Meu espelho - O teste

501 34 2
                                    

Depois de revisar tudo e de assinar o que faltava estamos quites. Tudo resolvido e só faltava enviar os produtos para os Cabellos. Camila foi embora para Nova York, mas com aviso de que voltaria breve, insisti para que ficasse, mas ela disse que tinha muito trabalho para cuidar na empresa de seu pai, ela terá reuniões com seus acionistas para lhes dar a notícia da mudança de cargo. Camila seria a Diretora Oficial de sua empresa, ela estava muito empolgada com a ideia, ela diz o tempo todo que é cansativo mas que realmente gosta do que faz. Me fez também um convite para que eu vá até Nova York, sair um pouco ou ficar em seu quarto um dia inteiro, parece louco mas foi exatamente o que ela me disse. Ela era mesmo uma maníaca do sexo, não que eu não goste é uma de minhas coisas favoritas, mas eu ainda me sinto mais quente colocando ela em meu colo, alisando seus cabelos e suas costas. Mas a Camila que eu vejo hoje gosta do sujo, e se ela gosta do sujo que mal faz atender as vontades de uma bela mulher? Minha relação com Camila era algo indescritível, éramos amigas, um tanto amigas que transam  e eu respeito esse nosso espaço, ela é divertida inteligente e quente de um jeito único, só dela. E nenhuma mulher no mundo que eu já tenha conhecido, se compara a ela.
E eu me encontro agora na sacada do meu apartamento observando os carros que passam por toda Miami, ela literalmente não dorme nunca. Era uma noite quente, mas mesmo assim ainda ventava, escutei a campainha e fui logo atender, assim que abri a porta encontrei uma Vero extremamente arrumada, ah não...

- Mas o que é isso? — ela me olhava de cima abaixo.

- Isso o que? — me analisei pra saber se tinha algo errado.

- Você está parecendo uma mendiga, vamos sair Jauregui. Não posso ir a uma boate sem você, e hoje eu tenho uma amiga para lhe apresentar, vamos!

- Ah não Vero, sem chance e amanhã levanto cedo para trabalhar, você não trabalha não? — seria mesmo difícil convencer Veronica de me deixar ficar

- Te dou 30 minutos, nada mais. — ela disse entrando eu meu apartamento indo direto para a cozinha —  eu realmente não quero conhecer ninguém, sem o menor saco com as amigas interesseiras de Veronica

- Porra você é um saco! Não me deixa em paz nem sequer um segundo — subi as escadas desistindo de debater com Veronica.

- Eu também te amo palmito. — Ela gritou da cozinha e eu revirei os olhos, meu pior erro foi ter dado ousadia para essa cretina.

      ................⚜..................⚜................

Horas depois já estávamos na grande boate.
- Vou logo avisando que não vou demorar nessa merda.

- Cala boca Jauregui, você só vai quando eu for. — pedi uma bebida e me sentei no balcão, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Camila

* Boa noite Srt. Cabello, devo lhe informar que estou com saudade desse rosto lindo, quando podemos nos ver?* esperei pela resposta e nada, será o que ela estaria fazendo? Dormindo é claro já são quase uma da manhã, e Veronica? Sabe onde lá diabos estava, peguei meu celular e liguei para ela.

- Onde você está sua irresponsável?

- Uhh, estou indo mamãe! — horas depois ela chegou com uma morena de olhos claros.

- Lauren essa é a Halsey, Halsey essa é a Lauren. — ela me olhou com um olhar malicioso e eu cumprimentei a moça, ficamos ali conversando até que reconheci uma silhueta familiar, era a Camila? E quem era aquele grudado na sua cintura? Segui até os dois em fúria, era realmente uma cretina e eu acreditando que ela estaria em Nova York, que burra Lauren.

- Camila? O que faz aqui? — lhe dei um olhar de morte e ela revirou os olhos, mas o que?

- Oi Lauren! O Shawn me convenceu que eu ficasse mas um dia, você sabe, velhos amigos! — ela disse e me deu um sorriso, o mais cínico de todos. Baixei meu olhar e ele ainda permanecia com a mão na sua cintura.

- Shawn, me empreste Camila só alguns segundos? — pedi gentilmente mas o meu ódio estava quase transbordando, acompanhei Camila até um local menos circulando

- O que está fazendo? Você só pode está brincando comigo. Você não ia embora? Insisti que você ficasse aqui mais um dia e você prontamente disse que não poderia por que tinha muito trabalho e na primeira oportunidade que aquele franguinho te pede para ficar você fica? Como é isso Camila? — ela me olhou furiosa

- Como é isso? Eu que te pergunto, quem é você? Para querer controlar meus paços? Você está louca? Por que eu não estou entendendo esse ataque, não temos nada Lauren, por tanto não te devo satisfações. E o Shawn não é um franguinho, eu adoro a sua companhia. Agora suma da minha frente e me deixe em paz! — ela iria sair mas eu a impedi.

- Então será dessa forma? Você passa o dia comigo, me diz coisas lindas, e depois me despacha como se eu não fosse nada? Tudo bem Cabello, vou sair da sua frente, mas lembre-se do que eu disse a você, nada nem ninguém vai nos impedir, está sendo difícil? Não me importo, adoro coisas difíceis. Até mais vê-la. — sai furiosa, onde eu estava me metendo caralho, ela é louca meu Deus, encontrei Veronica e passei direto só avisando que estava indo embora, mas uma mão inesperada me impediu de fechar a porta do carro.

- Qual é a sua mesmo? — era ela

- Cansou do Shawn? Ou o que eu te disse te afetou? — a olhei vitoriosa e num solavanco ela se sentou no meu colo atacando meu lábios, ela beijava feroz , como se estivesse com raiva por ter feito aquilo e eu retribuía, retribuía com maestria, e só nos separamos quando nos faltou ar, então ela me olhou nos olhos e sorriu e eu quase derreti, meu Deus como ela é linda.

- Agora você pode dormir tranquila Jauregui, já lhe dei a dose para acalmar seus nervos! — O QUE? era isso mesmo?

- Não se preocupe com o Shawn ele realmente é o meu amigo, beijo baby! — ela saiu e jogou um beijo no ar eu a fiquei olhando desaparecer pelo estacionamento igual uma idiota. Eu era mesmo uma idiota por ela, e ela se aproveita disso. Pelo menos ela garantiu que ele era apenas um amigo para ela, caso contrário eu o enforcaria.




Oi bbs, no próximo vai ter um grande avanço. Capítulo pequeno mas prometo compensar no próximo, e tem hot! Não deixem de ler!

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora