Recomeço

364 24 2
                                    

Realmente era um recomeço, estava extremamente feliz e radiante. A noite que tivemos foi realmente incrível! E Camila era perfeita! somos incríveis juntas isso ninguém pode dizer que não. O pai de Camila desapareceu do nada depois que a minha empresa o processou. Camila a cada dia estava cheia de vontade, cheia de planos. E iriamos nos casar! Isso não seria demais? Sim, é incrível. E se eu pudesse dizer a palavra incrível mil vezes por dia eu falaria, por que era isso que os meus momentos com Camila me proporcionava. 

Nunca iria imaginar que alguém iria pegar o meu coração e aquecer tanto ao ponto de derreter de amor. Camila é tudo isso e muito mais. 

Pv Camila

Sabe aqueles filmes de romance? Aqueles que você chora do inicio ao fim? Mas de emoção? Essa era a minha vida agora com a Lauren, se eu não chorasse pelas coisas lindas que ela faz por mim e faz com que a minha vida seja serena e tranquila, ela fazia eu chorar de prazer. E como eu chorava meus amigos, durante anos sofri para agradar ao meu pai, carreguei um culpa que não era minha, um fardo que foi colocado sobre mim, Lauren entrou em minha vida para bagunçar totalmente e poder arrumar de novo do jeitinho que eu sempre quis. Então era isso, acho que viver é isso... Onde fores feliz, fica. 


Narrador pv 

Lauren e Camila enfim se casaram, logo após seu casamento descobriram que estavam esperando um filho. Camila estava grávida, Lauren simplesmente desmaiou quando soube a noticia num meio de um shopping, mas tudo ficou resolvido, Lauren e Camila vivem em Miami. Para Lauren ver Camila todos os dias esperando um filho seu era como se perdesse a voz ou as forças das pernas, Lauren a amava, e agora o seu pequeno Martin estava incluso nesse pacote de amor.  






Capitulo curtinho, estou publicando uma nova fic e espero vocês lá! Um abraço e desculpem a demora, a minha quarentena está sendo totalmente conturbada. Esse será o penúltimo cap da fic "Meu espelho" . Obrigada por lerem! 

Meu espelho [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora