Camila, a culpa nunca foi sua. Eu sei de tudo! - Então ela se levanta e me olha. 

- Não Lauren, você não sabe de nada! Eu os chamei, eu insisti naquele passeio eu sou a culpada por tudo. 

- Pare de achar que a culpa é sua, você não vai mais carregar essa culpa. O seu pai não vai mais te manipular Camila! Ele não vai! - Camila congela

- Como? Você... - Camila tenta falar mas o choro não deixa, desacreditada das minhas falas eu a encorajo

- Sim, eu sei. Eu sei o que ele está fazendo com você, então escute. Você não vai, não vai mais passar por isso. Eu estou prometendo a você que nós vamos resolver isso.  Então por favor, pare de chorar, não se culpe por uma fatalidade que aconteceu. Enquanto ao seu pai, eu acho que eu nem sei como você ainda o chama de pai. Você sabe que é errado o que ele faz Camila, por que aceita? Por que aceita essa injustiça? Você  não merece isso Camila, seu coração sabe que você não merece! 

- Eu não sei Lauren, eu só me culpo eu não consigo fazer isso sem me culpar. Enquanto a nós... Eu não sei se vamos poder continuar. - Eu já sabia que ela iria pensar dessa forma, então já estou preparada 

- Camila, eu não vou te deixar por isso, então por favor tire essa possibilidade da sua cabeça. Seu pai não vai estragar mais a sua vida. Você vai viver a sua vida como você bem entender só que comigo, e não diga que não. Eu sei da manipulação, eu sei dos seus casos só para promover a empresa do seu pai. Irei quebrar esse contrato você vai se demitir daquele cargo, ou você acha que ele confia em você? Você acha que ele confia? Ele te manipula com o cargo! Então você vai sair dessa merda! - Camila apenas me olhava com os olhos cheio de lágrimas, então me abraçou e sussurrou... - 

- Obrigada. - Ficamos mais algumas horas abraçadas, e fomos arrumar as nossas malas. Precisávamos voltar o mais rápido possível. 

Pv Camila

A mulher mais feliz desse mundo. Então ela realmente me queria e estava disposta a largar tudo por isso, eu não tinha nem palavras. 

Cheguei na empresa pela amanhã, e já pedi que a secretária conseguisse uma caixa para mim, iria colocar tudo que era meu, daquela empresa eu queria distância, enquanto as fraudes? que se foda! Era muito bom está bem de espirito e conseguir alguém que te ajude nisso. O telefone toca

- Alô? 

- Srta. Cabello? Seu pai está te chamando até a sala dele. - Respirei fundo, era a primeira vez que iria negar um pedido dele. -

- Bom, diga para ele que estou indisposta e não quero ser incomodada. - A secretária ficou em silêncio e desligou, eu arrumava as minhas coisas o mais rápido que eu pude, mas não foi o mai rápido até o furacão entrar em minha sala

- Com quem você está falando? Venha até a minha sala agora! - Então me ergui, a hora era agora. 

- Eu não vou para lugar nenhum! O que quer? Me deixe em paz, saia da minha vida! Saia da minha frente! Eu não trabalho mais para você! - Então ele partiu para cima de mim, segurando meu braço com força

- Você vai trabalhar para mim, até o dia que eu quiser portanto sente, arrume as suas coisas e fique na merda desta empresa! - Por um momento fraquejei mas a minha força adentrou pela porta. 

- N -E-G-A-T-I-V-O! Ela não vai mais trabalhar para você, ela não vai ficar aqui nem mais um minuto. Enquanto as coisas de Camila, fique para você, coloque até na sua sala se você quiser. Enquanto ao contrato, rasgue. Eu não quero nada vindo de você, a não ser a sua filha. Portanto Alejandro até nunca mais. - Lauren estende a mão para mim e eu a agarro. Ela me puxa e damos as costas. Ao fechar a porta todos do setor estavam no corredor observando a gritaria, Lauren passa na minha frente segurando na minha mão com a sua postura dura. E eu percebo aqui, desde o momento que eu vi essa mulher, eu até prometi para o Shawn que se tudo desse certo eu iria casar com essa mulher, então segue o plano. Eu me sentia livre. Eu a amava... 

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora