Esquema

340 27 0
                                    


Extremamente bonita e atraente, ela me prende! Não tem como negar isso pra absolutamente ninguém, mas o que me intriga é o contrato entre nossas empresas. Nenhum telefonema sobre, nenhum email, nada! Ligações apenas para falar de nós, a minha intuição nunca falha. Que tem algo de errado há se tem, estamos namorando a alguns meses ela me conquistou rápido demais, tudo foi rápido demais! Preciso que Thomas investigue absolutamente toda a vida da Camila, prometi pra mim que nunca faria isso de novo. Dá ultima vez descobri coisas horrendas de pessoas que eu amava. Mas como eu disse, a minha intuição nunca falhou.  

E nada, nenhum segredo nada de ruim vinha daquela mulher! E eu to louca por ela, era isso! Segundo mais tarde eu ligaria para ela para saber como tinha sido o seu dias, não nos víamos a alguns dias quis ir até ela para vê-la mas ela disse que não. Que não poderia me dar um total atenção que eu mereço, só queria tempo comigo se fosse a maior parte do seu tempo. Combinamos de viajar alguns dias, descansar. Uma ótima ideia e sinceramente? as coisas estão indo muito bem, estou com medo do tombo. Por que o tombo sempre vem meus amigos. 

Camila pov

- Saia da minha frente! seu louco psicopata! Você é capaz de tudo por dinheiro ! Saia!  - Camila gritava aos prantos, ela lamentava os planos malignos de seu pai, onde ela tinha que se quebrar ainda mais por tudo que ele queria, por dinheiro. Tinha que se envolver com pessoas nojentas em troca de contrato. Na cabeça dela ela tinha a obrigação de fazer pela culpa que ela sentia em seu coração, e então ela o fazia. 

- Acabe logo com essa Merda! você sabe que não é mais do que a sua obrigação crescer esse patrimônio! 

- Você simplesmente não pode fazer isso honestamente? Sem usar ninguém? Você é um verme e tenha certeza que pagará por tudo que você tem feito todos esses anos! - Camila dizia feroz Alejandro simplesmente deu as costas e saiu da sala de Camila. Horas mais tarde Camila se encontrava com Lauren, ainda sentida com o que tinha acontecido Lauren percebia a sua tristeza. Não estava radiante como ela era. Camila pensava a todo custo o que iria fazer não queria cometer mais maldades por erro de seu pai, precisava se abrir com Lauren, ela era a única pessoa que a mesma ainda confiava e vinha prendendo ainda mais a gostar. Camila estava a cada dia se apaixonando ainda mais por ela, não queria magoa-la. Não queria que tudo acabasse com mais uma maldade de seu pai. E por um momento uma lagrima escorreu em seu rosto, Lauren ao seu lado percebeu a cena e a abraçou. 

- Me diga o que está sentindo? Você nem sorriu hoje para mim, o que está te incomodando hm? Por que está tão triste? - Camila a olhou com carinho e ternura mas ainda não era a hora para contar toda a sujeira que tinha dentro do seu peito. Ela queria jogar para fora toda a culpa que sentia, queria compartilhar com a pessoa que gostava as suas dore. Ela nunca tinha uma oportunidade para isso, pois sempre era interrompida pelos planos de seu pai. Mas seria diferente, era como ela pensava. Pelo menos uma vez na sua vida ela iria pensar com a sua cabeça e com o seu coração. 

- São apenas problemas com meu pai, problemas com a empresa e muita enxaqueca. - Falou de olhos fechados, Lauren a observava atentamente e realmente ela parecia bastante cansada 

- Por que não de disse isso? Vou pegar um remédio para você espere um pouco. - Camila permanecia de olhos fechados respirando lentamente no quarto de hotel, nesse tempo elas já tinham chegado da viajem e estavam curtindo o final de semana, tinha apenas um dia que elas haviam chegado mas Camila estava indisposta demais para curtir ainda mais o dia. 

- Tome. - E lhe entregou o remédio e sentou ao seu lado na cama. - Camila voltou a deitar e fechar seus olhos em seguida puxando Lauren para se deitar com ela. 

- Não saia daqui nenhum segundo, minha cabeça vai explodir. - Camila disse de olhos fechados e Lauren riu a agarrando. A mente de Camila não parava um minuto, pensando como ia desarmar aquela bomba sem conseguir afastar a única pessoa que ela amava. 

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora