Amargo

355 27 2
                                    

Camila praticamente desmaiou em meus braços, a pessoa que eu gostava não tinha mudado durante a viajem, do jeito que entramos no avião ela ainda estava. Triste, inquieta a sensação que eu tinha era que algo grave estava acontecendo e eu via medo em seus olhos, mas por que ela tinha medo? Era duas da madrugada e eu pensando em como chamaria ela para resolver isso, era o nosso ultimo  dia de viajem amanhã e eu continuo morrendo de saudades dela. Mal tínhamos nos beijado durante a viajem, meu celular toca, era Thomas. 

- As duas da manhã? O que aconteceu? - Disse sussurrando

- Você está perto da Camila? se estiver saia! Ela não pode ouvir o que tenho para te dizer. - Me levantei lentamente e fui para a sadaca do hotel

- Lauren, primeiramente quero que você prometa uma coisa para mim, certo? 

- Prometer o que Thomas? Você vai me matar me fale! 

- Lauren, prometa que em hipótese alguma irá culpar a Camila disso, ela é apenas uma vitima como você também é.  - Meu peito acelerou 

- Diga logo Thomas! Sim eu prometo. - Acabei falando um pouco mais alto, com medo de acorda-la fui para o banheiro me trancando lá. 

- Lauren, o contrato, o romance, a paixão é tudo uma farsa para tirar tudo de você! - Meu coração errou uma batida - Algum tempo atrás, a família de Camila sofreu um acidente, a irmã ficou tetraplégica, a mãe de Camila teve alguns ferimentos no acidente e acabou falecendo. Mas de  alguma forma foi afastada da Sofi. Segundo Shawn, Sofi é incrível! E o pai não deixa que Sinu se aproxime. Mas Camila nunca fala dela. É difícil falar disso, ele diz que nem sabe por onde começar as vezes. Sempre que ele  tenta conversar com ela nesses dias, ela foge.  O pai de Camila também não teve nada grave, assim como ela. A Sofi recebera toda a pancada do lado do passageiro, o carro perdendo o controle e acabou se chocando com outro carro. Foi um acidente terrível. 

Não sei se você reparou na sua namorada, hoje faz sete anos que aconteceu o acidente, segundo Shawn o amigo dela, ela se sente culpada por isso. Pois ela insistiu a família linda e feliz ir para esse passeio. Para ficar mais claro, estavam indo para um lindo final de semana em família e acabou acontecendo essa fatalidade. - Foi tanta informação, que eu não conseguia respirar no momento. - Lauren? está me ouvindo? - Thomas me chamava a atenção do outro lado da linha, eu só sentia o gosto amargo, minha mente não processava direito, não poderia ser verdade, o amor, o carinho, as palavras bonitas, eu consegui apenas sussurrar que sim.

 - Desde então o pai da Camila a culpa, e vive uma vida amargurada obrigando-a a se envolver com pessoas de grandes patrimônios para rouba-los tudo que tem. E você é a escolhida da vez, Alejandro tem todo um plano maligno para roubar tudo de você, ele usa a Camila e quando ela se recusa ele a culpa de todas as formas pelo acidente que deixou sua irmã dependente de outra pessoa para conseguir viver. Eu estava seguindo a sua namorada, e o Shawn me pegou fazendo isso, um descuido claro. Então tive que contar tudo para ele e ele está disposto a nos ajudar a tirar a Camila dessa. Lauren veja bem e me escute, eu não sei o que vocês duas estão vivendo, mas o que ela sente por você é verdadeiro, Shawn também me contou que ela não sabe o que fazer com tantas cobranças do pai para que acelere esse processo, Shawn ressaltou que não aguenta mais ver a sua amiga chorar por você, que a única pessoa que ela encontrou na vida e que estava disposta a ficar com ela não só fisicamente mas de corpo e alma é fruto de uma armação de seu pai, Camila está desesperada Lauren. 

Mas segundo Shawn, Camila queria acabar com isso de vez! E que se fosse para ficar com você dessa forma ela iria desistir e fugir para bem longe de você e para longe do pai. Agora resolva isso, eu sinto muito, só não deixe a Camila sozinha nessa. Ela só tem o Shawn, e agora você, boa noite Lauren.  - Então era por isso que ela estava tão triste?  E por um momento eu achei que seria tudo uma farsa o que estávamos vivendo? É por isso que ela estava tão quieta? Me destranquei do banheiro e fui até a cama, deitei ao seu lado e a trouxe para perto de mim, eu iria protege-la. Ninguém tiraria ela de perto de mim, e se for verdadeiro, será para sempre. Serei calma e serena com ela amanhã. Sentarei ao seu lado e vou pedir sinceridade para ela, e tomara Deus que ela me conte tudo. Que divida suas dores comigo, e que ela não carregue todo esse fardo sozinha, e antes de mais nada colocar aquele velho ladrão no lugar dele. 

Tão generosa, inteligente, atenciosa, delicada e amorosa como ela é não merece  carregar tanta tristezas, não merece ser usada para o mal. Eu mal vou conseguir  dormir, sabendo da angustia e da tristeza que carrega nesse coração lindo, eu nunca na minha vida inteira sonhei passar por isso, essa mulher vai derrubas todos os meus muros. Essa mulher despertou em mim o mais puro amor, e se eu já gostava da sua presença e do seu carinho eu gosto ainda mais, como pode acontecer tanta coisa ruim na vida de um ser humano como ela? Ela vai ter o meu amor e a minha compaixão, eu vou ama-la e cuida-la como nunca alguém cuidou. Eu farei ela feliz. 
















Daqui a pouco tem mais! beijoooooooos! 

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora