Olá, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem e curtindo a história heim??? Beijooooos
Camila pv
Cá estava eu numa cafeteria com Veronica, sim com a Vero. Ela me convidou depois daquele alvoroço todo na boate
- Fala sério Vero! Ela pareceu uma criança cara, eu só queria um beijo nada demais! Ela veio com um papinho super protetor!- falei revirando os olhos
- Sério, nunca vi a Lauren com tanto ódio quanto vi ontem, ela estava putassa, e eu estou até com medo de ir até ela, a mulher estava uma fera, e a culpa é sua! - vero falou jogando um guarda- napo em mim e nós duas gargalhamos
- Tenho que ir agora Camz, vou para o escritório e passar na empresa para encarar a fera.- Vero disse se despedindo de mim- Tchau Vero, até mais! Falei sorrindo- Apesar da loucura de ontem e eu ter feito aquilo só para provocar a Jauregui, Vero se mostrou uma amiga, conversamos bastante e ela quis saber que loucura era aquela, ri de pensar no ódio que a Jauregui estava, ficamos de marcar uma próxima reunião para falar do contrato mas eu iria deixar a poeira abaixar um pouco, entrei no meu carro, e segui para o hotel, eu não morava em Miami, estava aqui só para tratar de negócios. No caminho me perguntei por que eu estava tanto provocando aquela mulher se eu nem a conhecia, por um instante me senti uma adolescente com aquela palhaçada toda.
Cheguei no hotel e me joguei no sofá, estava com os olhos doendo, Talvez por que eu não tinha dormido direito, mas não poderia dormir com tantos papéis para analisar, peguei meu notebook e comecei a analisar meus e-mails, seria uma tarde longa, e eu com certeza teria que tirar a Jauregui da cabeça.Lauren pv.
- Fala logo o que você quer, se você não tem o que fazer eu tenho Veronica! - Falei num tom alto e Vero não esboçou nenhuma reação, ah eu odiava aquele jeito dela!
- Só vou falar o que vim fazer aqui quando você falar comigo direito, sua folha A4 do caralho.- Olhei para ela perdendo a paciência tentando me controlar, e tinha uma raiva em mim fora do normal, que eu não sabia de onde diabos estava vindo.
- Ok!- falei respirando fundo - Fala logo, senta ai.
- Eu conversei com a Camila, e espero que você não fuja de uma mulher daquela nunca mais, você já viu o tamanho daquela bunda caramba? Como assim você está correndo dela Lauren? Me explica por que eu não estou entendendo.- Ah então você sabe do tamanho da bunda dela? Pensei..
- Eu não sei quem é aquela louca, sei que ela é um dos meus contratos que eu vinha tentando a anos, ela é nada mais nada menos que a filha de Alejando Cabello! - Falei e Vero arregalou os olhos surpresa.
- Aquele empresário podre de rico? Não brinca Palmito!
- Não estou brincando, ela na primeira oportunidade deu em cima da gostosa aqui. Me mandou um vinho e se convidou para tomar uma taça comigo, acredita?
- Você aceitou?- Vero falou eufórica
- Claro que não Veronica! Não posso perder esse contrato caramba. Não vou negar que eu também gostaria, mas, porra! - Praguejei passando a mão pelos cabelos nervosa
- Filha de Alejandro caralho- ela me olhou incrédula- Você merece um tapa nessa sua cara branca, está sonhando? Essa não é a Lauren Jauregui, alguém trás a porra da minha amiga de volta? Ela é filha de um empresário Lauren e é uma mulher de negócios assim como o pai, aposto que ela só quer se divertir um pouco, e você deveria deixar essa merda de contrato quando estivesse fora do seu escritório, seja profissional pelo amor de Ally! vai curtir a vida caramba! Olha só o que ela está te dando de mãos beijadas! - Vero estava certa, essa não era eu de forma alguma.
- Olha palmito, se você não quiser eu quero! Já beijei ela uma vez, e beijaria de novo! E aposto que ela quer!-
Vero disse convencida e pensei, mas que porra? Ela estava certa, Camila não seria tão amadora a ponto de misturar as coisas. Depois daquela conversa eu iria pensar no caso, talvez eu deveria investir na Cabello! - despertei quando Vero disse que iria embora.
- Tchau palmito, pense bem! Uma gata daquelas não vai ficar te dando bola a vida toda! Tchauuu- ela saiu cantarolando
Fiquei pensativa o resto do dia, talvez eu deveria ligar para ela? E convidar para tomar aquele maldito vinho que ela havia me dado? Liguei para Eliza, e pedi que ela tirasse o resto do dia de folga. Não queria ninguém atrapalhando minha noite, ou talvez até eu mesma iria estragar tudo.
Sai para casa, já em torno das 19h00 da noite, tomei banho, coloquei uma roupa levinha afinal, eu iria preparar algo para nós, ou pelo menos estava pensando, fiz um fricassê, um comida levinha não sabia do seu gosto, me parecia que não comia muito, fiz a sobremesa, um tipo de sorvete. Especialidade de minha mãe, ela me ensinara tudo que sabia, e eu era grata por todos os ensinamentos.
Em torno das 21h00 da noite resolvi ligar, nem cedo demais, nem tarde. Busquei seu nome nos meus contatos e mordi o lábio inferior pensando se era uma boa ideia ou não fazer aquilo, peguei o celular e bloqueei, mas logo desbloqueei novamente e disse mentalmente, "dane-se estou com vontade, então vou fazer essa merda."
Chamou uma, chamou duas, três e quase cai quando ela atendeu
- Alô? - ela disse com a voz rouca, demorei um pouco para responder então ela voltou a dizer
- Estou escutando a sua respiração, não vai dizer nada? Seja lá quem diabos for, eu vou desligar. - Ri da sua falta de paciência e respondi
- Não salvou o meu número Srt. Cabello?- pude escutar ela resmungar do outro lado da linha
- Jauregui? - era nítido a sua surpresa.
- Resolveu me dar uma chance agora?- pude notar o sarcasmo em sua voz- Ora não seja abusada, ou eu desisto dessa merda.- disse num tom brincalhão - Gostaria de saber se você já jantou, pois quero fazer um convite para a Srt. Encrenca. E é claro, tomar uma taça de vinho. - Ela gargalhou do outro lado da linha, era isso mesmo? Eu usando meu melhor charme e ela estava rindo?
- Mas o que? Está vendo como o mundo dar voltas Jauregui? Eu lhe disse que você tomaria este vinho na minha presença, olha só!- ela disse convencida
- Você aceita ou não aceita?- Falei já arrependida, abusada demais, convencida demais!
- Ok! Por acaso é na sua cobertura este convite?- praguejei antes de responder
- Sim, Srt. Cabello.- e ela gargalhou mais alto ainda
- Essa volta que o mundo deu foi tão rápida que eu até fiquei tonta!- ela disse sorrindo
- Chego em meia hora Jauregui, esteja linda e cheirosa para mim, essa noite promete!- ela disse e desligou o telefone.Ela é o céu e o inferno ao mesmo tempo! Se ela queria assim, assim ela iria ter. Você não sabe o que lhe espera Camila Cabello.
Booooooom, vou deixar vocês na curiosidade! Amanhã eu volto! Beijos, não esqueçam de me ajudar e votem ok? Tchaaaaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu espelho [REVISÃO]
FanfictionDuas mulheres, donas de empresas diferentes, o único vínculo entre elas seria apenas um contrato, e por trás disso uma amarga e triste história! Mas será apenas isso? Ou um único contrato irá desperta-las uma perigosa e louca paixão? Ambas se parece...